Gente
GSK Consumer Healthcare Brasil anuncia Camilo Tedde como novo líder

A GSK Consumer Healthcare (CH) tem novo Presidente para a operação no Brasil: o executivo Camilo Tedde chega com o desafio de manter o sucesso do negócio que, após a joint venture (JV) com a Pfizer CH, em 2019, passou a reunir importantes e conhecidas marcas dos consumidores no mesmo portfólio, como Sensodyne, ENO, CataflamPro, Corega, Advil, Centrum e Caltrate.
Com mais de 25 anos de experiência em FMCG (Fast-moving consumer goods), B2B e Healthcare, Camilo Tedde trabalhou e morou em Portugal, no Peru, Chile, Canadá e na Colômbia. O executivo brasileiro possui ampla vivência trabalhando com Vendas, Marketing, Trade Marketing, Finanças e Distribuição, com histórico comprovado em construção de marcas, aumento de KPIs de marketing, volume de vendas, aumento da participação de mercado e cobertura de distribuição.
“Estou muito feliz em voltar ao Brasil e colaborar com este time incrível para alcançar os melhores resultados, tanto para a empresa quanto para nossos clientes e parceiros”, ressalta o novo Presidente da GSK CH.
Desde a JV, Camilo ocupava o cargo de General Manager da operação da GSK na Colômbia. Anteriormente, foi vice-presidente e GM da Pfizer CH no Canadá, empresa na qual atuou por cinco anos. O executivo tem passagens por corporações como Merck Consumer Health Brasil, Newell Rubbermaid, Reckitt Benckiser e Pepsico.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

You must be logged in to post a comment Login