Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Adria “Detalhes que mudam sua vida” sorteia um carro 0Km, 2 anos de salário e uma casa

Publicado

em

Basta comprar 3 produtos da marca para participar. No cupom fiscal se tiver Torradas ou Tortinhas, concorra também a vales-compras instantâneos

A fim de estreitar o relacionamento com o seu público, a nova promoção de compre, cadastre e concorra Adria “Detalhes que mudam sua vida” disponibiliza prêmios atrativos e desejados pelos consumidores. Até dia 1º de dezembro, a ação ocorrerá nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Distrito Federal.

Com uma mecânica simples e um portfólio de mais de 90 tipos de itens para todos os momentos do dia, entre massas, biscoitos e torradas, para participar é fácil: basta comprar 3 produtos Adria, enviar a palavra Adria para o WhatsApp (11) 4933-1753 ou então se cadastrar no site www.promocaoadria.com.br. Um número da sorte será gerado, depois é só torcer!

A Estratégia promocional foi desenvolvida pela CASA 96 que é especialista em promoções para consumidores e que, para esta campanha, realizou uma pesquisa para definição de premiação com uma base de 5 mil consumidores em todo o Brasil. A campanha de mídia foi desenvolvida pela agência DPZ&T. São quatro filmes produzidos pela Volcano e dirigidos por Giancarlo Barone. Eles apresentam os prêmios e a mecânica de forma clara e didática, cada um focado em um momento da promoção. O primeiro estreiou na TV nesta quarta (18). Assista aqui. Os outros comerciais vão seguindo outros momentos da campanha, destacando certos prêmios conforme eles vão saindo.

“Os filmes conseguiram unir a didática promocional, que é fundamental para esse tipo de campanha, com o conceito da marca, que é A Vida Acontece nos Detalhes. Então, pensamos em mostrar nos filmes como esses prêmios são detalhes que podem mudar as vidas das pessoas. Vemos essas mudanças acontecendo na nossa personagem, sempre dentro de uma cozinha cenográfica, minimalista, com uma estética visual pensada para trazer modernidade à marca”, comenta Rodrigo Vezzá, diretor de criação da DPZ&T.

“Sempre pensamos em ações 360º considerando todos os pontos de contato com os nossos consumidores, testando e validando os caminhos estratégicos. Com essa iniciativa garantimos o reforço do posicionamento da marca, convidamos o consumidor a participar de forma muito simples e ainda entregamos prêmios que certamente farão a diferença na vida deles”, comenta Rodrigo Corner Mainieri, Gerente de Marketing da M. Dias Branco.

Com quase 70 anos de atuação, oferecendo o que há de melhor no segmento em que atua, tal trajetória só foi possível com o apoio e o reconhecimento do público, que deposita sua confiança na qualidade e excelência dos produtos Adria.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Delphi lança promoção com prêmios para mecânicos e consumidores finais

Publicado

em

A Delphi Technologies está lançando a campanha “Seleção de Prêmios Delphi”, que tem como objetivo sortear inúmeras recompensas para mecânicos e consumidores que são clientes da marca. A ação terá início em 30 de maio e será encerrada no dia 31 de agosto deste ano.

Durante a campanha, a cada R$ 250 em compras de produtos da Delphi Technologies, os participantes ganham um número da sorte para concorrer ao prêmio final e aos diversos prêmios instantâneos.

Para participar, basta registrar suas compras no hotsite da campanha, clicando aqui. Também é possível se inscrever pelo WhatsApp pelo número +55 19 98762-8300. Durante o cadastro, o participante deve inserir seus dados pessoais e realizar o envioda Nota Fiscal de compra do produto Delphi. Além disso, é necessário aceitar a política de privacidade de acordo com as normas da LGPD.

“O mercado de reposição é um pilar fundamental para a nossa empresa e mais do que garantir os melhores produtos e soluções para os nossos clientes, queremos reconhecer os nossos melhores parceiros de forma simples e divertida. Ações como esta ajudam a reforçar nosso posicionamento de marca e nos aproximam ainda mais dos nossos clientes”, afirma Camila Rocha, gerente de marketing e comunicação de Aftermarket para a América do Sul da Delphi Technologies.

Nesta categoria, serão sorteados bolas colecionáveis que celebram os títulos mundiais da seleção brasileira, chaveiros e camisetas todos os dias. Ao cadastrar a sua compra, o participante consegue descobrir na hora se ganhou um destes prêmios. É importante ressaltar que informações mais detalhadas sobre os prêmios e os ganhadores devem ser checadas no hotsite ou no aplicativo.

Durante o período da campanha todos os participantes vão acumulando o valor cadastrado e recebem números da sorte para concorrer, ao final da ação, a um Gol 2022 zero-quilômetro. O sorteio principal será realizado no final da campanha, em agosto eo vencedor pode escolher receber o prêmio físico ou o valor em crédito de de R$ 76 mil em conta poupança

Continue lendo

Promoção

Perdigão lança promoção de inverno

Publicado

em

Presente na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos, Perdigão apresenta a promoção “Inverno com Perdigão aquece o Coração”, com foco na linha de embutidos. A ação funciona da seguinte forma: na compra de duas Linguiças Defumadas ou duas Salsichas Perdigão, o consumidor ganha um descanso de panela colecionável.

“Sabemos que no inverno o consumo de linguiças e salsichas aumenta, pois são ingredientes muito utilizados em receitas que aquecem e que o público procura e pode contar com os produtos da marca para trazer ainda mais sabor. Somos líderes de vendas nessas duas categorias em todo o Brasil e pensando no nosso consumidor, associamos essa compra com um presente funcional em algo que ajudará a servir os preparos feitos para toda a família e amigos. Afinal comer junto tem sabor de Perdigão”, comenta Rafael Gonçalez, gerente executivo de Perdigão.

O regulamento completo da promoção estará disponível para consulta nas lojas participantes e a promoção é válida até31 de agostoou enquanto durarem os estoques. O público terá acesso ao brinde por meio do saco lacre promocional que estará junto com os produtos.

Continue lendo