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Universo Live

HBO Max leva trono de ferro de ‘A Casa do Dragão’ para a avenida Paulista

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Para celebrar o fim da primeira temporada e o sucesso de “A Casa do Dragão” na HBO Max e no canal HBO, os fãs da série poderão vivenciar uma verdadeira experiência de Westeros: interagir com o Trono de Ferro, o símbolo máximo dos Sete Reinos. Com quase três metros, a instalação está presente no Shopping Cidade São Paulo, na Av. Paulista, até o próximo domingo, 23 de outubro, gratuitamente e durante o horário de funcionamento do shopping.

Desde o lançamento da série, em agosto, a HBO Max apresenta uma campanha integrada, envolvendo um plano de mídia 360° e ações especiais para o lançamento mais aguardado da plataforma – o prelúdio de “A Guerra dos Tronos”. A instalação, produzida pela Onze Marketing e Comunicação, é mais uma ação desta campanha e leva ao público um elemento chave da série, gerando interação e engajamento gratuitamente.

“A iniciativa de trazer a São Paulo o Trono de Ferro se soma à estratégia de marketing e celebra junto aos fãs o sucesso de ‘A Casa do Dragão’ no Brasil. Ao longo dos últimos meses, tivemos ações com marcas relevantes, como TikTok, Latam, Mercado Livre e Rappi, além de uma parceria inédita com a Marília Gabriela em TV aberta e social media, que permitiu que levássemos a força e a grandiosidade da série para todo o Brasil. Chegamos à reta final desta campanha da melhor maneira possível, levando ao público uma experiência física e gratuita, com essa ativação em um dos pontos mais importantes da cidade de São Paulo: a Av.Paulista”, explica Louise Faleiros, diretora de Marketing da HBO Max no Brasil.

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Felipe Massa vai acelerar o novo carro nas ruas de São Paulo

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É um hobby paulistano apreciar e fotografar os supercarros que passam pela região da Ponte Cidade Jardim. Neste domingo, dia 14, os car spotters terão uma oportunidade única: o piloto do Time Lubrax, Felipe Massa, vai acelerar nas ruas de São Paulo o novo Chevrolet Tracker #19, com o qual compete pela equipe TMG Racing na Stock Car, a principal categoria do automobilismo brasileiro.

O ponto de partida será o Posto Petrobras Cambuí, na Praça Deputado Dario de Barros, às 10h. A partir daí, o motor turbo vai roncar na Avenida dos Tajurás, passando pela Rua São Bonifácio, Avenida Cidade Jardim, Avenida Brigadeiro Faria Lima, Ponte Engenheiro Roberto Rossi Zuccolo (Ponte Cidade Jardim), Praça Deputado Afrânio de Oliveira, Rua Dr. José Augusto de Queiroz e vai terminar novamente no Posto Petrobras Cambuí.

“Será uma experiência muito diferente andar pelas ruas de São Paulo com o meu carro de competição e no meio de carros de rua. Então, convido os fãs de supercarros, como eu, que sabem o que é bom e só abastecem com Podium, a melhor gasolina do Brasil, usada por todos os carros da Stock Car, para acompanhar essa ação de perto. Vai ser, sem dúvida, muito divertido”, disse o piloto do Time Lubrax, patrocinado pela Vibra, que dará duas voltas no trajeto acima, acompanhado pelos carros da galera do Motorgrid.

Ao fim da ação, realizada em parceria com a agência Africa Creative, Massa concederá entrevista aos jornalistas presentes no Posto Petrobras Cambuí. A marca Petrobras é licenciada à Vibra.

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Fanta faz ativação em São Paulo

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Para entrar no clima de Halloween com muito suspense, um container enigmático com cronômetro foi instalado na Avenida Paulista, em São Paulo, na calçada do shopping Cidade de São Paulo. Fanta, a marca de refrigerante de laranja mais consumido no Brasil, é a responsável pela ação.

O container vai gerar curiosidade em quem passar pelo local até o dia 5 de setembro, quando será finalmente aberto, revelando uma experiência inédita de Fanta Halloween no Brasil. Após a revelação da ação, a atração itinerante sairá em turnê pelo Brasil, levando o espírito de Halloween e o sabor de Fanta para diferentes cidades do país.

“Queremos instigar a curiosidade, gerar expectativa e gerar conversas nas redes sociais. Em breve, todos vão descobrir o que preparamos, mas até lá, o mistério faz parte da experiência”, comenta Juliana Milagres, diretora de sabores da Coca-Cola Brasil.

Reconhecida por promover ações surpreendentes voltadas à Geração Z e aos jovens adultos, e pela criação de experiências únicas, Fanta utiliza a estratégia para reforçar seu posicionamento e ampliar a interação com o público em espaços físicos e digitais.

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