Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Grupo Duo&Co anuncia a aquisição da Box Martech para ampliar sua atuação no e-commerce

Publicado

em

Em um movimento estratégico para fortalecer sua atuação no segmento de e-commerce, o Grupo Duo&Co, uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina, anunciou a compra da Box Martech, agência paranaense especializada em estratégias e tecnologias para e-commerces. Com a aquisição majoritária do negócio, com valores da negociação em torno de R$ 1 milhão, a ideia é que o conglomerado fortaleça ainda mais a sua atuação no meio digital, projetando alcançar um faturamento na casa dos R$ 50 milhões até o final de 2024.

Com a integração da Box Martech, baseada em Maringá (PR), o Grupo Duo&Co adiciona ainda 20 novos clientes ao seu portfólio, alcançando a marca de 270 parceiros. Além de aumentar a capacidade de atendimento da holding, a aquisição também traz uma nova liderança: Raphael Oliveira, CEO e co-fundador da Box Martech, que assumirá o cargo de Head de E-commerce no grupo.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a transação possibilita que o conglomerado colabore de forma efetiva para o desenvolvimento de estratégias dentro das principais plataformas de sites e e-commerces do mundo, como Shopify, VTEX, Tray e Wake, fomentando o crescimento de grandes marcas no setor.

“A área de martech e e-commerce tem crescido exponencialmente, tanto em nossa organização quanto no mercado. Há muito tempo reconhecemos esse potencial. Vimos na Box Martech uma grande competência e uma oportunidade significativa para expandir a atuação no nicho. Com o M&A, tenho convicção de que iremos colocar nossas propostas em mais mesas de negociação, consolidando o Grupo Duo&Co como a principal e mais completa holding de negócios digitais do país”, declara.

Raphael Oliveira, novo head de e-commerce do Grupo Duo&Co, expressa otimismo quanto à fusão. “A parceria estratégica eleva os padrões de gestão e nos permite disponibilizar os nossos serviços em escala nacional. Estamos entusiasmados com as oportunidades que a fusão traz e confiantes de que alcançaremos novos patamares de faturamento e expansão de negócios”, detalha.

Continue lendo

Empresa

Itaipava aposta em humor para reforçar desejo em nova fase da campanha de verão

Publicado

em

Já pensou no que fazer depois de ver um cooler cheio de cerveja Itaipava rodando a cidade? Essa é a provocação da campanha de verão de Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, que reforça o conceito “A sede do brasileiro pede. Itaipava”. Criada pela WMcCann, a campanha dá continuidade à construção de uma narrativa que eleva o status da marca, consolidando-a como uma escolha de qualidade.

Com a presença da embaixadora Ivete Sangalo, a campanha explora o desejo dos brasileiros por momentos de celebração e refrescância, trazendo uma mensagem que conecta a cerveja ao espírito do verão. No filme, os consumidores correm atrás de um cooler cheio de Itaipava, reforçando que “a sede do brasileiro pede”.

“Nossa comunicação fortalece a conexão da Itaipava com nossos consumidores, trazendo uma abordagem leve e divertida que combina perfeitamente com o espírito do verão. Nosso objetivo é mostrar que Itaipava está presente não apenas como uma cerveja de qualidade, mas com todos os atributos que o brasileiro deseja, é por isso que eles não perdem a oportunidade ao ver um cooler cheio de Itaipava rodando a cidade”, afirma Diego Santelices, gerente de comunicação e mídia do Grupo Petrópolis.

Continue lendo

Empresa

Brahma lança latas temáticas em homenagem às escolas de samba para o Carnaval do Rio 2025

Publicado

em

Dando início às festas, Brahma anunciou o lançamento das novas latas temáticas para o Carnaval do Rio de Janeiro de 2025. Celebrando as cores e a energia das 12 agremiações do Grupo Especial, a marca apresenta uma coleção que homenageia cada escola de samba, reforçando sua conexão com a maior festa popular brasileira. As novas latas foram apresentadas em grande estilo, com um brinde que reuniu representantes das escolas de samba no primeiro dia do evento realizado pela Liesa para comemorar o Dia Nacional do Samba.

A tradição, iniciada no Carnaval de 2024, faz parte da parceria com a Rio Carnaval e ganha novos contornos neste ano, com as latas extrapolando as quadras das escolas de samba e chegando também à Sapucaí e às prateleiras de redes de supermercados em novo tamanho, com 473ml. A venda para o público geral começa em janeiro de 2025, tornando possível que mais pessoas levem um pedacinho da magia do Carnaval para casa.

“Brahma é a marca anfitriã do carnaval. Todos os anos nós “abrimos as portas” para essa que é a maior festa do Brasil. De norte a sul, convidamos os foliões a brindarem com a gente. Neste ano, essa celebração fica ainda mais forte com a novidade de que novas latas chegarão para ainda mais pessoas”, comenta Felipe Cerchiari, diretor de marketing de Brahma.

“As latinhas personalizadas fizeram tanto sucesso no último Carnaval que os sambistas buscaram não só aquela da escola de samba de coração, mas também das coirmãs. Dessa vez, não será diferente. Todos estão ansiosos para aumentar a coleção” Gabriel David, presidente da Liesa.

Continue lendo