Promoção
Heineken® distribui últimos 28 pares de ingressos em promoção para o Rock in Rio 2019
Os sorteios começaram em 5 de agosto e ainda irão distribuir 28 pares de ingressos para o Rock in Rio 2019
A Heineken® convida consumidores a participarem do sorteio “Esse tal de Rock ‘n’ roll” para concorrerem aos últimos 28 pares de ingressos para o Rock in Rio 2019. A ação faz parte da campanha integrada criada pela Publicis para o maior festival de música e entretenimento do mundo, que pretende ressaltar a atitude rock do público. Ao todo, já foram sorteados 42 pares de ingressos nos dias 17, 24 e 31 de Agosto e ainda serão sorteados 28 pares no dia 11 de Setembro.
Para concorrer aos ingressos basta o consumidor responder a pergunta “O que é esse tal de rock’n’roll para você?” com uma frase de, no máximo, 50 (cinquenta) caracteres e, na sequência, preencher os campos com seus dados pessoais. Ao finalizar o cadastro, o participante receberá um número para concorrer a um par de ingressos correspondente ao dia do evento Rock in Rio que escolheu.
Além de concorrer às entradas, todos os participantes poderão transformar suas frases em um pôster virtual, disponível para compartilhamento nas redes sociais e para impressão. Aqui estão os detalhes do regulamento para a participação no concurso.
A promoção “Esse tal de Rock ‘n’ roll” é destinada exclusivamente para maiores de 18 (dezoito) anos.
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).
You must be logged in to post a comment Login