Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Adria “Detalhes que mudam sua vida” sorteia um carro 0Km, 2 anos de salário e uma casa

Publicado

em

Basta comprar 3 produtos da marca para participar. No cupom fiscal se tiver Torradas ou Tortinhas, concorra também a vales-compras instantâneos

A fim de estreitar o relacionamento com o seu público, a nova promoção de compre, cadastre e concorra Adria “Detalhes que mudam sua vida” disponibiliza prêmios atrativos e desejados pelos consumidores. Até dia 1º de dezembro, a ação ocorrerá nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Distrito Federal.

Com uma mecânica simples e um portfólio de mais de 90 tipos de itens para todos os momentos do dia, entre massas, biscoitos e torradas, para participar é fácil: basta comprar 3 produtos Adria, enviar a palavra Adria para o WhatsApp (11) 4933-1753 ou então se cadastrar no site www.promocaoadria.com.br. Um número da sorte será gerado, depois é só torcer!

A Estratégia promocional foi desenvolvida pela CASA 96 que é especialista em promoções para consumidores e que, para esta campanha, realizou uma pesquisa para definição de premiação com uma base de 5 mil consumidores em todo o Brasil. A campanha de mídia foi desenvolvida pela agência DPZ&T. São quatro filmes produzidos pela Volcano e dirigidos por Giancarlo Barone. Eles apresentam os prêmios e a mecânica de forma clara e didática, cada um focado em um momento da promoção. O primeiro estreiou na TV nesta quarta (18). Assista aqui. Os outros comerciais vão seguindo outros momentos da campanha, destacando certos prêmios conforme eles vão saindo.

“Os filmes conseguiram unir a didática promocional, que é fundamental para esse tipo de campanha, com o conceito da marca, que é A Vida Acontece nos Detalhes. Então, pensamos em mostrar nos filmes como esses prêmios são detalhes que podem mudar as vidas das pessoas. Vemos essas mudanças acontecendo na nossa personagem, sempre dentro de uma cozinha cenográfica, minimalista, com uma estética visual pensada para trazer modernidade à marca”, comenta Rodrigo Vezzá, diretor de criação da DPZ&T.

“Sempre pensamos em ações 360º considerando todos os pontos de contato com os nossos consumidores, testando e validando os caminhos estratégicos. Com essa iniciativa garantimos o reforço do posicionamento da marca, convidamos o consumidor a participar de forma muito simples e ainda entregamos prêmios que certamente farão a diferença na vida deles”, comenta Rodrigo Corner Mainieri, Gerente de Marketing da M. Dias Branco.

Com quase 70 anos de atuação, oferecendo o que há de melhor no segmento em que atua, tal trajetória só foi possível com o apoio e o reconhecimento do público, que deposita sua confiança na qualidade e excelência dos produtos Adria.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Sandella vai sortear mais de 500 prêmios

Publicado

em

Os personagens do humorista Marco Luque, a doméstica Mary Help e o motoboy Jackson Five, são a cara da nova promoção da Sandella. A marca da GSA Alimentos vai sortear mais de 500 prêmios para os consumidores. A Promoção segue até o dia 29 de janeiro de 2022 e pode premiar o consumidor que levar para casa cinco produtos Sandella.

Os participantes da Promoção Show de Prêmios Sandella podem levar para casa um ano de compras grátis no valor de R$ 300 mensais e três caminhões de prêmios  para mobiliar a casa com geladeira, televisão, bicicleta, máquina de lavar roupa, ventilador e muito mais, até com a casinha para o cachorro.

E não para por aí. Toda semana terá sorteio de Pix de mil reais. E diariamente ainda serão sorteados prêmios de R$100. A campanha também terá prêmios instantâneos, serão 500 créditos de celular no valor de R$ 30 para ganhar na hora.

 

Como participar

Basta adquirir em supermercado, hipermercado, estabelecimento comercial ou e-commerce cinco embalagens de quaisquer produtos Sandella no mesmo cupom fiscal e efetuar seu cadastro no hotsite da promoção – www.promosandella.com.br. Depois de realizado o cadastro será gerado um número da sorte. Agora, é torcer para ganhar!  A campanha tem o Certificado de Autorização Nº 05.014451/2021.

Caracterizada pelo humor, a campanha que apresenta os personagens Mary Help e Jackson Five e estará presente nos pontos de venda, nas redes sociais da marca e do artista.

A Sandella ainda conta com a visibilidade de Marco Luque, ator e humorista com 14 anos de sucesso. Atualmente, o artista global possui mais de 2,2 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1 milhão de inscritos  no Youtube com mais de 95 milhões de visualizações.

Continue lendo

Promoção

Deu match: Havaianas entra no Tinder para uma parceria cheia de amor e descontos

Publicado

em

Havaianas prova que tem muito amor para dar,anunciando uma parceria com o Tinder. Agora será possível dar match com Havaianas no app mais popular do mundo para conhecer novas pessoas. A marca vai levar toda sua irreverência, bom humor e alto astral para aqueles que estão em busca de um contatinho, garantindo que o primeiro date tenha ainda mais estilo.

Para isso, todos os perfis que derem match com a marca no aplicativo receberão um cupom de 15% de desconto, sem valor mínimo, para compras no https://www.havaianas.com.br, exceto em produtos remarcados. Os cupons são válidos até o dia 31/10, sem contemplar o valor do frete. Além do cupom, a marca preparou mais uma surpresa para os usuários do Tinder, que só será anunciada após a confirmação da compra, tendo limite de uso único por CPF.

“Havaianas é uma marca leve e bem humorada, e procuramos levar toda nossa irreverência para essa ação inédita com o Tinder. Quem nunca aproveitou os momentos de descanso em casa para dar aquela olhadinha no app, enquanto estava confortável no sofá calçando as suas Havaianas? Agora, a paquera fica mais divertida, com direito a desconto. Estamos animados e ansiosos para ver os resultados desse match!” conta Mariana Rhormens, diretora de Marketing da Havaianas Brasil.
Continue lendo