Empresa
Grupo Velocity anuncia ações de marketing para comemorar 10 anos

O Grupo Velocity preparou uma série de atividades especiais durante os meses de junho e julho para marcar seus 10 anos de sucesso. O foco são ações promocionais e comemorativas em todas as unidades no Brasil, visando proporcionar experiências únicas, tanto em eventos quanto lançamentos e ações promocionais, para engajar ainda mais seus alunos e a comunidade velovers.
Criada em 2014 pelo neozelandês Shane Young, o Grupo Velocity começou com um estúdio da marca no Itaim Bibi, em São Paulo, em 2014. O empresário se inspirou nas aulas de spinning que praticava em Nova York, e resolveu trazer a prática para o Brasil, com algumas adaptações que apostou para o público brasileiro, como a prática integrada de bem-estar físico e mental, o que não era comum há 10 anos atrás.
O empresário também trouxe para a sociedade, em 2015, a influenciadora Gabriela Pugliesi, trazendo sua legião de fãs e seguidores para a marca. 10 anos depois, o Grupo Velocity se tornou sinônimo na categoria de bike indoor e celebra o marco de mais de 100 studios em operação em todo o Brasil, com a previsão de fechar o ano com mais de 146 unidades abertas, sendo 100 Velocity e 46 Kore.
Neste 10º aniversário, o Grupo Velocity vai investir mais de R$ 1 milhão durante o ano em iniciativas de marketing, com foco em sua comunidade, que vão desde eventos especiais até sorteios e parcerias.
O Grupo também irá investir num projeto de merchandising comemorativo de 10 anos e envelopamento de todas as unidades no Brasil. As novidades podem ser conferidas nas redes sociais da marca, que juntas somam mais de 350 mil seguidores.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








