Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rebolucion contrata Fernanda Costa como Head of Sales e Paula Soares como Produtora

Publicado

em

Duas grandes profissionais da indústria brasileira do audiovisual ingressam na equipe da Rebolucion Brasil. Fernanda Costa assume o posto de head of sales e Paula Soares é a nova produtora, liderando projetos junto a agências e clientes. Ambas se somam à produtora Mariana Khuri e ao line producer Alexandre Mancen na condução e realização dos trabalhos da operação da produtora no mercado brasileiro.

Com 15 anos de atividades profissionais, Paula já trabalhou como producer em agências como BETC Havas, Neogama, Master, Agnelo Pacheco e Giacometti, entre outras, antes de assumir o posto de produtora na Rebolucion. “É um prazer chegar na Rebolucion, ter essa oportunidade de trabalhar com profissionais talentosos, com visão de produção criativa e diretores incríveis. Estou muito feliz!”, afirma a produtora.

A head of sales Fernanda, por sua vez, tem quase 20 anos de experiência no mercado, em agências, produtoras de filmes e produtoras de áudio, com passagens por Y&R, JWT, McCann, W/Brasil, Santa Clara, Margarida Flores e Filmes, Satélite Áudio e Raw Áudio. “São muitos anos trabalhando com grandes marcas ao lado de grandes nomes da indústria da comunicação. E ingressar na Rebolucion, ao lado de tanta gente talentosa, é algo que considero um presente em minha carreira”, diz.

“Paula e Fernanda são profissionais com sólidas experiências no mercado de produção publicitária, que agregam eficiência e frescor aos processos da Rebolucion. Realizarão um excelente trabalho conosco”, afirma Ciro Cesar Silva, sócio e produtor executivo.

Com operação no Brasil desde 2011, a Rebolucion também está presente na Argentina, no Uruguai, México, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos. Seu casting de diretores de cena inclui nomes como Armando Bo, Carol Markowicz, Cassu (Alê Cassulino), Guilhermo Sartori, Luciano Podkaminsky, Roi Ricci, Seba Lopez, Javier Usandivaras e Rocio Crudo, entre outros.

Recentemente, a produtora anunciou a chegada de novos sócios em sua operação brasileira: o produtor Mário Peixoto e os diretores de cena Carol Markowicz e Cassu (Alê Cassulino), que se uniram a Armando Bo, Ciro Cesar Silva e Ezequiel Ortiz.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Aliansce Sonae Shopping Centers ganha diretora de Marketing

Publicado

em

A rede de shoppings Aliansce Sonae promoveu Ana Paula Niemeyer como diretora de Marketing. Há mais de dez anos na companhia, ela coordena todas as ações institucionais e campanhas do grupo, que administra 39 shoppings.

A Aliansce Sonae é uma das maiores administradora de shopping centers. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Continue lendo

Gente

Cheil Brasil apresenta novo diretor de criação

Publicado

em

A Cheil Brasil anuncia a contratação de Deny Zatariano, Ex-REF+, como Diretor de Criação. Ele chega para completar a equipe comandada por Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da agência.

Catarinense, Deny é formado em Comunicação Social, tem MBA em Marketing e Comércio Internacional pela Universidade Autônoma de Barcelona e especialização em Alta Direção de Empresas pela mesma universidade. Diretor de Arte de origem, possui 20 anos de carreira e passou por agências como Contrapunto BBDO – da Espanha -, J. Walter Thompson Worldwide e Fischer&Friends trabalhando com clientes como Mercado Livre, SempTCL, Barcelona Futebol Clube, Ford, Coca-Cola, Panasonic e Oracle.

“Estou muito entusiasmado com a minha chegada ao time da Cheil. É desafiador ser um dos líderes criativos de uma agência global, reconhecida por ser a primeira agência do mundo para pensar e vender ideias inovadoras e que está sempre olhando para o futuro” comenta Deny. “

Junto a atuações como jurado em edições do WINA Festival, New York Festivals e Lusófonos da Criatividade, Deny também contabiliza mais de 30 prêmios nacionais e internacionais conquistados em festivais como El Ojo de Iberoamérica, Festival do Clube de Criação, FePI (Festival de La Publicidad Independiente) e Youtube Ads Leaderboard. Um dos destaques de sua carreira como líder criativo foi na construção do posicionamento do Mercado Livre no Brasil entre 2016 e 2019, período em que a marca conquistou pela primeira vez o prêmio Top of Mind, além de ter tido a campanha “Frete Abusivo Não” eleita como uma das 25 campanhas mais contagiantes do mundo em 2018, segundo a revista inglesa Contagious.

“O Deny é um profissional com um histórico de alcance de resultados incríveis no mercado. Estamos apostando na bagagem dele enquanto líder criativo para entregarmos as melhores ideias aos nossos clientes, buscando aperfeiçoamento e efetividade para seus negócios, e sem deixar de lado a relevância da comunicação com os seus públicos” afirma Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da Cheil Brasil/Latam

Continue lendo