Promoção
Guaraná Antarctica patrocina torcida brasileira com mais de R$1 milhão em prêmios

O momento de mostrar o jeitinho único do brasileiro torcer está chegando. Se já é interessante ganhar prêmios como TV, carro, uma viagem ao Catar para curtir a Copa do Mundo, quem dirá ser contemplado com premiações em dinheiro para fazer o que quiser. Pensando nisso, Guaraná Antarctica, patrocinadora oficial da torcida BR, vai dar aquele incentivo para turbinar a festa dos brasileiros. A Promoção Torcida Patrocinada chega trazendo mais de R$ 1 milhão em prêmios, com direito a premiações instantâneas de R$ 500 por dia, sorteios semanais de R$ 50 mil, além de meio milhão de reais no sorteio final.
E para participar, basta comprar Guaraná Antarctica e cadastrar o cupom fiscal no site torcidapatrocinada.com.br e produtos sem açúcar valem seis vezes o número da sorte.
“Estamos trazendo mais uma oportunidade para torcer pelo Brasil. Queremos estar ao lado de todos os torcedores, que são a marca registrada do nosso país”, reforça Gustavo Sartori, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.
Além das inúmeras premiações, Guaraná Antarctica, que está há mais de 100 anos ao lado dos brasileiros, convocou um time de peso que tem tudo a ver com o jeito alegre e irreverente do brasileiro torcer: Márcio Canuto, Fred do Desimpedidos e o Canarinho da Seleção. O trio, que já faz parte de outros conteúdos da marca neste período, protagoniza o filme da campanha e chega para reforçar que o esquenta da Torcida BR para o evento mais aguardado do ano vai ficar ainda mais animado com os prêmios da promoção e com a chance de os ganhadores fazerem o que quiserem com a grana.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








