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Hagens anuncia chegada da The Fini Company, dona das marcas Fini e Dr. Good
A Hagens, casa de gente criativa e focada no desenvolvimento de projetos de transformação digital, inovação e marketing, baseados em tecnologia e ciência de dados, anuncia a chegada de um novo cliente ao portfólio: The Fini Company. Os principais desafios da Hagens são construir a imagem corporativa global da empresa, ampliar a atuação da marca Fini e expandir a Dr. Good, linha de vitaminas em gummies.
A Hagens ficará responsável por toda a parte estratégica, on-line e off-line, desenvolvimento e posicionamento de marca, criação e gestão de conteúdo das redes sociais. Além disso, fará lançamento de campanhas e produtos. O diferencial será o trabalho com Data Science, novo setor da empresa inaugurado com a aquisição da Phidata no final do ano passado.
“Para nós, é uma alegria trabalharmos com marcas referência de mercado. Há um universo de possibilidades e públicos para explorarmos os pilares de comunicação da Fini e a expansão e exposição da Dr. Good”, explica Clauber Scarparo, sócio e cofundador da Hagens.
Para isso, a central de estratégias vai aliar todos os seus pilares (comunicação, tecnologia, criatividade e ciência de dados) no intuito de criar conteúdo de relevância e experiências que representem a força das marcas, sejam elas nas plataformas digitais ou em ativações arrojadas nos mais diversos pontos de contato, tanto da Fini quanto da Dr. Good. “Termos essa ‘quádrupla expertise’ nos dá ainda mais tranquilidade de oferecer um trabalho cada vez mais adequado e preciso para cada um de nossos clientes. E termos conseguido a confiança de uma empresa do porte da The Fini Company, com toda sua história e representatividade no mercado, mostra que estamos no caminho certo. É uma grande responsabilidade para nós e um desafio gratificante”, adiciona Scarparo.
Mercado promissor
Segundo a pesquisa “Consumo Equilibrado”, publicada no site Minuto Ligado em maio de 2021, o mercado de doces no Brasil chega a faturar R$ 12 bilhões por ano. Já um levantamento feito também no ano passado pela Takasago, uma das cinco maiores empresas de aromas e fragrâncias do mundo, com operação em 27 países, incluindo o Brasil, constatou que 44% dos brasileiros de todas as regiões, entre 25 e 55 anos, passaram a consumir muito mais confeitos durante a pandemia.
Entre os principais representantes do ramo estão os confeitos de chocolate, mais lembrados entre os entrevistados (69%), goma de mascar sem açúcar (60%), balas duras ou pastilhas (55%), balas mastigáveis de gelatina ou goma (47%), goma de mascar de bola (37%), pirulitos (31%), balas toffee (28%) e marshmallow (24%).
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Grupo Duo&Co comemora a chegada da TAM Aviação Executiva
O Grupo Duo&Co, um dos principais conglomerados de marketing digital do Brasil, acaba de anunciar a chegada da TAM Aviação Executiva ao seu portfólio de clientes. A parceria vai acontecer de forma integrada, a empresa será atendida pelas sete agências do grupo, com o objetivo de fortalecer a marca no ambiente digital e consolidar sua presença no competitivo mercado de aviação.
Para isso, o Grupo Duo&Co será responsável por desenvolver estratégias de tráfego pago, Inbound Marketing, CRM e Search Engine Optimization (SEO). A parceria também inclui a criação de campanhas digitais, reestruturação do portal da marca e gerenciamento das redes sociais da TAM para aumentar seu reconhecimento e engajamento online.
Segundo João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a união entre as necessidades da TAM Aviação Executiva e o conhecimento do conglomerado foi fundamental para essa parceria. “A TAM é uma empresa com mais de 60 anos de história e uma referência no mercado. Nosso desafio será traduzir sua grandeza para os meios digitais, com uma comunicação que não só seja assertiva, mas que também gere negócios de alto valor”, ressalta João.
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M2BR é a nova agência digital da Fuel
A agência M2BR é a nova responsável pelas mídias de performance da Fuel, fabricante de óculos que tem como objetivo tornar o mundo mais fashion e divertido. Com isso, o escritório carioca busca elevar o ROI do e-commerce e minimizar o custo das oportunidades para novos franqueados.
A Fuel já tem grande presença no mercado e um propósito claro de inspirar as pessoas a se expressarem através do estilo. Para a nossa equipe, é um privilégio contribuir com estratégias de mídia de performance, que não só aumentem as vendas do e-commerce, mas também impulsionem o crescimento da rede de franquias, conectando a marca a novos empreendedores em todo o Brasil”, comenta Bruno Cabral, Coordenador de Mídia da M2BR.
Para atuação na conta, a agência contratou Allan Quadros, especialista de mídia e Growth, com mais de 8 anos de experiência em links patrocinados e mídia digital. O profissional, que concluiu o curso de Tráfego Pago e Mídia pela M2BR Academy, é formado em Marketing pela UNOPAR – Universidade Norte do Paraná e tem especialização em Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn Ads. A contratação de Allan reforça a parceria entre a agência e Academy e ratifica o compromisso da M2BR com a capacitação contínua, tanto internamente quanto junto às equipes de seus clientes.