Promoção
Grupo HEINEKEN traz de volta a promoção ‘Tampinha Premiada – Abriu, Achou, Ganhou!’ com as marcas Schin, Glacial e Devassa
O Grupo HEINEKEN no Brasil, segunda maior cervejaria do país, lança pelo terceiro ano consecutivo a campanha ‘Tampinha Premiada – Abriu, Achou, Ganhou!’ nos bares de todo o Brasil, com as marcas: Schin, Glacial e Devassa – nas versões de 600ml e 1 litro.
A promoção, válida de 20 de setembro a 31 de dezembro, tem o objetivo de impulsionar as vendas e estreitar o relacionamento do Grupo com os seus clientes e parceiros. Por isso, além do consumidor final os bares também são premiados.
Com mecânica simples, o cliente que tirar a sorte grande deverá somente informar ao responsável do bar e, em troca, receberá uma nova bebida da mesma marca e tamanho que consumiu como prêmio. Já o proprietário do bar ganhará outras duas garrafas a cada ‘Tampinha Premiada’ coletada. Dessa forma, o estabelecimento terá de volta uma cerveja equivalente à que entregou ao consumidor e ainda fica com outra de bônus, ambas da mesma marca e tamanho daquela vendida originalmente.
Serão mais de 2 milhões de tampinhas premiadas espalhadas em todo o território nacional. “O Grupo HEINEKEN acredita em iniciativas positivas que estimulam o aumento das vendas, premiando os consumidores e os bares participantes. Dessa forma, estreitamos o relacionamento do time de trade marketing nossos parceiros e criamos conexões de qualidade por meio dos nossos produtos”, afirma Tatiana Várzea, Gerente de Trade do Grupo HEINEKEN no Brasil.
Mais informações e o regulamento completo podem ser acessados no site oficial: www.abriuachouganhou.com.br.
Serviço:
Promoção Tampinha Premiada – Abriu, Achou, Ganhou!
Data: 20/09 a 31/12
Local: Bares de todo o território nacional
Marcas participantes: Schin, Glacial e Devassa – nas versões de 600ml e 1 litro.
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).
You must be logged in to post a comment Login