Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Head de Programática da Smartclip Brasil assume LATAM

Publicado

em

 A Smartclip, companhia global especializada na distribuição de publicidade em vídeo multitelas, acaba de promover Taciana Rettore. A profissional, que ocupava a posição de Head de Programática no Brasil, agora passa a ser Head de Programática Latam.


De acordo com Virginia Any, sócia e Country Manager da Smartclip no Brasil, a profissional vem contribuindo para melhorias constantes nas práticas de programática e a expansão da sua atuação para o mercado latino americano é natural e muito estratégico para o crescimento da companhia nesse canal.


“Estamos felizes com o crescimento da Taciana. Além de contribuir com o seu conhecimento técnico para o crescimento e o sucesso da smartclip na região, sua exposição e experiência com a diversidade da América Latina e suas particularidades trarão novas soluções e inovações para o negócio, ajudando a fortalecer as boas práticas para nosso mercado”, conta a executiva.


Taciana é formada em Relações Públicas e está na companhia há 2 anos e meio, onde ocupou cargos de analista e coordenadora de mídia programática mercosul. Antes de chegar na Smartclip, a profissional passou pela Predicta, atuando com grandes portais e grandes contas, atuando sempre multidisciplinarmente.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

Publicado

em

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.

Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.

“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.

Continue lendo

Gente

Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

Publicado

em

Unico Skill, criador do primeiro benefício de educação ilimitado do país, anuncia a chegada de Thaís Azevedo como Chief Marketing Officer (CMO) da empresa. A nova diretora de marketing assume o cargo para posicionar a educação como uma necessidade básica dos trabalhadores brasileiros e uma alavanca estratégica para o crescimento sustentável das organizações no país. Segundo a consultoria PwC, a escassez de talentos é a principal ameaça do futuro das empresas.
“Eu topei esse desafio porque os valores do Unico Skill se alinham perfeitamente com minha visão de que a educação é a ferramenta mais poderosa de transformação social e profissional. O nosso benefício democratiza o acesso ao conhecimento em todos os níveis de uma organização, da liderança à base operacional, criando um legado de desenvolvimento humano que impacta a vida de cada colaborador e de suas famílias”, conta Thaís. “Eu sei o que a educação pode fazer por alguém. Estou onde estou porque tive o privilégio de estudar em instituições de ensino de qualidade e quero que outros tenham essa mesma oportunidade, independentemente de sua origem ou posição na empresa”. De acordo com dados internos do Unico Skill, os trabalhadores que estudam têm três vezes mais chances de serem top performers em suas companhias. “Isso mostra como o investimento em educação gera resultados concretos tanto para o profissional quanto para a organização”, completa.
Continue lendo