Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Gillette apresenta promoção “Pronto Pra Vencer”

Publicado

em

Gillette, marca da P&G, apresenta a promoção “Pronto pra vencer”, que dá prêmios de R$ 20 mil, descontos de 20% na Netshoes e a possibilidade de praticar atividades físicas com grandes ídolos que fizeram história no esporte brasileiro. São Paulo, março de 2021 – Gillette, marca da P&G líder em lâminas no mundo, apresenta a promoção* “Pronto pra vencer”, que dá prêmios de R$ 20 mil, descontos de 20% na Netshoes e a possibilidade de praticar atividades físicas com grandes ídolos que fizeram história no esporte brasileiro.São Paulo, março de 2021 – Gillette, marca da P&G líder em lâminas no mundo, apresenta a promoção* “Pronto pra vencer”, que dá prêmios de R$ 20 mil, descontos de 20% na Netshoes e a possibilidade de praticar atividades físicas com grandes ídolos que fizeram história no esporte brasileiro. São Paulo, março de 2021 – Gillette, marca da P&G líder em lâminas no mundo, apresenta a promoção* “Pronto pra vencer”, que dá prêmios de R$ 20 mil, descontos de 20% na Netshoes e a possibilidade de praticar atividades físicas com grandes ídolos que fizeram história no esporte brasileiro.

A promoção “Pronto pra vencer” é válida em todo o Brasil, entre 1º de março e 31 de maio de 2021. Para participar é simples: basta comprar R$ 20,00 em produtos Gillette masculinos ou femininos e cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção: www.promocaogillette.com.br.

O desconto de 20% na Netshoes será entregue a todos os participantes que concluam o cadastro na promoção e subam o cupom fiscal no site oficial. Além disso, serão sorteados 6 prêmios de R$ 20 mil e 7 ganhadores que vão poder passar o dia e praticar atividade físicas com os grandes nomes do esporte nacional como Cafu (futebol), Cristiane (futebol). Falcão (futsal), Oscar Schmidt (basquete), Jaque (vôlei), Fernando Fernandes (canoagem) e Kami (e-Sports).

“Gillette é sempre reconhecida por oferecer os melhores prêmios e experiências únicas para todos os amantes da marca. Nesta edição da promoção “Pronto para vencer” não foi diferente, queremos proporcionar aos nossos consumidores momentos inesquecíveis ao lado dos grandes ídolos nacionais para celebrar a herança centenária de Gillette no território dos esportes”, afirma Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette.

Os sorteios acontecerão em 19 de abril e 3 de junho. Porém, para concorrer aos prêmios do primeiro sorteio, o consumidor deve cadastrar o cupom fiscal da compra até a meia noite do dia 15 de abril de 2021. Já para a participação do segundo sorteio, a data limite de cadastro será até a meia noite do dia 31 de maio de 2021. Para conhecer todos os detalhes da promoção* e o regulamento, basta acessar o site oficial www.promocaogillette.com.br.
Continue lendo

Promoção

Tietê Plaza celebra o Natal com presentes exclusivos e sorteio de dois carros zero quilômetro

Publicado

em

O Natal do Tietê Plaza chega cheio de encanto, sabor e beleza. Este ano, o empreendimento promove uma campanha promocional especial, que presenteia os clientes com produtos especiais. Até 27 de dezembro, a cada R$ 500,00 em compras realizadas no shopping, o cliente recebe uma lata exclusiva de Gingerbreads, tradicionais biscoitos natalinos desenvolvidos especialmente para o empreendimento pela Dona do Doce, confeitaria reconhecida por seus produtos artesanais e receitas sofisticadas, que unem o sabor do Natal com o toque artesanal.

Já para quem acumular R$ 700,00 em compras ganha também um Kit Beleza Vult, com dez itens selecionados entre produtos de maquiagem e cuidados pessoais da marca brasileira conhecida por sua diversidade de itens e por incentivar a beleza em todas as formas. Essa é a maior promoção da história do shopping, ao todo, serão distribuídos 27 mil prêmios, equivalentes a quase R$ 2 milhões, disponíveis enquanto durarem os estoques.

Além dos brindes, os participantes concorrem ao sorteio de dois automóveis Hyundai Creta 2026, modelos New Creta 1.0L TGDI Comfort AT e New Creta 1.0L TGDI N Line AT. A cada R$ 500,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar da promoção, com números em dobro para compras realizadas de segunda a quinta-feira e números triplicados durante a Black Friday (28 a 30 de novembro).

“Estamos realizando o maior investimento da história do Tietê Plaza em uma campanha promocional de Natal. Nossa estratégia é ampliar o número de clientes beneficiados, tanto na ação ‘compre e ganhe’ quanto no sorteio de dois automóveis, um dos grandes desejos do nosso público. Este é um Natal especial, pensado para gerar encantamento e reforçar o sentimento de presente e reconhecimento aos nossos consumidores”, afirma Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Tietê Plaza.

Continue lendo

Promoção

Sicoob lança 2ª edição do “Consórcio Premiado 2025” com mais de meio milhão de reais em pontos Coopera

Publicado

em

O Sicoob anuncia o lançamento da segunda edição da promoção “Consórcio Premiado 2025”, que oferece uma série de benefícios e sorteios para quem aderir a novas cotas de consórcio. É a oportunidade para planejar a compra do seu bem, de imóvel a veículos, com vantagens adicionais. A promoção ocorre por tempo limitado: até 30 de novembro de 2025.

O principal objetivo da ação é incentivar a contratação do consórcio, e a possibilidade de premiar novos consorciados com pontos Coopera, plataforma de marketplace de benefícios e serviços do Sicoob, e distribui mais de meio milhão de reais em prêmios em vales compras.

Durante o período da campanha, os cooperados que contratarem novas cotas de consórcio garantem a premiação imediata de até 25 mil pontos Coopera. Além disso, a promoção cria uma mecânica de sorteio, o que aumenta as chances de premiação.

Assim, a cada R$ 10 mil em cotas de consórcio contratadas, o cooperado concorre ao sorteio de vales-compra de 1 milhão de pontos e 100 mil pontos Coopera.

As regras gerais, o detalhamento da premiação e as condições de participação estão disponíveis no regulamento geral da promoção no site: www.sicoob.com.br/consorciopremiado.

Continue lendo