Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Salsaretti convida consumidores a despertar sua criatividade na cozinha e a concorrerem a chance de receber R$ 30.000,00 no sorteio final

Publicado

em

Ao comprarem produtos da marca, consumidores poderão concorrer também a prêmios semanais

Após passar por uma reformulação na sua linha de produtos e adotar uma linguagem mais moderna em todas as suas embalagens, a marca Salsaretti lança uma promoção para os apaixonados pela criatividade na hora de cozinhar.  Até 29 de outubro, os consumidores de São Paulo e Minas Gerais que comprarem R$ 5 em produtos Salsaretti terão a oportunidade de concorrer ao prêmio semanal de um kit cozinha personalizado, composto por mixer, forno de pizza elétrico e sanduicheira, e ao grande sorteio final valendo um prêmio de R$ 30.000,00. Nomeada como “Desperte sua criatividade com Salsaretti”, a ação tem o objetivo de despertar a criatividade na cozinha e incentivar o consumidor a criar receitas com a diversidade de produtos da família Salsaretti – que tem molhos de tomate em diferentes versões, extrato de tomate e ketchup, mostarda e molho barbecue.

“Salsaretti é uma marca inovadora e que acompanha a evolução no dia a dia dos brasileiros, sempre apresentando novos produtos com muito sabor e qualidade”, afirma Rafael Sá, Gerente de Marcas e Comunicação da Bunge. “Com a nova campanha de comunicação, queremos reforçar essa relação de parceria com nossos consumidores e convidá-los por meio da nova linha de produtos e da promoção, a despertarem sua criatividade na hora de preparar receitas deliciosas. Além da nova identidade visual mais moderna e da nova formulação que destaca o sabor real do tomate, Salsaretti é uma marca democrática e busca oferecer um portfólio diversificado que atenda a todos os momentos de consumo dos brasileiros”, completa.

A promoção conta com mecânica simples e é uma aposta para fortalecer a marca nos mercados paulista e mineiro. Para participar, após a compra dos produtos, basta acessar o site da promoção (promosalsaretti.com.br), cadastrar o cupom fiscal e pronto. Com o número da sorte em mãos, o consumidor já está apto a concorrer aos prêmios. Serão sorteados 12 kits cozinha, sendo um por semana até o fim da promoção, além do prêmio final de R$ 30.000,00. Itens da linha Dressing (Mostarda, Ketchup, Ketchup Jalapeño e Barbecue) e Extrato de Tomate Salsaretti valem o dobro de números da sorte.

Campanha

A promoção foi desenvolvida pela agência Casa 96 e conta com campanha da A2C. A mídia é 100% digital, com forte investimento ao longo de toda a promoção, além da participação do renomado chef e influenciador Dalton Rangel – ele ensinará, nas redes sociais oficiais de Salsaretti, diversas receitas com os produtos e dará dicas de criatividade na cozinha. Os conteúdos serão publicados ao longo dos dois meses da campanha, sendo um post por semana. 

Os produtos para participar da promoção podem ser adquiridos em diversos pontos de venda de São Paulo e Minas Gerais. Para saber mais sobre a promoção e conferir o regulamento, acesse www.promosalsaretti.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nestlé lança parceria inédita com Astrolink e vai dar um ano de chocolates grátis segundo as previsões astrológicas

Publicado

em

A astrologia se transformou em uma espécie de bússola que orienta ações, justifica comportamentos e identifica padrões. Fato é que os astros são hype e são também tema da nova plataforma da Nestlé, assinada pela GUT São Paulo, com participação inédita do Astrolink, maior portal de astrologia do Brasil.

A estrutura do mapa astral analisa o céu vigente no momento do nascimento de cada um e desta forma dá para saber quais são nossas principais tendências boas e ruins para todas as áreas da vida.  E para inaugurar esta plataforma, a Nestlé irá recompensar os 5 mapas astrais mais impactados com 1 ano de chocolate e oferecer descontos em chocolates de acordo com as previsões de cada signo nas plataformas de e-commerce. Para participar, basta fazer o seu mapa de forma gratuita a partir da plataforma Astrolink (www.astrolink.com.br/chocoastral).

