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Grupo 4ZERO4 lança agência SEA para atender o mercado de trade

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O Grupo 4ZERO4 anuncia a criação do seu novo braço de negócios, a SEA, uma agência destinada a expandir a atuação da empresa e oferecer soluções inovadoras no mercado de trade marketing. O lançamento da SEA representa um marco importante para o Grupo 4ZERO4, dando mais um passo para se tornar uma empresa com atuação 360 graus no mercado de live experience.

Com foco em redefinir o Shopper Experience, a SEA busca criar conexões emocionais e envolventes com os consumidores, integrando elementos do Brand Experience às suas estratégias de trade marketing. A nova área de negócios reflete o compromisso do Grupo 4ZERO4 em inovar e atender às demandas do mercado com soluções integradas e criativas, oferecendo experiências únicas para o público.

“O lançamento da SEA representa um marco importante para o Grupo 4ZERO4. Estamos entusiasmados em trazer uma nova perspectiva para o mercado de trade marketing, combinando nossa expertise em live marketing e eventos com uma abordagem centrada no cliente. Acreditamos que cada vez mais o consumidor busca experiências no ponto de venda, desejando ser surpreendido e impactado. Com 14 anos de trajetória no mercado de experience, esse é um dos nossos principais diferenciais e uma das principais colaborações que podemos trazer para o mercado,” comenta Fernando Ligório, CEO do 4ZERO4.

Primeira conquista

O Lagunitas IPA Day no Brasil é um exemplo do que a SEA pode oferecer. Durante o mês de agosto, a agência realizará ativações em 16 bares pelo país, distribuindo kits exclusivos. O evento promete levar aos consumidores uma experiência imersiva, com atividades que evocam a atmosfera californiana, berço da marca Lagunitas.

“Como o IPA Day é a data mais importante do ano para Lagunitas, nesta edição vamos invadir 16 bares espalhados pelo Brasil, levando experiências que fazem o consumidor se sentir na Califórnia. Quem visitar os bares encontrará um game com hits californianos, elementos das famosas estradas, estação de tatuagem como em Venice Beach, feira de vinil inspirada na rede Amoeba, brindes para os pets, além de muita música com shows e batalhas de DJs. Tudo para celebrar a IPA mais icônica, do jeito Lagunitas”, declara Claudia Fantini, diretora de criação e planejamento da SEA.

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LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

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A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.

Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.

O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.

Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.

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EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

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O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.

Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a  EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.

A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.

Inovação na forma de medir resultados

A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.

“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a  conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.

Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.

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