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Grupo Velocity anuncia ações de marketing para comemorar 10 anos

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O Grupo Velocity preparou uma série de atividades especiais durante os meses de junho e julho para marcar seus 10 anos de sucesso. O foco são ações promocionais e comemorativas em todas as unidades no Brasil, visando proporcionar experiências únicas, tanto em eventos quanto lançamentos e ações promocionais, para engajar ainda mais seus alunos e a comunidade velovers.

Criada em 2014 pelo neozelandês Shane Young, o Grupo Velocity começou com um estúdio da marca no Itaim Bibi, em São Paulo, em 2014. O empresário se inspirou nas aulas de spinning que praticava em Nova York, e resolveu trazer a prática para o Brasil, com algumas adaptações que apostou para o público brasileiro, como a prática integrada de bem-estar físico e mental, o que não era comum há 10 anos atrás.

O empresário também trouxe para a sociedade, em 2015, a influenciadora Gabriela Pugliesi, trazendo sua legião de fãs e seguidores para a marca. 10 anos depois, o Grupo Velocity se tornou sinônimo na categoria de bike indoor e celebra o marco de mais de 100 studios em operação em todo o Brasil, com a previsão de fechar o ano com mais de 146 unidades abertas, sendo 100 Velocity e 46 Kore.

Neste 10º aniversário, o Grupo Velocity vai investir mais de R$ 1 milhão durante o ano em iniciativas de marketing, com foco em sua comunidade, que vão desde eventos especiais até sorteios e parcerias.

O Grupo também irá investir num projeto de merchandising comemorativo de 10 anos e envelopamento de todas as unidades no Brasil. As novidades podem ser conferidas nas redes sociais da marca, que juntas somam mais de 350 mil seguidores.

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Estrella Galicia é destaque na Fanzone Stock Car Mr.Moo com ativações, linha premium e experiência VIP

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A Estrella Galicia, cervejaria espanhola independente e de gestão 100% familiar, esteve presente na Fanzone Stock Car Mr.Moo que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com uma operação robusta de ativação, a marca reforçou sua conexão com o universo do automobilismo e com experiências ligadas à alta performance, lifestyle e entretenimento.

Durante o evento, os participantes tiveram acesso a dois paredões de cerveja de barril, sendo um instalado no setor do público geral e outro na área VIP, garantindo acesso ao portfólio da cervejaria em diferentes áreas da Fanfest. No espaço VIP, o destaque ficou por conta do Carrinho 1906, na qual os presentes puderam degustar a linha premium 1906 La Milnueve, ampliando a experimentação de rótulos de maior complexidade e qualidade.

A presença da Estrella Galicia também se estendeu ao lounge do evento, que recebeu ambientação com ombrelones e barris-bistrôs personalizados, criando um espaço de convivência aconchegante. O público recebeu ainda copos exclusivos, bonés e chaveiros-abridores, itens que fortalecem a conexão e memória afetiva dos momentos vividos. Nos bares da Fanzone, o consumo era de Estrella Galicia Lager, reforçando a presença da marca em todos os pontos de contato com os consumidores.

“Este evento conecta três territórios, motosports, gastronomia e música, que conversam diretamente com os valores da Estrella Galicia: performance, autenticidade e paixão por experiências reais. Estar presente na Fanzone com uma operação completa, que vai do público geral ao VIP, reforça nossa estratégia de criar conexões genuínas por meio do esporte, do entretenimento e de um produto de alta qualidade que deixa marcas em quem consome”, destaca Renata Cecco, diretora de marketing da Estrella Galicia.

 

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BR Mania e Coca-Cola celebram o Natal com ativações especiais nos postos Petrobras

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A BR Mania, rede de conveniência dos postos Petrobras, e a Coca-Cola uniram forças para levar a magia do Natal aos consumidores com uma série de ativações especiais durante o mês de dezembro.

A programação teve início no dia 1º, com o “Natal Magia BR Mania + Coca-Cola”, quando a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola iluminou a Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, e fez uma parada festiva no ‘Posto Agora 40 Anos’. No local, os mascotes Lu & Brás receberam os caminhoneiros com kits exclusivos de Panetone BR Mania + Coca-Cola.

Para ampliar a experiência natalina, cinco lojas BR Mania foram transformadas com um portal exclusivo da Coca-Cola, ambientação temática e espaço instagramável, criando um cenário ideal para fotos e interação com os clientes. As ativações estão presentes no Auto Posto Hungria, no Posto Morumbi e no Super Posto 200 Milhas, em São Paulo, além do Posto Agora 40 Anos e do Posto Santo Afonso, no Rio de Janeiro. Uma oferta especial de Natal, que combina Panetone BR Mania + Coca-Cola 2L por R$39,90, foi incluída no Ciclo de ofertas e está disponível para os clientes no app de fidelidade Petrobras Premmia.

“Parcerias como essa mostram a força do trade marketing na BR Mania: elas aproximam as marcas do consumidor e transformam a loja em um espaço vivo de experiência, construindo um ambiente com ainda mais conexão”, afirma Mariana Santarém, vice-presidente de marketing e experiência do cliente da Vibra.

 

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