Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Guaraná Antarctica e Ana Maria Braga se unem para distribuir mais de R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

Guaraná Antarctica e Ana Maria Braga se unem para distribuir mais de R$ 1 milhão em prêmios

Qual o jeito mais brasileiro de comemorar um aniversário de 100 anos? Uma festa com bolo e guaraná, um churrasco… Opções, não faltam. Mas se com Guaraná Antarctica os próprios consumidores são sócios do centenário, nada melhor do que premiá-los mais uma vez. Chegou a “Promoção 100 anos, 100 prêmios” e, para comandar a festa, a convidada especial é a apresentadora Ana Maria Braga. Então, “Acorda, menina e menino!”. São mais de R$ 1 milhão em prêmios.

“Neste ano tão importante para Guaraná Antarctica, temos criado diversas iniciativas para celebrar o nosso centenário sempre trazendo os consumidores para o centro da conversa. Eles são parte essencial da nossa história e queremos presenteá-los neste momento. Para isso, convocamos a Ana Maria Braga que, além de ser uma das apresentadoras mais carismáticas da televisão brasileira, sabe como ninguém pedir licença para entrar na casa das pessoas todos os dias e se comunicar de forma genuína com todas as gerações”, afirma Alexandre Lemos, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

Até o final de outubro, Guaraná Antarctica vai distribuir diversos prêmios: semanais de até R$ 5 mil e mensais de R$ 100 mil, até o prêmio final de R$ 500 mil. Para participar, basta comprar qualquer produto da marca e cadastrar o cupom fiscal – cada lata do refrigerante ainda dá direito a dois números da sorte. Todos os detalhes, além do regulamento completo, estão disponíveis no site: guaranaantarctica.com.br/100anos.

Com criação da agência Soko, a marca lança nesta semana uma campanha que ganha a TV e o digital para anunciar essa oportunidade e convidar o público a participar. No filme, Guaraná e Ana Maria Braga brincam com o destino que cada brasileiro poderá dar aos prêmios em dinheiro, como homenagear o seu vira-lata caramelo ou se empolgar na coleção de crochê, símbolos e hábitos bem coisa nossa! Confira aqui.

“Nos 100 anos de Guaraná Antarctica, queríamos uma promoção que refletisse a diversidade e irreverência do brasileiro. É por isso que convidamos as pessoas a utilizarem os prêmios como quiserem: seja comprando uma fritadeira elétrica ou enchendo a casa de crochê. E para transitar do cotidiano ao meme, ninguém melhor que Ana Maria Braga, que no mesmo programa apresenta uma receita para o almoço e depois usa uma máscara com o próprio rosto”, comenta Rafael Alves, Creative Leader da Soko.

FICHA TÉCNICA

SOKO, agência criativa

Fundador e CCO: Felipe Simi

Head de Creative Data: Rafael Ziggy

Creative Data Leader: Rafael Alves, Erick Mendonça

Design Leader: Roma Jo

Copy Leader: Erick Mendonça

Strategy & Culture Leader: Gabriela Rodrigues

Redação: Ayslan Monteiro, Matheus Rocha

Direção de Arte: Juan Portilla, Vitor Fubu

Conteúdo: Nicole Gelbvaks, Jorge Lucas, Henry Kage, Marília Aby, Isadora Correia, Manoel Michael, Alana Marques

Dark Social: Dimas Henkes

Data Scientist: Carolina Rodrigues

COO: Brisa Vicente

Head de contas: Renata Cintra

Diretor de contas: Francisco Branco

Atendimento: Renan Rezende, Luma Oliveira

Head de operações: Larissa Kubo

Producer: Lucas Cardoso, Tatiane Donatangelo

Fundador: Pedro Tourinho

Head de broadcasting: Ana Caroline Chaves

Broadcaster: Maria Eduarda Fortes

Produtora de imagem: Café Royal

Direção: Joca – Georgia Guerra Peixe

Direção de fotografia: JR Junior

Direção de arte: Patrícia Pereira

Produção executiva: Moa Ramalho e Giovana Grigolin

Atendimento: Bruna Chamlian

Atendimento de Pós Produção: Letícia Leandro

1ª Assistente de Direção: Andrea Marquesi

2ª Assistente de Direção: Isa Fakelmann

Coordenação de produção: Alex Missaka

Diretor de produção: Daniel Crepaldi

Figurinista: Cacá Torquato

Make: Márcio Granado

Coordenação de Pós-produção: Andreza Oliveira

Finalização: Luana Daminelli

Pós Produtora: HUB VFX

Supervisor de VFX: Matheus Akkari

Montagem: Daniel Crepaldi

Motion Designer & Comp: Daniel Manguinha, Iuri Tampolski e Edinho Além

Color: Psycho N’Look

Editores: Lucas Garcia e Reinaldo Souza

Assistente de Coordenação de Pós: Juliane Conti Rezende

Assistente de Ilha de Pós: Hugo Leonardo de Souza

Produtora Audio: Hefty

Produtor musical: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Cris Botarelli, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa

Coordenação: Cristiane Oliveira

Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti

Fotógrafo: Cadu Maya

PRODUTORES | PRODUÇÃO INTEGRADA DRAFTLINE

EXECUÇÃO DA PROMOÇÃO | AGÊNCIA ESTALO

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo