Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Casa São Paulo, em evento de criatividade e inovação, exalta a cultura brasileira no Texas

Publicado

em

Quatro dias de imersão na cultura de São Paulo, passando por criatividade, inovação, sustentabilidade, empreendedorismo, arte, gastronomia e a grandeza da economia paulista. Essa é a proposta da Casa São Paulo, um espaço que levará a vocação paulista para a indústria criativa durante o South by Southwest (SXSW) 2024, o maior evento de inovação e economia criativa do mundo, realizado em Austin (EUA), no mês de março.

O espaço é resultado de parceria entre o Governo de São Paulo e a Rede Gerando Falcões, instituição que, além de promover iniciativas de desenvolvimento de favelas no Brasil e no combate à pobreza, visa o incentivo ao protagonismo e geração de renda através de programas de empreendedorismo social dentro das favelas em que atuam.

A proposta da Casa São Paulo, cujo projeto é assinado pela agência SRCOM, é posicionar São Paulo na cadeia global, como uma grande potência de tendências e hub de economia criativa na América Latina. Para isso promoverá painéis e apresentações artísticas, além de montar um estúdio de transmissão ao vivo das atividades e debates que movem o evento.

“Será o cenário perfeito para diversos conteúdos e ativações, convidando patrocinadores a se juntarem a nós nesta missão de levar o melhor do Brasil para Austin. Um mundo de possibilidades para inspirar marcas patrocinadoras a criarem experiências memoráveis” revela Nelson Adao, diretor de negócios e projetos na SRCOM, uma das mais conceituadas agências de live marketing e brand experience do país, com mais de 35 anos de mercado.

A iniciativa faz parte do programa CreativeSP, uma parceria da Secretaria da Cultura, Economia e Indústrias Criativas e da InvestSP, agência de promoção de investimentos vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, que tem como objetivos promover a troca de conhecimento entre empresas do setor de economia criativa, incentivar a geração de negócios e atrair investimento estrangeiro. Desde a criação, o programa já realizou 18 missões internacionais, que devem gerar pelo menos R$ 653 milhões em negócios e 11 mil empregos no Estado.

A Casa São Paulo ficará localizada em frente ao Centro de Convenções onde a maior parte das atividades do SXSW são realizadas.

Continue lendo

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo