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Grazi Massafera faz campanha de linha de proteção solar da Farmax

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Com o aumento das temperaturas e a flexibilização do isolamento social, as pessoas já começam a pensar no verão e curtir o calor. Pensando nisso, a Farmax, uma das maiores indústrias produtoras de farmacêuticos, cosméticos e higiene pessoal do país, resolveu fazer o maior investimento da sua história e contratar Grazi Massafera para estrelar a campanha da Sunless, a sua linha de produtos de proteção solar.

A escolha da atriz se deu pela identificação dela ao verão, com fotos constantemente postadas nas redes sociais na praia ou na piscina, e também ao seu cuidado com o corpo. “Basta olhar para a Grazi que pensamos em alguém que faz atividade física, cuida da própria saúde, tem um compromisso com o meio ambiente e uma forma leve de levar a vida. É isso o que a nossa linha quer. A ideia não é afastar as pessoas do sol, mas sim possibilitar que elas o aproveitem da melhor forma”, afirma Flávia Amaral, gerente de Marketing da Farmax.

Ela ainda acrescenta que existe uma expectativa muito grande para o verão 2020/2021. Por isso, a empresa resolveu dar uma atenção especial à linha. “Depois de meses em casa por causa da pandemia do coronavírus, as pessoas não veem a hora de poder desfrutar do ar livre, da praia, do mar. Mas em um ano que vimos tanto a importância de cuidar da saúde, é preciso oferecer produtos que levem um cuidado extra à família. Esse é o objetivo da Sunless”, acrescenta Flávia.

Os diversos tipos de protetores solares Sunless poderão ser encontrados nas principais farmácias do Brasil, além de supermercados, lojas especializadas de cosméticos e no comércio eletrônico. A campanha com Grazi Massafera foi filmada e fotografada em São Paulo, no mês de agosto. Ela contou com todas as medidas de segurança que o período exige para evitar riscos de contaminação pela covid-19.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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