Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Eyxo anuncia contratação de diretor criativo

Publicado

em

A Eyxo, a Content Co., anuncia Helder Oliveira como o novo diretor de criação. Com mais de 10 anos de experiência, o profissional chega para acrescentar uma camada de inovação estratégica nas campanhas da content company. Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), Helder já passou por SLM, Global, 3YZ, Ogilvy e Hogarth. Antes de chegar na Eyxo, esteve na W3Haus SP, trabalhando com marcas como Mercado Livre, Mercado Pago, Ambev e Porto Seguro.

“Ir além do trivial, criando e produzindo com a preocupação de transformar negócios e gerar impacto positivo na sociedade, é o que move a Eyxo. Helder chega com esse desafio, ajudando a ampliar nossas perspectivas criativas e aprimorando, ainda mais, nossa entrega técnica”, destaca PC Dias, sócio e head de criação e estratégia.

Morando em São Paulo, o porto alegrense destaca que utiliza sua paixão por música, curadoria musical e discotecagem como alicerces para desenvolver seus processos de criação. “Chego na Eyxo com o propósito de sempre refletir sobre o porquê fazemos o que fazemos, que é o que tem me guiado profissionalmente nos últimos anos. Para mim, é um jeito de servir causas e ideias maiores que as nossas próprias necessidades” acrescenta Oliveira.

Continue lendo

Gente

Vidmob anuncia Robert Rakowitz como novo head de marketing

Publicado

em

A Vidmob anuncia Robert Rakowitz como novo head de marketing. O executivo fica sediado em Nova York, mas será responsável por liderar os esforços de marketing da Vidmob em todo o globo, alinhando a estratégia de marca da empresa com sua visão de desempenho criativo e de mídia orientada por IA.

“Estou entusiasmado em poder contribuir para a transformação de como as marcas e agências utilizam a inteligência artificial. Acredito que podemos desbloquear novos níveis no universo do marketing e causar um impacto significativo na mídia por meio de dados criativos que consolidam a nova era de gestão de campanhas. Estou motivado para os próximos passos”, diz Rob Rakowitz.

Para o fundador e CEO da Vidmob, Alex Collmer, a habilidade de Rob em usar dados para integrar as equipes de marketing, criação e mídia será de suma importância para a expansão dos trabalhos e resultados da empresa. “Sua experiência em operacionalizar e defender a inovação nos ajudará a solidificar ainda mais nossa liderança em dados criativos. Estamos animados para ver o impacto que ele trará para nossa equipe e nossos clientes.”

Continue lendo

Gente

Ibema tem novo head de marketing

Publicado

em

Uma das principais fabricantes de papelcartão para embalagens da América Latina, a Ibema anuncia a contratação de Fernando Luiz Berlato de Carvalho como novo head de marketing da companhia, atuando no desenvolvimento de estratégicas para fortalecer a mensagem da marca, que tem como propósito “embalar o futuro”.

Ele chega à Ibema num momento em que a empresa busca ser mais do que uma indústria, colocando-se como plataforma de conscientização sobre o avanço das mudanças climáticas e de combate à poluição plástica. A companhia quer ser protagonista da transformação rumo a um amanhã mais sustentável, especialmente porque o papelcartão é uma alternativa ambientalmente amigável ao plástico utilizado de forma desenfreada em diversos tipos de embalagem.

“Estou muito feliz por fazer parte da equipe de uma organização tão inspiradora como a Ibema, que une inovação e sustentabilidade. Mais do que resultados econômicos, a empresa está preocupada com a sociedade e com o futuro do planeta, o que é admirável. Isso sem falar no nível de excelência de todo o time. Em poucas semanas de trabalho já pude ver que são profissionais de alta performance e altamente engajados. Sei que faremos projetos incríveis juntos”, comenta Carvalho.

Continue lendo