Gente
Grupo Croma anuncia nova diretora de Consultoria e Tecnologia

Com passagens em grandes empresas, a executiva será responsável por liderar todas as atividades dessa unidade de negócios
Karen Sandrault assume, a partir de 03 de fevereiro, como diretora de Consultoria e Tecnologia do Grupo Croma. A executiva terá a responsabilidade de integrar todas as atividades dessa unidade de negócios.
Em sua carreira, construída dentro e fora do Brasil, Karen foi responsável por estratégias de marketing inovadoras, tendo sido responsável pelo lançamento de marcas importantes tais como Kuat Guaraná, Coca-Cola Light e sabonete líquido Palmolive. Karen, que já integrou a equipe Croma anteriormente, passa a liderar todas as atividades de consultoria.
Gente
The Fini Company anuncia Camila Couto como nova vice-presidente de marketing & trade marketing global

A The Fini Company Global anuncia Camila Couto como nova vice-presidente de marketing & trade marketing global . Com mais de 20 anos de experiência no setor e uma trajetória consolidada dentro da companhia, o executivo passa a liderar a estratégia global das marcas Fini.
Na nova função, Camila terá o desafio de contribuir para o crescimento das marcas, ampliar sua presença global e consolidar o novo posicionamento da The Fini Company.
Gente
Igor de Castro assume a direção de marketing da Heineken

Igor de Castro, executivo de comunicação e marketing com mais de três anos de trajetória no Grupo Heineken, acaba de assumir o cargo de diretor de comunicação e branding da marca Heineken no Brasil. O profissional agora ocupará a cadeira que anteriormente era de Beatrice Jordão e que recentemente assumiu um cargo no time global da companhia.
Igor assume o novo desafio após liderar o portfólio de outras cervejas premium da companhia, incluindo marcas como Eisenbahn e SOL. Agora, retorna à marca Heineken, onde seguirá como convidado sob a liderança de Eduardo Picarelli, Diretor Sênior da Unidade de Negócios da Heineken.
“Assumir a liderança de Comunicação e Branding de uma marca tão icônica como a Heineken Brasil, e que me acolheu desde o início, é, sem dúvida, um dos momentos mais especiais da minha trajetória. Estou muito entusiasmado com esse novo desafio e com a oportunidade de fortalecer ainda mais a conexão da marca com os brasileiros, de forma relevante, criativa e culturalmente potente. Esse momento é fruto de muita dedicação, esforço e, principalmente, de um tempo que acredita no potencial do branding para transformar realidades e gerar diálogos significativos com os consumidores”, comemora Igor.
You must be logged in to post a comment Login