Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Salsaretti convida consumidores a despertar sua criatividade na cozinha e a concorrerem a chance de receber R$ 30.000,00 no sorteio final

Publicado

em

Ao comprarem produtos da marca, consumidores poderão concorrer também a prêmios semanais

Após passar por uma reformulação na sua linha de produtos e adotar uma linguagem mais moderna em todas as suas embalagens, a marca Salsaretti lança uma promoção para os apaixonados pela criatividade na hora de cozinhar.  Até 29 de outubro, os consumidores de São Paulo e Minas Gerais que comprarem R$ 5 em produtos Salsaretti terão a oportunidade de concorrer ao prêmio semanal de um kit cozinha personalizado, composto por mixer, forno de pizza elétrico e sanduicheira, e ao grande sorteio final valendo um prêmio de R$ 30.000,00. Nomeada como “Desperte sua criatividade com Salsaretti”, a ação tem o objetivo de despertar a criatividade na cozinha e incentivar o consumidor a criar receitas com a diversidade de produtos da família Salsaretti – que tem molhos de tomate em diferentes versões, extrato de tomate e ketchup, mostarda e molho barbecue.

“Salsaretti é uma marca inovadora e que acompanha a evolução no dia a dia dos brasileiros, sempre apresentando novos produtos com muito sabor e qualidade”, afirma Rafael Sá, Gerente de Marcas e Comunicação da Bunge. “Com a nova campanha de comunicação, queremos reforçar essa relação de parceria com nossos consumidores e convidá-los por meio da nova linha de produtos e da promoção, a despertarem sua criatividade na hora de preparar receitas deliciosas. Além da nova identidade visual mais moderna e da nova formulação que destaca o sabor real do tomate, Salsaretti é uma marca democrática e busca oferecer um portfólio diversificado que atenda a todos os momentos de consumo dos brasileiros”, completa.

A promoção conta com mecânica simples e é uma aposta para fortalecer a marca nos mercados paulista e mineiro. Para participar, após a compra dos produtos, basta acessar o site da promoção (promosalsaretti.com.br), cadastrar o cupom fiscal e pronto. Com o número da sorte em mãos, o consumidor já está apto a concorrer aos prêmios. Serão sorteados 12 kits cozinha, sendo um por semana até o fim da promoção, além do prêmio final de R$ 30.000,00. Itens da linha Dressing (Mostarda, Ketchup, Ketchup Jalapeño e Barbecue) e Extrato de Tomate Salsaretti valem o dobro de números da sorte.

Campanha

A promoção foi desenvolvida pela agência Casa 96 e conta com campanha da A2C. A mídia é 100% digital, com forte investimento ao longo de toda a promoção, além da participação do renomado chef e influenciador Dalton Rangel – ele ensinará, nas redes sociais oficiais de Salsaretti, diversas receitas com os produtos e dará dicas de criatividade na cozinha. Os conteúdos serão publicados ao longo dos dois meses da campanha, sendo um post por semana. 

Os produtos para participar da promoção podem ser adquiridos em diversos pontos de venda de São Paulo e Minas Gerais. Para saber mais sobre a promoção e conferir o regulamento, acesse www.promosalsaretti.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Campanha de Natal de shopping na Zona Leste de São Paulo sorteia casa própria

Publicado

em

Os clientes do shopping Metrô Itaquera podem começar 2025 concretizando o desejo de muitos brasileiros: conquistar a casa própria.  A cada R$ 500,00 em compras, os clientes têm direito a um número da sorte para concorrer a um apartamento. Para tanto, basta cadastrar as notas fiscais no aplicativo do shopping.
Além de concorrer ao apartamento, os clientes ganharão um Chocottone da Casa Bauducco. A promoção vai até 24 de dezembro. A troca do brinde é realizada no aplicativo do shopping, sendo limitada uma troca por CPF.
“Toda nossa campanha foi pensada em oferecer à Zona Leste uma atmosfera de Natal de sonhos. Investimos numa decoração que celebra o lúdico, com bonecos de biscoito de gengibre, muitas luzes, escorrega que passa por dentro da árvore e show do mundo Bita. Então pensamos em por que não levar essa aspiração do sonho para os adultos também? Disso, partiu a ideia de concretizar o desejo da casa própria, em parceria com o nosso apoiador”, afirma Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera.
A apuração da promoção será realizada no dia 13 de janeiro às 14h por meio de sorteio pela Loteria Federal.
Continue lendo

Promoção

Grand Plaza presenteia clientes com panetone e sorteio de um carro em campanha de Natal

Publicado

em

A Campanha de Natal “Compre, Ganhe e Concorra” do Grand Plaza já tem data marcada. Até o dia 27 de dezembro, o shopping vai presentear com panetone da Lindt, Gotas de Chocolate Amargo de 400g, os clientes que realizarem R$ 550,00 em compras no empreendimento, durante o período. Além disso, o participante também ganha um número da sorte para concorrer a um Jeep Compass Sport T270 4×2 Flex 24/25 na cor Preto, zero km.

Com a expectativa de um incremento de vendas entre 9 e 10% até o final deste ano, o Grand Plaza, que acaba de inaugurar o Corredor da Moda com dez lojas que chegam com o objetivo de potencializar seu mix, prevê um aumento de fluxo de clientes no mês de dezembro para as compras de Natal e aproveita o momento para trazer oportunidades para seu público.

“Além do encantamento do Papai Noel, da decoração e de diversas opções de entretenimento que estamos promovendo no shopping para simbolizar o Natal, preparamos essa campanha especial para incentivar os consumidores a realizarem suas compras para a data e ainda terem a oportunidade de realizar sonhos ganhando um presente especial para entrar no espírito natalino”, diz Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Para adquirir o panetone, basta cadastrar as notas fiscais das compras realizadas durante o período no app do Grand Plaza e retirar o presente nos pontos de troca localizados nas proximidades do corredor da Samsung e da Daiso. Já para concorrer ao veículo da promoção, os números da sorte ficarão disponíveis no aplicativo para consulta, logo após que o cadastro das notas for feito também no app.

Continue lendo