Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Global Shopper reforça áreas de Atendimento, Market Intelligence, Criação e Planejamento

Publicado

em

André Neves, Fausto Siqueira, Giovana Machado, Guilherme Ienne, Lucas Freitas e Roberta Cardoso chegam para expandir o atendimento omnichannel aos clientes da agência.

O time da Global Shopper, agência especializada em digital commerce, acaba de receber seis reforços nas áreas de Atendimento, Market Intelligence, Criação e Planejamento.

Para a conta de e-commerce da Mondelez International chegam: Fausto Siqueira (ex-Walmart e Accenture) como Head of Business Management; Guilherme Ienne (ex-Deca e HotButtered) como Motion Design; e André Neves (ex-Integer\OutPromo e Just Trade Marketing) como Diretor de Arte Jr.

O planejamento passa a contar com Giovana Machado (ex-Mullen Lowe Brasil e Integer\OutPromo), que reforça o time como Planejamento Estratégico de Comunicação e Negócios das contas da Coca Cola Brasil e Johnson & Johnson.

Já Lucas Freitas (ex-W3Haus, i-Prospect) assume como Market Intelligence Manager com a missão de trazer inteligência integrada às áreas de comunicação, sales e trade marketing de todos os clientes da agência e Roberta Cardoso, que reúne passagens pela agência Meza, Intel e StudioWay, integra a equipe como Business Management, sendo responsável pelo atendimento da conta da C&A Fashiotronics.

“A chegada destes profissionais ao nosso time reforça a estratégia e momento da Global Shopper para 2020. Buscar profissionais com experiências multitask, que possam somar seu expertise ao nosso modelo e metodologia de negócio, qualificando ainda mais nossas entregas e adequando à necessidade de cada cliente”, diz Martina Azevedo, Diretora de Operações da GS.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Audi do Brasil anuncia Sascha Sauer como novo CEO e Presidente

Publicado

em

A Audi do Brasil anuncia Sascha Sauer como seu novo CEO e presidente. Com uma carreira de mais de 28 anos na indústria automotiva, o executivo faz parte do Grupo Audi desde 1997. Sua sólida experiência internacional inclui a liderança das operações da Audi na África do Sul nos últimos cinco anos, período no qual alcançou conquistas estratégicas e operacionais significativas. Sascha Sauer sucede a Daniel Rojas, que retornou ao Chile para assumir novas responsabilidades dentro do Grupo Volkswagen.

Em sua nova função, Sascha Sauer será responsável por continuar a liderar a Audi do Brasil rumo a um novo ciclo de crescimento. Suas prioridades estratégicas incluem avançar o plano de eletrificação da marca no País, fortalecer as iniciativas de vendas e pós-vendas, evoluir os processos de digitalização e o envolvimento do cliente por meio de plataformas de experiência exclusivas, além de aprofundar as parcerias com a rede de concessionárias. Com sua ampla experiência internacional e visão de futuro, o executivo alemão está comprometido em liderar a Audi no Brasil durante um momento crucial de transformação na indústria automotiva.

“A indústria automotiva global está passando por um período de grande transformação, em que os desafios são tão significativos quanto as oportunidades. A Audi continua comprometida em liderar o caminho rumo à mobilidade premium progressiva. Com o apoio de uma equipe altamente qualificada no Brasil e uma colaboração mais estreita com nossa rede de concessionárias, estamos preparados para fortalecer as bases sólidas construídas nos últimos anos. Nosso foco é alcançar um crescimento estratégico, acelerar os processos de digitalização e evoluir a forma como nos relacionamos com os clientes”, afirmou o executivo.

Continue lendo

Gente

Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

Publicado

em

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.

Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.

“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.

Continue lendo