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Aproveite promoção da Ruffles Tira Onda, atravessando o portal!

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Ruffles Tira Onda acaba de chegar às prateleiras das Americanas nos sabores Original, Sour Cream e Cebola e Cheddar, reforçando o sabor e a crocância da batata Ruffles, agora em um novo formato! Para apresentar a novidade ao público, uma misteriosa campanha está circulando pelas redes sociais transportando o consumidor para um outro mundo. É deste universo paralelo que vem essa novidade de RUFFLES®, onde tudo é ao contrário, para frente é para trás e para baixo é para cima.

Desenvolvida pela agência AKQA, a campanha usa a tecnologia de realidade aumentada para proporcionar uma experiência diferente de e-commerce e ampliar a conexão de forma interativa com o público da marca. Para comprar o produto durante a ação – que é por tempo limitado, o consumidor pode entrar num portal para outra dimensão. A Americanas, varejo onde o produto poderá ser encontrado com exclusividade nos primeiros meses de venda, foi recriada em um ambiente digital com tecnologia de Realidade Aumentada, por meio do qual os consumidores podem conhecer esse outro mundo de onde vem a nova Ruffles Tira Onda e adquirir o produto com desconto por tempo limitado.

“O objetivo desse lançamento é trazer uma onda diferente para os consumidores que buscam novas experiências. Queremos proporcionar uma interação com o universo da campanha onde os nossos consumidores possam explorar o que tem do outro lado do portal, origem da nova Ruffles Tira onda.”, revela Cintia Spielmann, gerente de Marketing da PepsiCo Alimentos do Brasil.


Inspirado em séries de ficção científica, o filme mostra uma adolescente em uma videochamada com um amigo, enquanto a TV veicula uma reportagem sobre a abertura de um suposto portal que dá acesso a outra dimensão, onde tudo é ao contrário.  Lá vemos uma loja da Americanas ao contrário e um gondola onde estão as novas batatas Ruffles Tira Onda. A personagem fica impressionada, em poucos segundos, este mesmo portal se abre a sua frente e a leva ao universo paralelo, onde encontra e experimenta o novo produto.  

As novidades fazem parte das iniciativas da marca para reforçar o seu recém-lançado posicionamento (novembro de 2020), “Ruffles deixa tuuudo mais crocante”, que faz referência não só ao seu principal diferencial de produto, mas também ao mindset da marca, de trazer mais leveza e descontração para ajudar a lidar com as complexidades da vida, principalmente na adolescência. O reposicionamento foi marcado pelo descancelamento da viagem de formatura no jogo Fornitne, que também contou com a tecnologia para se conectar ao target da marca. 

A batata RUFFLES® Tira Onda (134g) está disponível na Americanas de todo Brasil, em seu site, app e WhatsApp (21 4042-0321), com preço sugerido de R$ 9,99. 

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Shopping Metrô Tucuruvi lança sua campanha de natal

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O Shopping Metrô Tucuruvi traz mais uma novidade imperdível para a Estação Encantada. Em parceria com a Yokoso e a DaVinci, o shopping center preparou a promoção Compre e Concorra, que sorteará patinetes elétricos e smartphones. A cada R$ 300 em compras, o cliente concorre a um desses prêmios até o dia 26 de dezembro.

“Nosso Natal convida os clientes a pensarem em mobilidade sustentável. Estamos acessíveis a clientes de toda a cidade com nossa integração ao metrô de São Paulo e a três terminais de ônibus. Sabemos que a pandemia levou o mundo para dentro dos celulares e com o Tucuruvi Online também estamos acessíveis sem que ninguém precise sair de casa. Nossa campanha promove novas formas de mobilidade de um modo divertido e tecnológico, apresentando novas possibilidades para um futuro melhor”, comenta Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Serão sorteados mais de 15 celulares Xiaomi Redmi 9A EU 32G e cinco patinetes elétricos modelos DV1 da DaVinci. A cada R$ 300 em compras, os clientes ganham um cupom para concorrer. Quem comprar na loja Yokoso ou doar um quilo de alimento não-perecível ganha cupons em dobro, dobrando também a chance de levar um prêmio. Para participar da Compre e Concorra, basta ir até o ponto de autoatendimento, localizado no Piso L2, e mostrar os comprovantes de compras. A promoção inicia no dia 26 de novembro, com sorteios semanais.

 

Compre e Concorra no Shopping Metrô Tucuruvi

1º – Sorteio

Data: 6 de dezembro

2º – Sorteio

Data: 13 de dezembro

3º – Sorteio

Data: 20 de dezembro

4º – Sorteio
Data: 27 de dezembro

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Shoow-de-Ofertas-do-iFood-chega-ao-Rio-de-Janeiro-e-São Paulo

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Tradicionalmente, durante o mês de novembro, o iFood promove grandes promoções e ofertas televisionada ou redes sociais. Mas, desta vez, a empresa decidiu levar as ofertas também para as ruas com diferentes experiências para interagir com os clientes. Quem estiver circulando pelas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro, pode se surpreender com uma caça ao cupom. A iniciativa faz parte das ações do Shoow de Ofertas, que conta ainda com descontos em todo o Brasil através do aplicativo do iFood. A caça ao cupom acontece de duas formas: às quintas-feiras nos principais bairros dessas cidades, e também aos domingos no Parque Ibirapuera (SP) e Praia de Copacabana (RJ), com direito a mapa e pistas para achar os ‘tesouros’.

Como vai funcionar o Caça ao Cupom
No Parque Ibirapuera e Orla do Rio, para participar, é bem simples. Ao chegar ao local, os interessados verão um mapa, com dicas e pistas para achar os cupons com as ofertas. Os participantes deverão desvendar a pista do dia, encontrar o tesouro, criar um conteúdo e compartilhar nos Stories com a #shoowdeofertasnoibira ou #shoowdeofertasnorio. Quem retornar ao local do mapa e apresentar o post, irá retirar um prêmio se acertar a charada final. A iniciativa tem um limite de 300 prêmios por dia, que serão revertidos em créditos no aplicativo do iFood. As ações acontecem durante todos os domingos de novembro. No parque Ibirapuera em São Paulo será no espaço iFood, e no Rio em todos os quiosques iFood de Copacabana e Leme.

Além disso, pelas ruas das capitais paulista e carioca, tem acontecido ativações surpresa todas às quintas-feiras à noite, até o dia 25 de novembro. A sugestão é: viu o código? Tira foto, compartilhe nas redes sociais e marque o @ifoodbrasil. Cada cliente pode aproveitar o benefício uma vez.
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