Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Global Shopper reforça áreas de Atendimento, Market Intelligence, Criação e Planejamento

Publicado

em

André Neves, Fausto Siqueira, Giovana Machado, Guilherme Ienne, Lucas Freitas e Roberta Cardoso chegam para expandir o atendimento omnichannel aos clientes da agência.

O time da Global Shopper, agência especializada em digital commerce, acaba de receber seis reforços nas áreas de Atendimento, Market Intelligence, Criação e Planejamento.

Para a conta de e-commerce da Mondelez International chegam: Fausto Siqueira (ex-Walmart e Accenture) como Head of Business Management; Guilherme Ienne (ex-Deca e HotButtered) como Motion Design; e André Neves (ex-Integer\OutPromo e Just Trade Marketing) como Diretor de Arte Jr.

O planejamento passa a contar com Giovana Machado (ex-Mullen Lowe Brasil e Integer\OutPromo), que reforça o time como Planejamento Estratégico de Comunicação e Negócios das contas da Coca Cola Brasil e Johnson & Johnson.

Já Lucas Freitas (ex-W3Haus, i-Prospect) assume como Market Intelligence Manager com a missão de trazer inteligência integrada às áreas de comunicação, sales e trade marketing de todos os clientes da agência e Roberta Cardoso, que reúne passagens pela agência Meza, Intel e StudioWay, integra a equipe como Business Management, sendo responsável pelo atendimento da conta da C&A Fashiotronics.

“A chegada destes profissionais ao nosso time reforça a estratégia e momento da Global Shopper para 2020. Buscar profissionais com experiências multitask, que possam somar seu expertise ao nosso modelo e metodologia de negócio, qualificando ainda mais nossas entregas e adequando à necessidade de cada cliente”, diz Martina Azevedo, Diretora de Operações da GS.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Cris Pereira Heal é anunciada como sócia e assume a vice-presidência de clientes & mercado da Batux

Publicado

em

Em um cenário de renovação estratégica no mercado de brand experience, o segmento é demandado a entregar experiências que sejam hiper-personalizadas, autênticas, sustentáveis, mensuráveis e com alta tecnologia integrando os mundos físico e digital. Nesse sentido, com meta de consolidar a proposta de oferta de valor a partir da combinação entre criatividade, dados, cultura e impacto para impulsionar resultados, depois de 5 anos atuando como conselheira, Cris Pereira Heal ingressa como sócia e vice-presidente de clientes & mercado na Batux, uma das maiores agências especializadas em live marketing no Brasil.

A executiva possui mais de 25 anos de experiência em publicidade, estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios. Sua entrada na composição da liderança da empresa acontece em um momento de evolução no posicionamento da agência.

“Com experiência multidisciplinar e perfil orientado a resultados, ela chega para ampliar nosso posicionamento, fortalecendo parcerias estratégicas e apoiando clientes na construção de soluções, unindo inovação, propósito e visão de futuro”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.

Antes de assumir a nova posição na Batux, Cris ocupou posições de liderança na Fbiz (WPP), FCB (Omnicom) e AlmapBBDO, esteve à frente da construção e transformação de grandes marcas nacionais e globais. A profissional tem a Certificação para Conselheiro de Administração Experiente (CCA+) pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Além disso, é vice-presidente de ESG da APP Brasil, contribuindo para fortalecer agendas de sustentabilidade, ética e responsabilidade dentro do ecossistema da comunicação.

A Batux ampliou seu portfólio ao assumir marcas como Kenvue (Sempre Livre, Carefree e O.B.), MBRF (Perdigão e Deline), Cooxupé e Betânia, além de fortalecer a parceria de longa data com a Coca-Cola. O destaque recente foi a campanha “Gole Premiado Coca-Cola”, considerada por Chris um divisor de águas no marketing promocional. Com tecnologia proprietária de reconhecimento de imagem e machine learning, mecânica que elimina PIN code e nota fiscal: o consumidor dava um gole e já participava da promoção que levava à final da Libertadores.

Continue lendo

Gente

Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

Publicado

em

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.

Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em  inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.

“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam  com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.

 

Continue lendo