Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Vult lança campanha promocional “Rituais da Sorte”

Publicado

em

Vult lança campanha promocional “Rituais da Sorte”

Qual é o seu ritual para atrair sorte? A verdade é que não importa qual seja, todo mundo tem um hábito ou um amuleto para ser usado eventualmente. E para testar a sorte de suas consumidoras, a Vult está lançando sua nova campanha promocional “Rituais da Sorte”. Assinada pela AlmapBBDO, a novidade conta com o protagonismo da embaixadora da marca Camilla de Lucas que, neste ano, mostrou a todo o Brasil seus dons sensitivos.

Para participar da promoção intitulada “Comprou, Raspou, Ganhou!”, é bastante simples. Ao realizar R$ 35,00 em compras nas lojas físicas e online da Vult e em farmácias e perfumarias de todo o Brasil. A promoção que começou em 1 de agosto, se estende até 15 de setembro, fará com que a consumidora ganhe um cupom da sorte e concorra a diversos prêmios. Desde produtos unitários que poderão ser retirados direto na loja (mediante a estoque) a até R$ 500  em produtos Vult pré-selecionados. 

A campanha digital contempla um filme que mostra alguns “rituais” que pessoas supersticiosas normalmente fazem para atrair sorte. Com tom humorado, Camilla de Lucas brinca com itens místicos, como bola de cristal e cartas de tarô para encontrar as raspadinhas premiadas.

A campanha pode ser conferida nos perfis oficiais da marca no Instagram, Facebook e YouTube. Além disso, a iniciativa ainda conta com participação de um time de influenciadores que irão produzir conteúdos com o tema “Rituais da Sorte” e que envolvem os produtos da promoção.

Podem participar desta promoção todas as pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes e domiciliados em território nacional e que preencham as demais condições de participação estabelecidas no regulamento oficial da campanha. O ganhador que for contemplado, deverá apresentar no local da compra a raspadinha premiada para retirar o seu brinde, dentro de um prazo de 30 dias. Já para as compras online, a consumidora precisa realizar o cadastro pessoal no hotsite da promoção para participar. A entrega do prêmio será realizada via transportadora dentro de um prazo de 30 dias a partir da data efetiva de contemplação no hotsite promocional.

 

Ficha técnica:

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Vult

Produto: Promoção “Comprou, Raspou, Ganhou”.

CCO: Luiz Sanches

Diretor de Criação Executivo: Marcelo Nogueira

Criação: Isabella Eger, Eduarda Germano, Mariana Carraro  

Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Aline Silva

Atendimento: Camila Massari, Daniela Teixeira, Fernanda Portugal, Fernanda Vergani, Laís Barbara, Bruna Nascimento 

Planejamento: Rita Almeida, Taís Santos, Aline Pereira

Mídia: Melissa Carvalho, Camille Ribeiro, Rayza Oliveira, Claine de Oliveira

Conteúdo: Christina Mello, João Pedro Leisnoch

 

Stylist: Erick Maia
Maquiador: Alê de Souza 

 

Produtora Filme: Compania

Diretor: Thiago Vieira

Produção Executiva: Maria João Calheiros 

Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi

Assistente de Direção: Rafaela Ferrari

Atendimento Produtora: Marquinhos Monteiro

Coordenação de Produção: Alexandre Pierro

Montagem: Zeca Sadeck

Pós-Produção/Finalização: Dudu Coelho

Produtora de som: LIQUO Audio

Dir. Musical: Felipe Engel

Produção: Vicente Dias Jacomini

Coordenação: Daniela Freitas

 

Aprovação do cliente: Renata Gomide, Raquel Abdala e Aline Arakelian.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Óticas Diniz celebram 32 anos com promoção especial para seus clientes

Publicado

em

Este ano as Óticas Diniz completam 32 anos de sucesso e inovação no mercado óptico brasileiro. A campanha de aniversário, que teve início dia 1º de julho e se estende até 31 de agosto de 2024, e na compra de armações a partir de R$ 399,00, as lentes são grátis.

Além da promoção, a campanha registra a essência dessa trajetória: “Estamos celebrando nossos 32 anos de história, mas também a nossa parceria com os clientes que são fundamentais para o nosso sucesso. Queremos que essa campanha seja uma verdadeira festa, na qual todos possam utilizar as ofertas especiais e sentir o quanto valorizamos sua confiança ao longo dos anos”, comemora Luciane Gomes, diretora de marketing das Óticas Diniz.

Desde sua fundação, a rede se destacou pela dedicação ao atendimento ao cliente e à inovação no mercado óptico. Em 2018, as Óticas Diniz lançaram a Universidade Diniz, um programa de capacitação que já formou milhares de franqueados e colaboradores, uma garantia para que todos os membros da equipe estejam atualizados com as melhores práticas do setor. Além disso, a Diniz Social, uma iniciativa de responsabilidade social, contribui para a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade, oferecendo consultas oftalmológicas e doações de óculos.

Continue lendo

Promoção

Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

Publicado

em

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

Continue lendo