Gente
Harris Beber é o novo CMO do Waze

Com mais de 20 anos de experiência em marcas de tecnologia e consumo, Harris Beber acaba de se juntar ao time do Waze como líder global de marketing da companhia. Ele será responsável por liderar as estratégias, gerenciar operações e promover a plataforma de publicidade Waze Ads para marcas globalmente.
O executivo trabalhará no escritório da empresa em Nova Iorque, de onde comandará os times de marketing do Waze espalhados pelo mundo.
Anteriormente, Beber era o CMO da plataforma de vídeos Vimeo e ajudou a tornar a empresa pública em 2021. Ainda na companhia, ele cresceu o time de marketing da empresa de 30 pessoas para mais de 100 pessoas e aumentou a receita da empresa em 400%. Recentemente, ele foi incluído na lista da Forbes dos CMOs Mais Empreendedores.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9









