Empresa
Grupo Ser Educacional fecha contrato com a startup Edulabzz

A educação foi um dos setores mais afetados pela pandemia da Covid-19. As projeções dizem que, até o fim de dezembro, o país chegará a 8 milhões de desempregados. Essa situação agrava ainda mais as condições do setor educacional, visto que as pessoas acabam adiando o início de cursos e trancam a faculdade porque a prioridade agora é cuidar das finanças.
Neste contexto, notáveis investimentos em tecnologia por parte das universidades para que o aprendizado remoto tenha a mesma qualidade que o presencial, são fundamentais. Aulas à distância serão implementadas em algumas instituições permanentemente e, as faculdades que investem em tecnologia há anos sairão na frente e poderão aplicar seu conhecimento para alunos de todo o país.
Com projeto e planejamento de expansão, através de crescimento orgânico e de aquisições em âmbito nacional, o grupo Ser Educacional, um dos maiores conglomerados de educação do país, e presente nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste do Brasil, firmou uma parceria com a startup Edulabzz. O laboratório de inovação educacional ficará responsável por fornecer a tecnologia LMS por trás da plataforma de cursos livres a distância, chamada GoKursos.
Atendendo uma nova experiência e caracterizando a tecnologia na educação, o grupo avaliou várias opções de LMS e bateu o martelo com a escolha pela Toolzz, software totalmente personalizável, criado pela startup Edulabzz.
“Oferecemos o suíte educacional mais inovador do mercado, com soluções digitais para professores, alunos e gestores educacionais. A Edulabzz é um laboratório de inovação com DNA de startup e vem aprimorando há 5 anos seus apps e plataformas em conjunto com os usuários e clientes. Por isso, nossa experiência de aprendizagem futurista se destaca tanto no mercado”, comenta Lucas Moraes, CEO da Edulabzz.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









You must be logged in to post a comment Login