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Grupo Velocity anuncia ações de marketing para comemorar 10 anos

O Grupo Velocity preparou uma série de atividades especiais durante os meses de junho e julho para marcar seus 10 anos de sucesso. O foco são ações promocionais e comemorativas em todas as unidades no Brasil, visando proporcionar experiências únicas, tanto em eventos quanto lançamentos e ações promocionais, para engajar ainda mais seus alunos e a comunidade velovers.
Criada em 2014 pelo neozelandês Shane Young, o Grupo Velocity começou com um estúdio da marca no Itaim Bibi, em São Paulo, em 2014. O empresário se inspirou nas aulas de spinning que praticava em Nova York, e resolveu trazer a prática para o Brasil, com algumas adaptações que apostou para o público brasileiro, como a prática integrada de bem-estar físico e mental, o que não era comum há 10 anos atrás.
O empresário também trouxe para a sociedade, em 2015, a influenciadora Gabriela Pugliesi, trazendo sua legião de fãs e seguidores para a marca. 10 anos depois, o Grupo Velocity se tornou sinônimo na categoria de bike indoor e celebra o marco de mais de 100 studios em operação em todo o Brasil, com a previsão de fechar o ano com mais de 146 unidades abertas, sendo 100 Velocity e 46 Kore.
Neste 10º aniversário, o Grupo Velocity vai investir mais de R$ 1 milhão durante o ano em iniciativas de marketing, com foco em sua comunidade, que vão desde eventos especiais até sorteios e parcerias.
O Grupo também irá investir num projeto de merchandising comemorativo de 10 anos e envelopamento de todas as unidades no Brasil. As novidades podem ser conferidas nas redes sociais da marca, que juntas somam mais de 350 mil seguidores.
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Pepsico anuncia parceria global com a Fórmula 1

A PepsiCo, detentora das marcas Gatorade, Doritos e Sting Energy, anuncia uma parceria mundial com a Fórmula 1, com início em 2025, como parte de um compromisso de longa data. Cada marca ganhará vida com a parceria, pois o acordo conecta a emoção da Fórmula 1 com a paixão da PepsiCo por criar experiências inesquecíveis para os fãs em todo o mundo. Com a audiência global acumulada da Fórmula 1 de 1,6 bilhão de espectadores e uma base de fãs ativos de 826 milhões, essa parceria estabelece uma plataforma poderosa para a PepsiCo se conectar com os consumidores nos 21 países do calendário de corridas e em mais de 200 territórios por meio de transmissão.
Como parceira oficial da Fórmula 1, a PepsiCo detém os direitos de publicidade visível na TV ao lado da pista; oportunidades de ativação da Fan Zone em 21 corridas; ingressos e experiências para convidados; direitos exclusivos de marketing para as marcas em destaque; e direitos exclusivos de fornecimento de produtos e de abastecimento da pista, em todos os locais de corrida globais. O acordo também inclui uma parceria oficial com a F1 Sprint, que provou ser extremamente popular entre os fãs, com a audiência de TV nos fins de semana da Sprint em média 10% maior do que em um fim de semana sem Sprint. E, como parte de seu compromisso de longa data com o empoderamento das mulheres no esporte, a PepsiCo também estenderá seu envolvimento com a F1 Academy, com mais detalhes a serem compartilhados nas próximas semanas.
A PepsiCo global garante experiências inesquecíveis para os fãs, com ações de alimentos e bebidas para além das pistas, por meio de promoções de packs, experiências digitais e conteúdo exclusivo, levando a Fórmula 1 para um público ainda maior. Essa parceria inclui oportunidades, como experiências imersivas da marca nas Fan Zones da Fórmula 1 e direitos para produtos de edição limitada com a mesma marca.
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TNT é nomeada patrocinadora oficial da NBA no Brasil para divulgar o engajamento dos fãs

A TNT, marca de bebidas energéticas e esportivas do Grupo Petrópolis, anunciou hoje uma colaboração com a National Basketball Association (NBA), para engajar mais de 52 milhões de fãs no Brasil. A parceria também torna a TNT Patrocinadora Oficial da NBA no país.
“Esta colaboração com uma das maiores ligas esportivas do mundo é um momento especial para a TNT e para o Grupo Petrópolis. A NBA foi além das quadras e se tornou um fenômeno global — é sobre esporte, mas também sobre atitude e estilo de vida, parte do dia a dia de milhões de fãs ao redor do mundo. Com essa conexão, queremos que nossa energia e nossa bebida esportiva TNT sejam cada vez mais presentes na rotina de quem vive essa energia dentro e fora do universo esportivo”, afirma José Luiz Sinti, gerente nacional de patrocínios do Grupo Petrópolis.
“A TNT compartilha nossa paixão pelo basquete e nosso compromisso em proporcionar experiências emocionantes e culturalmente relevantes aos fãs em todo o Brasil”, disse Fabio Laudísio Correa, líder de desenvolvimento de novos negócios e parcerias da NBA América Latina. “Temos orgulho de trabalhar juntos para dar vida à energia da NBA por meio de ativações envolventes que celebram uma vibrante comunidade de basquete do país.”
Como parte do patrocínio, a TNT se torna a bebida energética e a bebida esportiva oficiais da NBA no Brasil, com direitos de marketing e licenciamento para usar a marca NBA em campanhas e produtos. A marca também será ativada nos eventos exclusivos da liga no Brasil, oferecendo experiências de hospitalidade, conteúdo exclusivo e engajamentos únicos e imersivos que refletem a sinergia entre os fãs do melhor basquete do mundo e o estilo de vida urbano e vibrante representado pela TNT. A primeira grande ativação será na NBA House, que acontecerá em junho, em São Paulo, reunindo milhares de fãs para assistir às finais da NBA e desfrutar de experiências únicas da marca.