Gente
GSK Consumer Healthcare Brasil anuncia Camilo Tedde como novo líder

A GSK Consumer Healthcare (CH) tem novo Presidente para a operação no Brasil: o executivo Camilo Tedde chega com o desafio de manter o sucesso do negócio que, após a joint venture (JV) com a Pfizer CH, em 2019, passou a reunir importantes e conhecidas marcas dos consumidores no mesmo portfólio, como Sensodyne, ENO, CataflamPro, Corega, Advil, Centrum e Caltrate.
Com mais de 25 anos de experiência em FMCG (Fast-moving consumer goods), B2B e Healthcare, Camilo Tedde trabalhou e morou em Portugal, no Peru, Chile, Canadá e na Colômbia. O executivo brasileiro possui ampla vivência trabalhando com Vendas, Marketing, Trade Marketing, Finanças e Distribuição, com histórico comprovado em construção de marcas, aumento de KPIs de marketing, volume de vendas, aumento da participação de mercado e cobertura de distribuição.
“Estou muito feliz em voltar ao Brasil e colaborar com este time incrível para alcançar os melhores resultados, tanto para a empresa quanto para nossos clientes e parceiros”, ressalta o novo Presidente da GSK CH.
Desde a JV, Camilo ocupava o cargo de General Manager da operação da GSK na Colômbia. Anteriormente, foi vice-presidente e GM da Pfizer CH no Canadá, empresa na qual atuou por cinco anos. O executivo tem passagens por corporações como Merck Consumer Health Brasil, Newell Rubbermaid, Reckitt Benckiser e Pepsico.
Gente
Digital Favela promove quatro lideranças internas e nomeia Davi Silva como novo CFO

A Digital Favela, ecossistema focado na conexão entre marcas, criadores de conteúdo e comunidades periféricas de todo o Brasil, anunciou a promoção de quatro profissionais de sua equipe para posições de liderança estratégica. As movimentações abrangem as áreas financeira, de dados e mídia, operações e projetos, com destaque para Davi Silva, que assume o cargo de Chief Financial Officer (CFO).
Na companhia desde 2023, onde atuava como coordenador de controladoria e finanças, Silva possui 10 anos de experiência no segmento financeiro, com passagens pela Music2/Mynd e Mundial Logistics Group em funções de planejamento, contabilidade e governança orçamentária. O executivo é graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Guarulhos (UNG).
A reestruturação contempla ainda a ascensão de Angel Ortega à gerência de Dados e Mídia. Com 16 anos de trajetória em marketing digital e performance, Ortega integra desde 2025 estratégias de mídia paga, OOH, DOOH e ferramentas de inteligência artificial na agência, após experiências em empresas como Newbasca e Fast Idiomas.
Na gestão de processos, Juliana Peres foi oficializada como gerente de Operações após quatro anos na empresa atuando em inteligência de mercado e planejamento estratégico. Com mais de 15 anos no mercado publicitário, Peres acumula passagens por Eletromidia, Otima e Taterka.
Já a área de Projetos, Ativações e Eventos passa ao comando de Maria Julia Tóffuli (Maju). Na Digital Favela desde 2022, a executiva construiu carreira na coordenação operacional e possui formação em Produção Cultural pela FMU, com pós-graduação pelo Senac-SP e bagagem em iniciativas nas áreas de audiovisual, teatro e música.
O movimento consolida a política de valorização de talentos internos da Digital Favela e reforça a governança corporativa da empresa para sustentar sua expansão no mercado publicitário nacional.
Gente
Ampfy reformula liderança de criação com retorno de Fred Siqueira como CCO e três novos ECDs

A Ampfy, agência de publicidade integrante do ecossistema Biosphera.ntwk, anunciou uma ampla reformulação em sua área de criação com o retorno do cofundador Fred Siqueira ao cargo de Chief Creative Officer (CCO). A nova governança adota um modelo de gestão horizontal e compartilhado, apoiado por três diretores executivos de criação (ECDs): Eduardo Battiston, Aline Botelho e Duda Hernández. O movimento é complementado pela contratação de Vanessa Jorge como nova head de produção da agência.
A reorganização busca consolidar a atuação da Ampfy como uma agência full service contemporânea, integrando a força das grandes ideias publicitárias à velocidade da cultura digital, à produção de conteúdo em tempo real e à aplicação de inteligência artificial em escala nos processos de criação. Sob esse formato, a liderança executiva atuará sem divisões rígidas por contas, descentralizando decisões e garantindo maior presença sênior no atendimento direto aos clientes.
De acordo com Fred Siqueira, a Ampfy nasceu da convergência entre criatividade e tecnologia, mantendo a convicção de que a propaganda é o motor que transforma essa combinação em valor real para os negócios. O executivo destaca o objetivo de entregar uma publicidade tão potente em suas ideias quanto contemporânea em sua execução, reunindo talentos com repertórios complementares para elevar a ambição criativa da empresa e contribuir para o cenário publicitário global.








