Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Hasbro anuncia novos colecionáveis de Transformers: O Despertar das Feras

Publicado

em

A Hasbro, empresa global de entretenimento, jogos e detentora dos direitos da marca Transformers acaba de anunciar os lançamentos em celebração ao novo filme da franquia, Transformers: O Despertar das Feras, incluindo uma animatrônico inédito, todos disponíveis em pré-venda na Amazon.

O novo filme, produzido pela Paramount, marca um novo início para a franquia, seguindo cronologicamente os acontecimentos do aclamado filme Bumblebee, que trouxe uma nova linha do tempo, roupagem e novo diretor para a amada franquia, Steven Caple Jr. cria uma narrativa atualizada e com olhar nostálgico dos últimos filmes, prometendo entreter tanto novos quanto antigos fãs da franquia. “O Despertar das Feras” apresentará pela primeira vez os incríveis Primals, Autobots centenários que levam formas de animais do planeta Terra, além de novas ameaças, os Terrorcons e os Predacons, que se apresentarão como os vilões dessa nova aventura.

Em celebração a esta nova etapa, a Hasbro preparou uma série de lançamentos com itens da franquia, desde as clássicas figuras dos robôs que se transformam até mascarás de Role Play para uma brincadeira lúdica com os fãs mais jovens. Mas o lançamento da vez é um animatrônico inédito do Optimus Primal, o lider dos Primals nessa nova aventura e que responde e se move com mais de 100 interações.

Continue lendo

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo