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Habib’s lança desafio dos 5 minutos

No dia-a-dia o drive-thru é sempre uma boa pedida para quem está com pressa. E, pensando nisso, o Habib’s resolveu mostrar que tempo é esfiha, sim, ou melhor, bib’sfiha.
Com a campanha “no drive, tempo é esfiha”, a rede de fast food vai dar 5 bib’sfihas de carne para quem não tiver seu pedido entregue em até 5 minutos. Se exceder o tempo, o cliente vai receber um voucher para retirar as esfihas de graça na sua próxima visita ao drive-thru da mesma loja.
Após fazer o seu pedido no drive, o cliente receberá um cupom fiscal com a informação de data e horário da compra. Se a entrega passar de 5 minutos, ele ganhará um voucher físico, válido por 30 dias, para retirar 5 bib’sfihas de carne na próxima vez que voltar ao drive.
É importante lembrar que campanha vai até o dia 18 de abril e vale para todos os produtos disponíveis no drive-thru, exceto beirute, pizza ou combos em que esses dois itens façam parte.
“Desafiar o relógio para atender os clientes de todos os restaurantes Habib’s com drive-thru do Brasil, não é uma tarefa simples, mas é um compromisso que assumimos com quem confia na nossa marca. E, como o drive da rede é uma alternativa rápida para quem busca escolhas sem contratempos, o Habib’s se torna a melhor opção. Afinal, faz parte de quem somos proporcionar a melhor experiência para o cliente que procura agilidade, sabor, qualidade e preço justo nos seus pedidos”, explica Roberto Gnypek, diretor de marketing do Grupo Habib’s.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









