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Hagens anuncia chegada da The Fini Company, dona das marcas Fini e Dr. Good

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A Hagens, casa de gente criativa e focada no desenvolvimento de projetos de transformação digital, inovação e marketing, baseados em tecnologia e ciência de dados, anuncia a chegada de um novo cliente ao portfólio: The Fini Company. Os principais desafios da Hagens são construir a imagem corporativa global da empresa, ampliar a atuação da marca Fini e expandir a Dr. Good, linha de vitaminas em gummies.

A Hagens ficará responsável por toda a parte estratégica, on-line e off-line, desenvolvimento e posicionamento de marca, criação e gestão de conteúdo das redes sociais. Além disso, fará lançamento de campanhas e produtos. O diferencial será o trabalho com Data Science, novo setor da empresa inaugurado com a aquisição da Phidata no final do ano passado.

“Para nós, é uma alegria trabalharmos com marcas referência de mercado. Há um universo de possibilidades e públicos para explorarmos os pilares de comunicação da Fini e a expansão e exposição da Dr. Good”, explica Clauber Scarparo, sócio e cofundador da Hagens.

Para isso, a central de estratégias vai aliar todos os seus pilares (comunicação, tecnologia, criatividade e ciência de dados) no intuito de criar conteúdo de relevância e experiências que representem a força das marcas, sejam elas nas plataformas digitais ou em ativações arrojadas nos mais diversos pontos de contato, tanto da Fini quanto da Dr. Good. “Termos essa ‘quádrupla expertise’ nos dá ainda mais tranquilidade de oferecer um trabalho cada vez mais adequado e preciso para cada um de nossos clientes. E termos conseguido a confiança de uma empresa do porte da The Fini Company, com toda sua história e representatividade no mercado, mostra que estamos no caminho certo. É uma grande responsabilidade para nós e um desafio gratificante”, adiciona Scarparo.

Mercado promissor

Segundo a pesquisa “Consumo Equilibrado”, publicada no site Minuto Ligado em maio de 2021, o mercado de doces no Brasil chega a faturar R$ 12 bilhões por ano. Já um levantamento feito também no ano passado pela Takasago, uma das cinco maiores empresas de aromas e fragrâncias do mundo, com operação em 27 países, incluindo o Brasil, constatou que 44% dos brasileiros de todas as regiões, entre 25 e 55 anos, passaram a consumir muito mais confeitos durante a pandemia.

Entre os principais representantes do ramo estão os confeitos de chocolate, mais lembrados entre os entrevistados (69%), goma de mascar sem açúcar (60%), balas duras ou pastilhas (55%), balas mastigáveis de gelatina ou goma (47%), goma de mascar de bola (37%), pirulitos (31%), balas toffee (28%) e marshmallow (24%).

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Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital

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Elementar Digital, agência de marketing digital de performance especializada em dados e estratégias para grandes marcas, anuncia a chegada da Shoulder à sua carteira de clientes. Reconhecida como uma das principais marcas de moda feminina do país, a Shoulder se destaca pela qualidade, estilo e inovação em suas coleções.
A Elementar será responsável pela estratégia e operação da mídia digital, atuando na construção de estratégias digitais capazes de fortalecer a presença online da marca, melhorar a performance e ampliar seu alcance no seu público-alvo. O trabalho deve contemplar desde a definição de jornadas de consumo e a análise de dados de comportamento até a criação de iniciativas que combinem awareness e performance, sempre com foco em crescimento sustentável e mensurável.
Para Felix Bohn, sócio da Elementar Digital, a chegada da Shoulder reforça a confiança da marca no trabalho da agência. “Trabalhar com uma marca consolidada no varejo feminino reforça nossa missão de transformar dados em inteligência aplicada à performance. Mais do que aumentar a presença digital, nosso objetivo é apoiar a Shoulder a ampliar relevância no mercado, conectando-se a novos públicos e consolidando seu posicionamento de marca em um ambiente cada vez mais competitivo.”
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VX Comunicação assume operação digital da PRIO

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A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
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