Promoção
Guaraná Antarctica e Ana Maria Braga se unem para distribuir mais de R$ 1 milhão em prêmios

Qual o jeito mais brasileiro de comemorar um aniversário de 100 anos? Uma festa com bolo e guaraná, um churrasco… Opções, não faltam. Mas se com Guaraná Antarctica os próprios consumidores são sócios do centenário, nada melhor do que premiá-los mais uma vez. Chegou a “Promoção 100 anos, 100 prêmios” e, para comandar a festa, a convidada especial é a apresentadora Ana Maria Braga. Então, “Acorda, menina e menino!”. São mais de R$ 1 milhão em prêmios.
“Neste ano tão importante para Guaraná Antarctica, temos criado diversas iniciativas para celebrar o nosso centenário sempre trazendo os consumidores para o centro da conversa. Eles são parte essencial da nossa história e queremos presenteá-los neste momento. Para isso, convocamos a Ana Maria Braga que, além de ser uma das apresentadoras mais carismáticas da televisão brasileira, sabe como ninguém pedir licença para entrar na casa das pessoas todos os dias e se comunicar de forma genuína com todas as gerações”, afirma Alexandre Lemos, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.
Até o final de outubro, Guaraná Antarctica vai distribuir diversos prêmios: semanais de até R$ 5 mil e mensais de R$ 100 mil, até o prêmio final de R$ 500 mil. Para participar, basta comprar qualquer produto da marca e cadastrar o cupom fiscal – cada lata do refrigerante ainda dá direito a dois números da sorte. Todos os detalhes, além do regulamento completo, estão disponíveis no site: guaranaantarctica.com.br/
Com criação da agência Soko, a marca lança nesta semana uma campanha que ganha a TV e o digital para anunciar essa oportunidade e convidar o público a participar. No filme, Guaraná e Ana Maria Braga brincam com o destino que cada brasileiro poderá dar aos prêmios em dinheiro, como homenagear o seu vira-lata caramelo ou se empolgar na coleção de crochê, símbolos e hábitos bem coisa nossa! Confira aqui.
“Nos 100 anos de Guaraná Antarctica, queríamos uma promoção que refletisse a diversidade e irreverência do brasileiro. É por isso que convidamos as pessoas a utilizarem os prêmios como quiserem: seja comprando uma fritadeira elétrica ou enchendo a casa de crochê. E para transitar do cotidiano ao meme, ninguém melhor que Ana Maria Braga, que no mesmo programa apresenta uma receita para o almoço e depois usa uma máscara com o próprio rosto”, comenta Rafael Alves, Creative Leader da Soko.
FICHA TÉCNICA
SOKO, agência criativa
Fundador e CCO: Felipe Simi
Head de Creative Data: Rafael Ziggy
Creative Data Leader: Rafael Alves, Erick Mendonça
Design Leader: Roma Jo
Copy Leader: Erick Mendonça
Strategy & Culture Leader: Gabriela Rodrigues
Redação: Ayslan Monteiro, Matheus Rocha
Direção de Arte: Juan Portilla, Vitor Fubu
Conteúdo: Nicole Gelbvaks, Jorge Lucas, Henry Kage, Marília Aby, Isadora Correia, Manoel Michael, Alana Marques
Dark Social: Dimas Henkes
Data Scientist: Carolina Rodrigues
COO: Brisa Vicente
Head de contas: Renata Cintra
Diretor de contas: Francisco Branco
Atendimento: Renan Rezende, Luma Oliveira
Head de operações: Larissa Kubo
Producer: Lucas Cardoso, Tatiane Donatangelo
Fundador: Pedro Tourinho
Head de broadcasting: Ana Caroline Chaves
Broadcaster: Maria Eduarda Fortes
Produtora de imagem: Café Royal
Direção: Joca – Georgia Guerra Peixe
Direção de fotografia: JR Junior
Direção de arte: Patrícia Pereira
Produção executiva: Moa Ramalho e Giovana Grigolin
Atendimento: Bruna Chamlian
Atendimento de Pós Produção: Letícia Leandro
1ª Assistente de Direção: Andrea Marquesi
2ª Assistente de Direção: Isa Fakelmann
Coordenação de produção: Alex Missaka
Diretor de produção: Daniel Crepaldi
Figurinista: Cacá Torquato
Make: Márcio Granado
Coordenação de Pós-produção: Andreza Oliveira
Finalização: Luana Daminelli
Pós Produtora: HUB VFX
Supervisor de VFX: Matheus Akkari
Montagem: Daniel Crepaldi
Motion Designer & Comp: Daniel Manguinha, Iuri Tampolski e Edinho Além
Color: Psycho N’Look
Editores: Lucas Garcia e Reinaldo Souza
Assistente de Coordenação de Pós: Juliane Conti Rezende
Assistente de Ilha de Pós: Hugo Leonardo de Souza
Produtora Audio: Hefty
Produtor musical: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Cris Botarelli, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa
Coordenação: Cristiane Oliveira
Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti
Fotógrafo: Cadu Maya
PRODUTORES | PRODUÇÃO INTEGRADA DRAFTLINE
EXECUÇÃO DA PROMOÇÃO | AGÊNCIA ESTALO
Promoção
Tele Sena de Primavera mantém promoção especial e leva fãs para o Cruzeiro da Ana Castela

