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Aproveite promoção da Ruffles Tira Onda, atravessando o portal!

Ruffles Tira Onda acaba de chegar às prateleiras das Americanas nos sabores Original, Sour Cream e Cebola e Cheddar, reforçando o sabor e a crocância da batata Ruffles, agora em um novo formato! Para apresentar a novidade ao público, uma misteriosa campanha está circulando pelas redes sociais transportando o consumidor para um outro mundo. É deste universo paralelo que vem essa novidade de RUFFLES®, onde tudo é ao contrário, para frente é para trás e para baixo é para cima.
Desenvolvida pela agência AKQA, a campanha usa a tecnologia de realidade aumentada para proporcionar uma experiência diferente de e-commerce e ampliar a conexão de forma interativa com o público da marca. Para comprar o produto durante a ação – que é por tempo limitado, o consumidor pode entrar num portal para outra dimensão. A Americanas, varejo onde o produto poderá ser encontrado com exclusividade nos primeiros meses de venda, foi recriada em um ambiente digital com tecnologia de Realidade Aumentada, por meio do qual os consumidores podem conhecer esse outro mundo de onde vem a nova Ruffles Tira Onda e adquirir o produto com desconto por tempo limitado.
“O objetivo desse lançamento é trazer uma onda diferente para os consumidores que buscam novas experiências. Queremos proporcionar uma interação com o universo da campanha onde os nossos consumidores possam explorar o que tem do outro lado do portal, origem da nova Ruffles Tira onda.”, revela Cintia Spielmann, gerente de Marketing da PepsiCo Alimentos do Brasil.
Inspirado em séries de ficção científica, o filme mostra uma adolescente em uma videochamada com um amigo, enquanto a TV veicula uma reportagem sobre a abertura de um suposto portal que dá acesso a outra dimensão, onde tudo é ao contrário. Lá vemos uma loja da Americanas ao contrário e um gondola onde estão as novas batatas Ruffles Tira Onda. A personagem fica impressionada, em poucos segundos, este mesmo portal se abre a sua frente e a leva ao universo paralelo, onde encontra e experimenta o novo produto.
As novidades fazem parte das iniciativas da marca para reforçar o seu recém-lançado posicionamento (novembro de 2020), “Ruffles deixa tuuudo mais crocante”, que faz referência não só ao seu principal diferencial de produto, mas também ao mindset da marca, de trazer mais leveza e descontração para ajudar a lidar com as complexidades da vida, principalmente na adolescência. O reposicionamento foi marcado pelo descancelamento da viagem de formatura no jogo Fornitne, que também contou com a tecnologia para se conectar ao target da marca.
A batata RUFFLES® Tira Onda (134g) está disponível na Americanas de todo Brasil, em seu site, app e WhatsApp (21 4042-0321), com preço sugerido de R$ 9,99.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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XP lança promoção “Last Chance” para clientes com sorteio de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025

A XP, uma das principais instituições financeiras do Brasil, lança a promoção “Last Chance”, direcionada exclusivamente aos clientes do Grupo XP, com o sorteio de dez pares de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, que será realizado na Arena Corinthians em 5 de setembro.
A campanha acontece até o dia 31 de julho, com a divulgação dos vencedores no dia 18 de agosto, e foi criada especialmente para quem não conseguiu garantir as entradas durante a venda oficial. Para participar e consultar mais detalhes sobre as regras da promoção, é necessário se cadastrar no site da campanha e consultar seu regulamento: https://lp.xpi.com.br/last-chance-xp-nfl .
Durante o período promocional, os clientes inscritos acumularam tickets da sorte ao investir a partir de R$ 1 mil, ao realizar gastos em cartões de crédito XP a partir de R$ 1,5 mil e via Open Finance. Quanto mais investir (R$ 5 mil, R$ 25 mil ou até R$ 100 mil), maior a quantidade de ingressos recebidos. Nos gastos com cartão de crédito, o acúmulo também é progressivo. Os valores maiores, como R$ 3,5 mil, R$ 7,5 mil ou R$ 12 mil, geram ainda mais ingressos e, consequentemente, mais chances no sorteio.
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Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.
“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.
Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.
Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.