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Global Shopper expande para Argentina, Colômbia e México

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Como parte da estratégia de crescimento da empresa e aproveitando a evolução do mercado latino-americano de e-commerce, a agência Global Shopper (GS), especializada em digital commerce, expande o atendimento para Argentina, Colômbia e México.

Com estrutura operacional no Brasil, a GS já atende Johnson&Johnson Consumo Brasil e América Latina, Mondelez, entre outras contas. Para o atendimento dos três novos países, a agência investirá em capital humano, a fim de suprir as demandas dos clientes com estratégias mais objetivas e operações mais assertivas. Chegam ao time: Leticia Cardoso (Argentina), Eduardo Muñoz (Colômbia) e Elizabeth Lopes (México), que assumem como Business Management nas estruturas locais.

Como parte desta reestruturação, os times de cada país ficarão sob a gestão de Beatriz Gonzales e Martina Azevedo, respectivamente Business Management e Diretora de Operações da GS, garantindo que a metodologia e o modelo de trabalho da agência sejam cuidadosamente replicados nestas operações.

“Já vínhamos analisando este passo desde o ano passado. Com a experiência em 2019, ficou claro que uma estrutura local traria ainda mais força e segurança para dar suporte aos times nestas regiões, entendendo suas particularidades em relação ao comportamento do shopper e às práticas do varejo. Daí a importância e necessidade de nos aprofundarmos cada vez mais no modelo de negócio e garantirmos os melhores resultados.”, explica o CEO da agência, Mauricio Gallian.

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Macunaíma.ag assina ativações de Sprite e Mixed no Rock the Mountain

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A Macunaíma.ag marca presença no Rock the Mountain, um dos principais festivais de música e cultura do país,  que aconteceu até o dia 09/11, com duas ativações que traduzem seu olhar criativo e expertise em experiências de marca: Sprite e Schweppes Mixed.

Para Sprite, a agência desenvolveu um lounge de descanso que se tornou um dos pontos mais disputados do festival. O espaço oferecia torres de carregamento de celular para o público recarregar as energias (e os aparelhos), além de uma roleta de brindes.

Já para Mixed, a Macunaíma.ag foi responsável pela operação dos carrinhos florais da marca e pela coordenação dos mochileiros que circularam pelo festival, em uma ação voltada ao lançamento do sabor de verão, Maracujá. A proposta combinou leveza, frescor e proximidade, levando a essência da marca diretamente ao público de forma criativa e afetiva.

Com essas duas entregas, a Macunaíma.ag reforça seu posicionamento como parceira estratégica na criação de experiências autênticas, imersivas e culturalmente relevantes, que conectam marcas e pessoas de forma genuína.

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Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

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Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.

A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.

Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.

“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”

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