Promoção
Harald lança promoção em comemoração aos 40 anos da marca

Para celebrar os 40 anos de história, a Harald, empresa que atua no segmento de coberturas de chocolates para o mercado especializado, lança a promoção “Aniversário 40 Anos Harald”, que contará com diversos prêmios instantâneos de até R$ 500, de hora em hora, além de um prêmio final de R$ 40 mil. A promoção teve início no dia 15 de julho, com encerramento previsto para o dia 15 de setembro de 2022, e permitirá a participação de pessoas de todo o território nacional.
O objetivo da marca é aproveitar o marco de celebração de sua história e trajetória, para presentear seus consumidores com premiações que possam contribuir com o fomento de negócios de confeitaria, além de ampliar e reforçar o reconhecimento de suas marcas junto ao mercado especializado. Para participar, o consumidor deverá comprar dois produtos de qualquer uma das linhas participantes (Unique, TOP, Melken, Confeiteiro e Inovare), e cadastrar o cupom fiscal no site. Os consumidores que adquirirem produtos da linha Unique ainda terão uma vantagem adicional: o dobro de chances de ganhar no sorteio final.
A promoção contará com uma estratégia de amplo alcance nos ambientes digitais, com veiculação de mídia online e nas principais redes sociais, além de contar com uma forte presença nos pontos de venda, com materiais desenvolvidos para comunicar e dar maior visibilidade à campanha no ato da compra.
Para Fernanda Sequetto, gerente executiva de marketing da Harald, a promoção reforça a relevância e o crescimento da companhia junto com a transformação do mercado de confeitaria. “Nosso trabalho vem acompanhando as diversas mudanças que o mercado segue enfrentando na recuperação ‘pós-pandemia’. Com isso, temos o objetivo de auxiliar no trabalho de confeiteiros, que dependem da renda gerada. A promoção vem para unir o trabalho de exposição da qualidade da marca e a oportunidade de auxiliar quem mais precisa. Ver o segmento aquecido, gerando renda e ótimas oportunidades, é o maior presente que podemos ganhar com essa comemoração”, afirma.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