A Tele Sena apresenta sua nova campanha de Primavera com um olhar estratégico voltado para o público jovem adulto. Estrelada pela cantora Ana Castela, um dos maiores fenômenos da música sertaneja atual, a ação inclui uma promoção inédita que levará cinco ganhadores com acompanhante e tudo pago para o Navio da Boiadeira, cruzeiro temático da artista que acontecerá em 2026.
A proposta é parte de um movimento mais amplo da marca, que busca constantemente inovar em suas ações promocionais e se manter alinhada ao comportamento do consumidor brasileiro. “A Tele Sena sempre esteve presente na vida das famílias, mas entendemos que é essencial acompanhar as mudanças culturais e nos conectar também com os públicos mais jovens, que se relacionam com marcas por meio de experiências e entretenimento”, destaca Renato Terzi, CEO da Liderança Capitalização.
A ação com Ana Castela reforça esse reposicionamento e une duas forças poderosas: a capilaridade da Tele Sena e o alcance cultural da artista. Além da chance de participar do cruzeiro com tudo pago, o consumidor que adquirir a Tele Sena de Primavera e fizer o cadastro no site ou aplicativo, concorre a quase R$ 6 milhões em prêmios, incluindo até R$ 1 milhão para quem fizer “Mais Pontos”, até R$ 500 mil para “Menos Pontos” e até R$ 100 mil na premiação instantânea “Ganhe Já”.
A campanha também segue com formatos consagrados como o “Meu Salário Extra”, com R$ 48 mil para cada um dos 25 contemplados e o Painel do “X” pelo Brasil, que realiza sorteios, premiando cada região do país com R$ 5 mil, de segunda a sexta-feira. Além disso, o sortudo tem a oportunidade de conhecer os estúdios do SBT e ainda concorrer a prêmios como smart TVs, smartphones, vales-compras, viagens, motos e até casas no valor de R$ 300 mil.
A escolha por Ana Castela foi pensada justamente pela sua forte conexão com os milhões de seguidores nas redes sociais e uma base de fãs engajada. A artista amplia o alcance da campanha e reforça o posicionamento da Tele Sena como uma marca tradicional, mas com escuta ativa, repertório cultural atualizado e disposição para inovar.
A Tele Sena de Primavera 2025 estará disponível entre os dias 14 de setembro e 19 de outubro, no site oficial, aplicativo e pontos de venda.
Promoção
Caminhão do Domingão da Cimed acumula mais de 1 milhão de cupons cadastrados na promoção

A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, encerrou no último dia 14 de setembro a campanha promocional Caminhão do Domingão, que resgatou um ícone da TV brasileira no programa Domingão com o Hulk, da Rede Globo, e fez história ao envolver pela primeira vez o canal farmacêutico em uma iniciativa desse porte.
Em cinco meses no ar, a campanha registrou números recordes – foram quase 1 milhão de cupons cadastrados e mais de 6 milhões de acessos ao site da campanha. Na televisão, os números também impressionam: o quadro no Domingão com Huck registrou mais de 71 milhões de espectadores alcançados, com mais de 300 milhões de impactos – número que reflete a quantidade total de vezes em que o público foi exposto à campanha – considerando repetições, interações e diferentes meios de contato.
O Caminhão do Domingão percorreu o Brasil e transformou cada entrega em um grande momento de emoção e celebração. Nas cidades dos três ganhadores – Nilópolis (RJ), Belo Horizonte (MG) e Itatim (BA) – a presença de João Adibe Marques, CEO da Cimed, parou as ruas, reuniu comunidades em carreatas e emocionou milhares de pessoas.
Além dos caminhões, mais de 3 mil consumidores também foram contemplados em sorteios de hora em hora de R$ 200,00, e outros 21 ganhadores que levaram R$ 50 mil. O grande momento aconteceu na final ao vivo no palco do Domingão, que coroou o vencedor do prêmio de R$ 1 milhão.
“Resgatamos um ícone da TV brasileira e demos a ele um novo significado, levando emoção, prêmios e oportunidades para os consumidores. Mais do que fortalecer a presença da Cimed no mercado, criamos momentos inesquecíveis para milhares de famílias em todo o país. Essa campanha marca um novo patamar de reconhecimento para a nossa marca”, afirma João Adibe Marques, CEO da Cimed.
A promoção também impulsionou o desempenho comercial da companhia. Os produtos participantes cresceram 25% em sell out, três vezes mais que o mercado no mesmo período, que avançou 8%. Ao todo, mais de 50 mil farmácias participaram da campanha, ampliando a capilaridade da ação e reforçando a presença da Cimed em todas as regiões do país.
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