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As marcas estão se divertindo como comentaristas do BBB

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Quer você goste ou não, não dá para negar o sucesso do BBB. Tags sobre o programa estão nos Trends do Twitter todos os dias, vídeos relacionados ao programa estão em alta a todo momento no YouTube e no Explorar do Instagram, sem contar os TikToks sobre o reality bombando na internet. Mas não é só o público que vem comentando sobre BBB nas redes sociais, artistas e até marcas entraram na onda. 

Avon pede para Fiuk tomar um ‘solzinho’

A aparência de um dos participantes do BBB vem chamando a atenção do público nas redes sociais. E como todos sabem que a internet não perdoa nada, rolaram muitos memes com o cantor Fiuk. 

A  Avon, uma das oito marcas patrocinadoras do Big Brother esse ano, aproveitou o embalo e também fez o seu próprio meme. A marca sugeriu que o participante tomasse um “solzinho”, e ainda recomendou um dos seus produtos. “Só não esquece de passar o Renew Protetor Solar, viu?”

Interação entre as gigantes de refrigerantes – Coca-Cola, Pepsi e Guaraná 

Na noite da última quinta-feira (11), o BBB teve a sua terceira prova do líder patrocinada pela Coca-Cola. Acabou que a sister com maior rejeição no programa, Karol Conká, ganhou a prova de sorte e se tornou a nova líder. Acompanhando, o posicionamento – revolta – do público a marca se posicionou nas redes sociais.

O público, frustrados com o resultado da prova, também se manifestou nas redes, fazendo questão de mencionar as maiores concorrentes da Coca-Cola.

E é claro que as marcas não deixaram de tirar uma casquinha da situação. Pepsi e Guaraná – marca que já patrocinou outras edições do BBB – se pronunciaram a respeito da prova. E ainda ganharam apoio da rede de fast foods Burger King.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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BR Mania inaugura loja conceito na temporada de inverno em Campos do Jordão

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A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, escolheu uma temporada de inverno em Campos do Jordão para inaugurar sua primeira loja conceito. No meio ao clima aconchegante da Serra da Mantiqueira (SP), turistas e moradores ganham uma nova parada para incluir no roteiro da estação, um espaço que une conveniência, ambiente criativo e parcerias com marcas que elevam a experiência do cliente.

Uma unidade no formato padrão foi planejada para ser inaugurada no inverno e representa um movimento estratégico da Vibra de expansão da rede. O projeto impressiona pela experiência de marca: um envelopamento completo, desenvolvido em parceria com o Grupo Petrópolis, dona da linha premium de cerveja Black Princess e postos da Rede 28, que transformou o espaço em uma vitrine de estilo de vida e criatividade. A ambientação temática, com destaque para os rótulos da Black Princess, como o Puro Malte, convida os visitantes a vivenciarem a marca em um ambiente que inclui elementos instagramáveis e comunicação visual impactante.

A loja conceito reflete a evolução da BR Mania em sintonia com os novos hábitos de consumo, ao oferecer uma experiência cada vez mais completa, personalizada e alinhada às expectativas do consumidor moderno. Com um portfólio que reúne mais de 150 itens de marca própria, a rede aposta na diversidade e nas características da oferta de produtos, seja para uma pausa rápida ou uma parada mais prolongada. No local, os visitantes poderão experimentar delícias como chocolate quente, cafés, cappuccinos e outras bebidas cremosas.

“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência — um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se todos encontram os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do Cliente da Vibra.

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Parceria inédita do McDia Feliz com Shopee mira nova geração de doadores no combate ao câncer infantojuvenil

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Em um movimento estratégico para oxigenar a arrecadação e alcançar uma nova geração de doadores, o Instituto Ronald McDonald anuncia uma parceria inédita com a Shopee para o McDia Feliz 2025. Pela primeira vez, a campanha de combate ao câncer infantojuvenil terá seus tíquetes digitais disponíveis diretamente no aplicativo da gigante do e-commerce, com um atrativo de 50% de cashback (limitado a R$ 50,00) para os consumidores. A aposta visa não apenas ampliar o alcance, mas também modernizar a forma de doação em um cenário de crescentes desafios para o terceiro setor.

“Nos últimos anos, percebemos uma mudança no perfil do doador, cada vez mais conectado. Essa união fortalece nossa missão de oferecer apoio a milhares de crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil, cujas necessidades não param de crescer”, afirma Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.

O acordo reflete uma tendência de mercado e o reconhecimento do poder da tecnologia para conectar causas relevantes a um público vasto e ativo. “A união entre setor privado e terceiro setor tem um grande potencial de gerar resultados em larga escala. Acreditamos no poder da tecnologia para conectar pessoas a causas relevantes, incorporando ao consumo digital novas formas de doar”, destaca Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.

A campanha do McDia Feliz está marcada para 23 de agosto. Os vouchers, no valor de R$ 20,00 cada, comprados na Shopee poderão ser trocados por sanduíches Big Mac em qualquer restaurante McDonald’s participante do país.

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