Promoção
Vult lança campanha promocional “Rituais da Sorte”

Qual é o seu ritual para atrair sorte? A verdade é que não importa qual seja, todo mundo tem um hábito ou um amuleto para ser usado eventualmente. E para testar a sorte de suas consumidoras, a Vult está lançando sua nova campanha promocional “Rituais da Sorte”. Assinada pela AlmapBBDO, a novidade conta com o protagonismo da embaixadora da marca Camilla de Lucas que, neste ano, mostrou a todo o Brasil seus dons sensitivos.
Para participar da promoção intitulada “Comprou, Raspou, Ganhou!”, é bastante simples. Ao realizar R$ 35,00 em compras nas lojas físicas e online da Vult e em farmácias e perfumarias de todo o Brasil. A promoção que começou em 1 de agosto, se estende até 15 de setembro, fará com que a consumidora ganhe um cupom da sorte e concorra a diversos prêmios. Desde produtos unitários que poderão ser retirados direto na loja (mediante a estoque) a até R$ 500 em produtos Vult pré-selecionados.
A campanha digital contempla um filme que mostra alguns “rituais” que pessoas supersticiosas normalmente fazem para atrair sorte. Com tom humorado, Camilla de Lucas brinca com itens místicos, como bola de cristal e cartas de tarô para encontrar as raspadinhas premiadas.
A campanha pode ser conferida nos perfis oficiais da marca no Instagram, Facebook e YouTube. Além disso, a iniciativa ainda conta com participação de um time de influenciadores que irão produzir conteúdos com o tema “Rituais da Sorte” e que envolvem os produtos da promoção.
Podem participar desta promoção todas as pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes e domiciliados em território nacional e que preencham as demais condições de participação estabelecidas no regulamento oficial da campanha. O ganhador que for contemplado, deverá apresentar no local da compra a raspadinha premiada para retirar o seu brinde, dentro de um prazo de 30 dias. Já para as compras online, a consumidora precisa realizar o cadastro pessoal no hotsite da promoção para participar. A entrega do prêmio será realizada via transportadora dentro de um prazo de 30 dias a partir da data efetiva de contemplação no hotsite promocional.
Ficha técnica:
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Vult
Produto: Promoção “Comprou, Raspou, Ganhou”.
CCO: Luiz Sanches
Diretor de Criação Executivo: Marcelo Nogueira
Criação: Isabella Eger, Eduarda Germano, Mariana Carraro
Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Aline Silva
Atendimento: Camila Massari, Daniela Teixeira, Fernanda Portugal, Fernanda Vergani, Laís Barbara, Bruna Nascimento
Planejamento: Rita Almeida, Taís Santos, Aline Pereira
Mídia: Melissa Carvalho, Camille Ribeiro, Rayza Oliveira, Claine de Oliveira
Conteúdo: Christina Mello, João Pedro Leisnoch
Stylist: Erick Maia
Maquiador: Alê de Souza
Produtora Filme: Compania
Diretor: Thiago Vieira
Produção Executiva: Maria João Calheiros
Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi
Assistente de Direção: Rafaela Ferrari
Atendimento Produtora: Marquinhos Monteiro
Coordenação de Produção: Alexandre Pierro
Montagem: Zeca Sadeck
Pós-Produção/Finalização: Dudu Coelho
Produtora de som: LIQUO Audio
Dir. Musical: Felipe Engel
Produção: Vicente Dias Jacomini
Coordenação: Daniela Freitas
Aprovação do cliente: Renata Gomide, Raquel Abdala e Aline Arakelian.
Promoção
XP lança promoção “Last Chance” para clientes com sorteio de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025

A XP, uma das principais instituições financeiras do Brasil, lança a promoção “Last Chance”, direcionada exclusivamente aos clientes do Grupo XP, com o sorteio de dez pares de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, que será realizado na Arena Corinthians em 5 de setembro.
A campanha acontece até o dia 31 de julho, com a divulgação dos vencedores no dia 18 de agosto, e foi criada especialmente para quem não conseguiu garantir as entradas durante a venda oficial. Para participar e consultar mais detalhes sobre as regras da promoção, é necessário se cadastrar no site da campanha e consultar seu regulamento: https://lp.xpi.com.br/last-chance-xp-nfl .
Durante o período promocional, os clientes inscritos acumularam tickets da sorte ao investir a partir de R$ 1 mil, ao realizar gastos em cartões de crédito XP a partir de R$ 1,5 mil e via Open Finance. Quanto mais investir (R$ 5 mil, R$ 25 mil ou até R$ 100 mil), maior a quantidade de ingressos recebidos. Nos gastos com cartão de crédito, o acúmulo também é progressivo. Os valores maiores, como R$ 3,5 mil, R$ 7,5 mil ou R$ 12 mil, geram ainda mais ingressos e, consequentemente, mais chances no sorteio.
Promoção
Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.
“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.
Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.
Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.
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