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HBO Max leva trono de ferro de ‘A Casa do Dragão’ para a avenida Paulista

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Para celebrar o fim da primeira temporada e o sucesso de “A Casa do Dragão” na HBO Max e no canal HBO, os fãs da série poderão vivenciar uma verdadeira experiência de Westeros: interagir com o Trono de Ferro, o símbolo máximo dos Sete Reinos. Com quase três metros, a instalação está presente no Shopping Cidade São Paulo, na Av. Paulista, até o próximo domingo, 23 de outubro, gratuitamente e durante o horário de funcionamento do shopping.

Desde o lançamento da série, em agosto, a HBO Max apresenta uma campanha integrada, envolvendo um plano de mídia 360° e ações especiais para o lançamento mais aguardado da plataforma – o prelúdio de “A Guerra dos Tronos”. A instalação, produzida pela Onze Marketing e Comunicação, é mais uma ação desta campanha e leva ao público um elemento chave da série, gerando interação e engajamento gratuitamente.

“A iniciativa de trazer a São Paulo o Trono de Ferro se soma à estratégia de marketing e celebra junto aos fãs o sucesso de ‘A Casa do Dragão’ no Brasil. Ao longo dos últimos meses, tivemos ações com marcas relevantes, como TikTok, Latam, Mercado Livre e Rappi, além de uma parceria inédita com a Marília Gabriela em TV aberta e social media, que permitiu que levássemos a força e a grandiosidade da série para todo o Brasil. Chegamos à reta final desta campanha da melhor maneira possível, levando ao público uma experiência física e gratuita, com essa ativação em um dos pontos mais importantes da cidade de São Paulo: a Av.Paulista”, explica Louise Faleiros, diretora de Marketing da HBO Max no Brasil.

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Universo Live

AMPRO Awards revela vencedores e bate recorde de agências

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A 25ª edição do AMPRO Awards, principal premiação de Live Marketing do Brasil, reuniu ontem, 24 de novembro, os principais nomes do setor na Estação Motiva Cultural, em São Paulo. Com 509 cases inscritos e participação recorde de 108 agências, a edição histórica de 25 anos reforçou a relevância crescente da premiação no mercado.

A cerimônia foi conduzida por Bruna Calmon e Vinicius Nascimento, que anunciaram os vencedores das campanhas inscritas em quatro verticais e distribuídas em 40 categorias, com troféus de Ouro, Prata e Bronze – patrocinados pelo 2º ano consecutivo pela Hub4Pay.

Os vencedores dos Grand Prix foram a AKM Agência, na categoria ESG, e a PROS, na categoria criatividade. A Score Agency foi eleita Agência do Ano. Nas verticais Effectiveness, Activation, Experience e Business, os Grand Prix ficaram respectivamente para a FanClub Live & Digital Marketing, End To End, PROS e Score Agency, que lideraram seus segmentos com cases que combinaram estratégia, execução e inovação. A lista completa de vencedores de todas as categorias pode ser conferida neste link.

A noite também foi marcada pelas apresentações de Paula Lima e do Duo Divas, formado por uma violoncelista e uma violinista da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – OSESP, que levaram ao palco performances especiais em celebração aos projetos mais criativos e impactantes do live marketing no último ano.

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FutureBrand São Paulo lança ‘Tá Quente, Brasil! 2025″

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A FutureBrand São Paulo, consultoria de branding do McCann Worldgroup/IPG, acaba de lançar a  segunda edição do Tá Quente Brasil! 2025, levantamento proprietário que mapeia o que está em alta no país. O mapeamento cultural, que contou com o apoio da Timelens para captação de dados, aborda os movimentos que estão moldando a visão e as atitudes dos brasileiros. Foram identificados mais de  mil sinais comportamentais,  a partir de uma ampla rede de coleta em diferentes regiões do país, reunindo  246,5 milhões de buscas no Google, 2,9 milhões de perfis analisados em redes sociais e 22,6 milhões de menções.

“Mais do que medir o que é relevante, o material apresenta oportunidades para impulsionar negócios país afora, a partir da interpretação estratégica de informações, análise comportamental e mapeamento de sinais criativos”, acredita Ewerton Mokarzel, CEO da FutureBrand.

A pesquisa revela quatro grandes contradições que traduzem o atual momento brasileiro e apontam novos caminhos de conexão e oportunidades para as marcas: Brasil Global x Brasil Local; Brasil da Esperança x Brasil do Desespero; Brasil dos Afetos x Brasil dos Desafetos; e Brasil Público x Brasil Privado.

O levantamento tem como ponto de partida o comportamento dos consumidores brasileiros, a fim de identificar maneiras para marcas criarem vínculos dentro do contexto atual. Entre os principais temas estão meio-ambiente, música, família, religião e finanças. “A partir desses assuntos, as marcas podem entender as oportunidades de negócio, e aproveitá-las de forma assertiva”, complementa o CEO da FutureBrand SP.

O report completo pode ser baixado neste link.

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