Digital
Agência Moustache assina contrato com Wrike

Ferramenta passou a ser adotada pelos colaboradores da agência de marketing digital e melhorou a produtividade e organização das equipes
A Agência Moustache, umas das maiores agências de marketing e estratégia digital do país, assinou contrato com a Wrike, software de gerenciamento de projetos e colaboração baseado em nuvem que atende a equipes.
Com o software, Nathaly Picaglia, CEO da Moustache, acredita que o dia a dia de trabalho ganhou mais qualidade com otimização do tempo, integração com outras ferramentas utilizadas, aumento da organização e da produtividade da equipe, além de melhores resultados em esquema de trabalho home office, por exemplo.
Segundo Nathaly, a ferramenta permite a gestão em real time da alocação de atividades e tempo de cada um da equipe. O cadastro da atividade é feito apenas uma vez, sendo possível alocar para outra equipe ou profissional apenas arrastando a atividade. Há relatórios de esforço de trabalho sendo possível comparar esforço estimado e esforço concretizado além de, fornecer em valores, quanto se perdeu ou otimizou com cada tarefa ou projeto.
“É fundamental investirmos em um software que traga mais qualidade no dia a dia do trabalho de todos. E em análise com ferramentas similares, encontramos o maior número de possibilidades na ótica gerencial, além do suporte e da usabilidade serem ótimos”, afirma.
A Moustache é conhecida por construir grandes cases ao longo desses 9 anos. O primeiro de destaque é o jornalista e influencer Hugo Gloss, que contou com a expertise da agência para criação de sua marca e desenvolvimento dos seus portais digitais. Após Gloss, outros cases de sucesso como XP Investimentos, Banco24Horas, Primo Rico, Governo do Estado de S. Paulo e JLL, estão na cartela do grupo que possui operação em São Paulo, Curitiba e Estados Unidos.
Serviço:
Agência Moustache
http://agenciamoustache.com.br
Instagram: @agenciamoustache
Digital
Nexx Brasil conquista conta da Lavoro

A Nexx Brasil, agência especializada em soluções digitais, anuncia a conquista da conta da Lavoro, distribuidora de insumos agrícolas. A Nexx Brasil assumirá a gestão, manutenção e atualização do site da Lavoro, oferecendo serviços que irão fortalecer a presença digital da marca.
Além da Lavoro, a agência também será responsável pelo site da Crop Care, uma das empresas do grupo. O escopo do trabalho inclui a administração integral do conteúdo e funcionalidades de ambos os sites, realização de manutenções regulares para assegurar o pleno funcionamento das plataformas e a inserção contínua de novas informações e conteúdos, mantendo os sites dinâmicos e atrativos.
“Nossa missão é manter o site sempre atualizado e relevante, contribuindo significativamente para a presença digital da Lavoro. Essa parceria é uma oportunidade para desenvolver soluções inovadoras e personalizadas. Com nosso trabalho, queremos garantir que os usuários possam navegar de maneira simples e intuitiva, aproveitando todas as funcionalidades disponíveis”, comenta Alex Guimarães Ribeiro, sócio e diretor da Nexx Brasil.
Digital
Grupo Duo&Co comemora a chegada da TAM Aviação Executiva

O Grupo Duo&Co, um dos principais conglomerados de marketing digital do Brasil, acaba de anunciar a chegada da TAM Aviação Executiva ao seu portfólio de clientes. A parceria vai acontecer de forma integrada, a empresa será atendida pelas sete agências do grupo, com o objetivo de fortalecer a marca no ambiente digital e consolidar sua presença no competitivo mercado de aviação.
Para isso, o Grupo Duo&Co será responsável por desenvolver estratégias de tráfego pago, Inbound Marketing, CRM e Search Engine Optimization (SEO). A parceria também inclui a criação de campanhas digitais, reestruturação do portal da marca e gerenciamento das redes sociais da TAM para aumentar seu reconhecimento e engajamento online.
Segundo João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a união entre as necessidades da TAM Aviação Executiva e o conhecimento do conglomerado foi fundamental para essa parceria. “A TAM é uma empresa com mais de 60 anos de história e uma referência no mercado. Nosso desafio será traduzir sua grandeza para os meios digitais, com uma comunicação que não só seja assertiva, mas que também gere negócios de alto valor”, ressalta João.
You must be logged in to post a comment Login