Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Grupo V3A celebra 25 anos ampliando quadro societário com programa de stock options

Publicado

em

Iniciando as comemorações dos seus 25 anos, a V3A dá mais um importante passo rumo ao futuro. O grupo anunciou a abertura de stock options, modelo que permite que colaboradores seniores se tornem sócios, colaborando para a horizontalização de tomadas de decisão. Os primeiros profissionais que aderiram ao programa de SOPs foram oficialmente apresentados em eventos nas sedes de São Paulo e Rio de Janeiro.

Juntam-se ao quadro societário da V3A Andrea Monteiro, head de negócios, Daniel Malachias, head  de patrocínios, Fabritzia Piasenski e os head de negócios, Leonardo Chiabai, Lidia Pessoa e Lincoln Chaves, diretor de negócios. O programa de SOPs utiliza como critérios para a seleção de candidatos o tempo de casa e a posição do profissional no plano de cargos e salários.

“A V3A é mais do que um grupo de empresas, é a união de  pessoas conectadas pelo mesmo propósito. Incentivar essas pessoas e reconhecê-las por seu papel em nossa história é um compromisso que assumimos e que tem inspirado algumas iniciativas recentes, como a abertura de stock options”, conta Marcos Rosenthal, CEO da V3A

Continue lendo

Agências

FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

Publicado

em

FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de brand e marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e  diretor da The Holos Company

Continue lendo

Agências

FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

Publicado

em

A FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de Brand e Marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e diretor da The Holos Company.

Continue lendo