Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Agência Moustache assina contrato com Wrike

Publicado

em

Ferramenta passou a ser adotada pelos colaboradores da agência de marketing digital e melhorou a produtividade e organização das equipes

A Agência Moustache, umas das maiores agências de marketing e estratégia digital do país, assinou contrato com a Wrike, software de gerenciamento de projetos e colaboração baseado em nuvem que atende a equipes.

Com o software, Nathaly Picaglia, CEO da Moustache, acredita que o dia a dia de trabalho ganhou mais qualidade com otimização do tempo, integração com outras ferramentas utilizadas, aumento da organização e da produtividade da equipe, além de melhores resultados em esquema de trabalho home office, por exemplo.

Segundo Nathaly, a ferramenta permite a gestão em real time da alocação de atividades e tempo de cada um da equipe. O cadastro da atividade é feito apenas uma vez, sendo possível alocar para outra equipe ou profissional apenas arrastando a atividade. Há relatórios de esforço de trabalho sendo possível comparar esforço estimado e esforço concretizado além de, fornecer em valores, quanto se perdeu ou otimizou com cada tarefa ou projeto.

“É fundamental investirmos em um software que traga mais qualidade no dia a dia do trabalho de todos. E em análise com ferramentas similares, encontramos o maior número de possibilidades na ótica gerencial, além do suporte e da usabilidade serem ótimos”, afirma.

A Moustache é conhecida por construir grandes cases ao longo desses 9 anos. O primeiro de destaque é o jornalista e influencer Hugo Gloss, que contou com a expertise da agência para criação de sua marca e desenvolvimento dos seus portais digitais. Após Gloss, outros cases de sucesso como XP Investimentos, Banco24Horas, Primo Rico, Governo do Estado de S. Paulo e JLL, estão na cartela do grupo que possui operação em São Paulo, Curitiba e Estados Unidos.

Serviço:
Agência Moustache
http://agenciamoustache.com.br
Instagram: @agenciamoustache

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo