Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Bullet conquista a conta da Nlok Coffee

Publicado

em

A Bullet anuncia a conquista do Nlok Coffee, uma bebida funcional à base de café, projetada para energizar e melhorar o desempenho físico e mental de seus consumidores. Comercializada nos Estados Unidos, a marca se destaca no mercado e foca em pessoas comprometidas com um estilo de vida saudável, produtividade e bem-estar.

A campanha de digital e toda a produção de conteúdo para as redes sociais  foram construídas sobre pilares estratégicos que incluem educação sobre a marca Nlok Coffee, fortalecimento da imagem da empresa, envolvimento de influenciadores, apresentação dos diferenciais do produto, lançamentos, e a sustentabilidade como um estilo de vida conectado à natureza. Além disso, aborda a sazonalidade e a aplicabilidade do Nlok em diversas situações cotidianas.

Baseada no conceito  ‘YOU at your BEST’ (VOCÊ no seu MELHOR), a agência desenvolveu um guide criativo para direcionar toda a linguagem e identidade visual da marca, com o objetivo dos consumidores descobrirem a melhor versão de si mesmos com Nlok Coffee ao seu lado.

“Cada elemento da campanha foi cuidadosamente elaborado para apresentar a singularidade do Nlok Coffee, desde a sua contribuição para a produtividade até o compromisso com práticas sustentáveis. Essencial nessa conversa é destacar como Nlok se integra perfeitamente na rotina, seja para dar um impulso matinal ou para energizar uma tarde de trabalho”, destaca Aline Noya, diretora de criação da Bullet.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo