Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Health+Life contrata Andrés Aldana como gerente de contas e projetos da BD

Publicado

em

Publicitário assume cargo na divisão de saúde e bem-estar da agência SA365 e vai cuidar da conta principal do núcleo

Especialista em comunicação estratégica, Andrés Aldana se integra em 2021 à equipe da SA365 Health+Life, subdivisão da agência voltada para o setor de saúde e bem-estar. Opublicitário assume o cargo de gerente de contas e projetos da Becton Dickinson (BD), empresa global líder e pioneira na venda de dispositivos médicos e tratamento de diabetes.

Com passagens pelas agências McCann Erickson, Leo Burnett e Amper. Aldana já coordenou estratégias para marcas do grupo Diageo Reserve, Motorola, Toyota, GM e Thomson Reuters. Agora na Health + Life, ele será o responsável por gerenciar a principal conta da nova divisão, lançada em outubro de 2020.

“Estou muito feliz de fazer parte da SA365. Estar rodeado de um grupo de profissionais com incrível experiência, sem dúvida, é um dos melhores incentivos nesta nova jornada.”, afirma. “A BD é uma grande marca com excelentes oportunidades, e da minha parte, vou aportar toda minha experiência para cumprir com os objetivos esperados neste novo ano.”

Para Fernando Hasil, diretor de contas da SA365, a chegada de Aldana reforça a busca por bons resultados que a nova divisão da agência tem como objetivo para uma multinacional das dimensões de BD.


“Avaliamos a chegada do Andrés a SA365 com grande entusiasmo, devido a sua experiência internacional e conhecimento criativo que se destacam em sua trajetória profissional. Temos segurança de que sua presença atendendo BD será muito benéfica para o cliente e a agência.”, conclui o executivo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

ATENAS.ag anuncia Renata Bernicchi como diretora de atendimento e negócios

Publicado

em

Com o objetivo de impulsionar os novos negócios com excelência operacional e crescimento sustentável, a ATENAS.ag, agência de brand experience das sócias Denise Garrido e Quércia Andrade, anuncia a contratação de dez talentos para integrar as equipes de novos negócios e criação.

Renata Bernicchi, assume o cargo de diretora de atendimento e negócios, fortalecendo a frente de novos negócios da agência. Com mais de 20 anos de trajetória no mercado de comunicação, Renata Bernicchi acumula experiências em diversos segmentos da indústria e do varejo, com passagens por algumas das principais agências de live marketing do país, como Live Team Brasil, MKT House, Score Group Brasil, Grupo TV1 e Bullet. Esteve à frente de projetos de brand experience, campanhas publicitárias, ativações em PDV, eventos e promoções para marcas como Ambev, Mondelez, Raízen, Bradesco, Heineken, BRF e Google, sempre com foco em estratégia, excelência na entrega e impacto nos resultados.

“Estou muito animada com esse novo desafio na ATENAS.ag. Sempre busquei conexões reais e resultados consistentes no meu trabalho, e acredito que só existe comunicação eficaz quando há verdade, escuta ativa e parceria entre marcas e pessoas. É esse olhar sensível e comprometido que busco trazer todos os dias para a agência”, comenta Renata Bernicchi.

O time sob sua liderança conta com a chegada de Aline Pares como gerente de negócios e Brunna Torresan como executiva de contas. Já o núcleo de Bruna Reti foi reforçado com as contratações de Tatiane Franco como head de negócios, Luciana Trasatti e Amanda Ferreira como gerentes de contas, Amanda Abite assistente de atendimento, e Ana Carolina Camargo foi promovida a executiva de contas.

Na criação a equipe foi ampliada com os novos creative leaders Gabriel Nose e ⁠Pedro Paoliello sob o comando da diretora de criação Lu Mônaco.

Continue lendo

Gente

Dengo Chocolates anuncia Cintia Moreira como nova CEO da marca

Publicado

em

A Dengo Chocolates, referência em chocolates brasileiros feitos com ingredientes de origem e compromisso sustentável, anuncia a nomeação de Cintia Moreira como nova CEO. Com mais de 25 anos de experiência no setor de bens de consumo e um histórico sólido de liderança em grandes companhias, a executiva já ocupava o cargo de diretora comercial da Dengo e agora assume a presidência, reforçando o compromisso da marca em valorizar a liderança feminina e o crescimento sustentável a partir de talentos internos.

Na Dengo desde agosto de 2024, esteve à frente da área comercial, contribuindo para a expansão consistente da marca, que hoje conta com mais de 52 lojas físicas no Brasil e duas unidades em Paris, além de um e-commerce próprio. Sua chegada à presidência reforça a aposta da Dengo em líderes que conhecem profundamente o negócio e são capazes de equilibrar resultados com impacto positivo.

“Assumir a liderança da Dengo é uma honra e, ao mesmo tempo, uma grande responsabilidade. Nosso modelo de negócio é único, porque entrega impacto socioambiental, promovendo renda digna para pequenos e médios produtores, oferecendo ao consumidor um chocolate de qualidade, com mais cacau e menos açúcar”, afirma Cintia Moreira, CEO da Dengo Chocolates. “Meu compromisso é seguir ampliando essa missão com consistência, sem abrir mão da excelência e do encantamento que são a essência da Dengo”, finaliza a executiva.

Continue lendo