Segundo Bruno Brux, ECD da GUT São Paulo, a campanha brinca com o que algumas pessoas levam muito a sério – as previsões astrológicas. “Trazemos uma dose de leveza para aproximar esse universo até de quem não entende nada do assunto. Quem não quer ter a chance de ganhar um ano de chocolate para lidar com o estresse do dia a dia?”, comenta.

Segundo Mariana Marcussi, Gerente de Marketing de Chocolates, a Astrologia  é  uma febre sobretudo para  a geração Z. Ela funciona como um oráculo para orientar decisões, se auto conhecer e aliviar a ansiedade, que nunca foi tão alta. “Nestlé está criando a plataforma ChocoAstral para reforçar o papel do chocolate de suavizar as tensões. Todas as vezes que as previsões dos astros não forem favoráveis, o consumidor poderá  recorrer aos nossos  chocolates para deixar os dias mais doces e cremosos.”, afirma.

 “Chocolate já é uma paixão nacional e astrologia têm se tornado cada vez mais uma paixão , então porque não somar estes 2 assuntos  e compensar as pessoas que de alguma forma se sentem impactadas pelo próprio mapa astral?” diz Rafael Parigi, porta-voz do Astrolink.

Ficha técnica

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Nestlé

Produto: Heartland

Título: Chocoastral

Duração: 20” e 6”

Território: Brasil

ECD: Bruno Brux

Creative Directors: Linus Oura, Tiago Abreu

Creatives: Catharina Mendonça, Bernardo Sande, Luisa Queiroz, Ricardo Barbosa, Mariane Almeida, Clécius Gonzaga

Managing Director: Valéria Barone

Account Director: Dolores de Pauli

Account Manager: Guilherme Moliterni

Account Supervisor: Vanessa Vieira

Head of Strategy: Fernando Ribeiro, Amanda Agostini

Strategy Director: Diana Lopes

Strategist: Bárbara Reis

Social Strategy Director: Douglas Coelho

Social Strategist: Karolinne Campos, Vitória Kanaan

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante

Media Manager: Alexandre Fermoselle

Media Coordinator:  Larissa Costa

Media Assistant: Mayra Oliveira

Head of Production: Mariane Goebel

Production Director: Julia Ramos

Production Manager: Thaís Schroder

Producer: Diogo Soares

Produtora – Piloto

Direção – Rafael Antonelli

Produção Executiva – Natalia Souza, Cecilia Bertoche e Diandra Martins

Atendimento – Regina Knapp, Roberta Frederico, Felipe Lopes e Marilia Raffaeli

Coordenador de Pós Produção – Rafael Bozzi

Ilustradora – Gabriela Tomie Ono Sakata

Assistente de ilustração – Victor Further, Tiago Rodrigues

Diretor de arte – Enio Vital

Finalizador – Kevin Crauford

Motion Designer e Composição – Edgardo Antônio Guerrero, Bernardo Godinho Vaz, Ivan Franco, Lawrence Changchin Tan, Igor Romana.

Animação tradicional e finalização – Clara Piochi, Gustavo Grotti Campoy, Lika Yazawa Maekawa, Carlos Yury Nunes Barroso, Felipe Soares, Gabriella de Mattos Pimenta.

Produtora de som: Carbono Sound Lab

Produtor: Zé Godoy

Trilha sonora: Zé Godoy

Desenho de som: Ricardo Wey

Finalização: Zé Godoy/Ricardo Wey

Atendimento: Gabi Takan/Robie Palmari

Coordenação: Cristiane Oliveira

Locutora: Brenda Mayer

 

Continue lendo

Promoção

Cervejaria Colorado vai premiar consumidores com mini geladeiras

Publicado

em

Para ajudar a deixar a cerveja dos consumidores no ponto certo, a Cervejaria Colorado apresenta a promoção “Quero uma Geladeira Colorado” que vai premiar cinco sortudos com uma geladeira de 37 litros oficial da marca.

Para concorrer a esse item desejo, é necessário acessar o site https://www.cervejariacolorado.com.br/queroumageladeiracolorado/ e preencher o cadastro. Após esse processo, será gerado um número da sorte e pronto, você já está concorrendo.

Os interessados devem fazer o cadastro até o dia 18 de novembro, com sorteio realizado no dia 20. Para ser elegível à promoção, é necessário ser  maior de 18 anos.  Mas atenção: apenas um CPF por cadastro. Antes de participar, leia o regulamento no site.

 

Continue lendo