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Agências

BS2 é o novo cliente da Cheil Brasil

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Após concorrência realizada com outras agências, a Cheil Brasil anuncia a conquista de seu novo cliente: o Banco BS2 – instituição financeira com 28 anos de experiência no mercado, 100% digital e que oferece uma plataforma completa de soluções tanto para pessoas físicas quanto jurídicas.

Além de ser responsável pelas frentes de comunicação do banco relacionadas ao mundo dos games, a agência também passa a gerenciar os ativos deste setor que foram adquiridos pelo banco, isto é, patrocínios de times de e-Sports e contratos com influenciadores. “Ficamos muito felizes com essa conquista. Acredito que essa parceria com o BS2 trará inúmeras oportunidades para mostrarmos, juntos, a importância do universo gamer para a economia brasileira e a relevância que uma boa estratégia de conversa com este público pode representar para um banco”, afirma Cláudio Lima, CCO da Cheil.

Segundo Luis Moura, coordenador de marketing do banco, “O BS2 nasceu em um mundo conectado, ágil, inovador para transformar a experiência financeira das empresas e pessoas com simplicidade e transparência e nada mais natural que nos conectarmos com mundos sinérgicos. O universo gamer valoriza interação e colaboração, muito alinhado com nossa visão e tenho certeza de que vamos nos tornar um grande parceiro no desenvolvimento do segmento de eSports e de todo este universo.

A equipe da nova área da agência que é totalmente dedicada a negócios no território de games, a Cheil Gaming, já está trabalhando no desenvolvimento do posicionamento da instituição, que consistirá em explorar as diversas faces oferecidas pelo mercado – por meio de parcerias firmadas com publishers e com os canais de streaming mais conhecidos como Youtube, Twitch e Facebook, por exemplo. “Fico muito feliz de contribuir para o bom desenvolvimento do cenário de games no Brasil. Ter o Banco BS2 como cliente da Cheil Gaming será mais um passo no sentido de profissionalizar, educar e explorar todo o potencial do nosso mercado.”, comenta o Game Specialist da Cheil, Bernardo Mendes.

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Agências

Agência Ecco conquista contas da Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia

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Agência Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, acaba de anunciar a conquista de quatro grandes contas em seu portfólio: Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia. As marcas passam a contar com gestão estratégica e assertiva de mídias sociais, planejamento de comunicação e conteúdos.

Com relevantes contas no segmento de tecnologia, a Agência Ecco adiciona duas novas companhias do setor em seu portfólio: a Accenture, maior multinacional de consultoria de gestão do mundo, tecnologia da informação e outsourcing, e a Exactaworks, empresa que escala times ágeis para a construção de soluções tecnológicas, cuja proposta de negócio é entregar maneiras mais eficientes de se trabalhar.

Para a Accenture, o foco de atuação da agência será no desenvolvimento de toda a comunicação e diagramação da revista digital “Unboxing”, além dos posts de divulgação no Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter. Todos os conteúdos serão produzidos em português e inglês. Já no caso da Exactaworks, a Ecco irá desenvolver toda a plataforma da marca, planejamento de comunicação e endomarketing, nova identidade visual e gestão das mídias sociais.

Outros setores

Além dos players do setor de tecnologia, a agência assume a conta da SOS Mata Atlântica, organização não-governamental cuja missão é defender e conservar a Mata Atlântica do Brasil, para liderar o trabalho de planejamento, criação e publicações de conteúdos no Instagram, Twitter e LinkedIn, bem como a interação com o público e criação de artes para as redes sociais.

Já para a Bibancos Odontologia, uma das maiores clínicas de odontologia de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de serem os fundadores da Turma do Bem, a maior organização de dentistas voluntários do mundo, o objetivo da Ecco é fazer toda a gestão do Instagram da marca, a partir do planejamento de comunicação, visto que as redes sociais são canais fundamentais de contato com a clínica.

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Agências

DreamONE aumenta em mais de 85% o número de clientes no 1º semestre

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A DreamONE, agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados, vem consolidando seu espaço no mercado nos últimos anos. Focada em proporcionar aos seus clientes uma experiência integrada de  comunicação, a empresa ampliou o número de clientes de oito para 15, representando um crescimento de 87,5% em apenas seis meses. Até o final de 2022, o escritório sediado em São Paulo prevê alcançar 20 marcas em seu portfólio e um aumento em seu faturamento em 57%.

Fundada pelos sócios Mauricio Silvestre, Giselle Freire, Ricardo Tarza e Vanessa Mairovski, a agência neste período passou a atuar com contas ligadas à área da saúde e educação, após a chegada, respectivamente, da Rede Santa Catarina e Editora Melhoramentos. Além disso, houve expansão nos setores de tecnologia e construção civil com a conquista da Certsys, Husqvarna Construção e AL Indústria. “Tivemos ainda a chegada de BASF e Superbac, o que  mostra o quanto a DreamONE tem trabalhado para diversificar as verticais da agência. No segundo semestre, pretendemos dar continuidade na atração de projetos ligados a inúmeros segmentos, além de manter o nosso relacionamento com empresas ligadas ao mundo tech e da construção civil”, explica Maurício Silvestre, sócio e diretor de novos negócios da DreamONE.

Para Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE, a chegada destes  clientes demonstra o quanto as empresas estão preocupadas em se comunicar de forma assertiva seus clientes e consumidores. “Com a volta das atividades sociais neste semestre, nosso time tem atuado de forma incessante para auxiliar na fomentação de uma nova cultura nos players B2B com seu público-alvo. Esse movimento tem início na reeducação de mercado e posteriormente em ações de marketing institucional, social media e performance de mídia, que fazem parte do plano de comunicação integrada. Hoje, elas são responsáveis por elevar o engajamento dos nossos clientes em 40% nas plataformas digitais”, argumenta.

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