Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

GhFly reforça time com duas novas contratações

Publicado

em

A GhFly, uma das principais agências independentes de marketing digital da América Latina, segue empenhada em reforçar seu time. A empresa acaba de anunciar duas novas contratações: chegam à equipe Efrain Corleto e Douglas Dantas. Os profissionais vão assumir, respectivamente, os cargos de Director GhFly Latinoamerica e Head de Marketing. Além dos novos integrantes, a companhia também promoveu Thais Furtado, que passa a responder como Diretora de Contas.

Com mais de 13 anos de experiência, Corleto é especialista em nas áreas de growth, marketing digital, performance, branding e CRM. Ainda possui certificações em Google Ads e Analytics. Antes da GhFly, atuou em importantes organizações em mercados internacionais e startups, atendendo marcas, como Harley, Gatorade, Toyota, MiniCooper, Diesel, entre outras. Já Dantas trabalhou por 14 anos na TOTVS, tendo passado por diversos cargos durante esse período. O profissional entrou na empresa como estagiário de Criação e chegou à posição de Coordenador de Marketing Digital.

“Ainda que a pandemia tenha imposto uma série de desafios para o mercado, conseguimos enxergar oportunidades em meio à crise e estamos em um sólido processo de crescimento. Por conta disso, estamos sempre à procura de profissionais de alto gabarito. O Douglas Dantas e o Efrain Corleto são executivos com vasta técnica, vivência e reconhecimento no mercado. Certamente, contribuirão muito com o nosso projeto de expansão”, destaca Bruno Pimentel, Managing Director na GhFly

Outra novidade é a promoção de Thais Furtado. Ex-gerente de Contas, ela assume o cargo de diretora da área. “Com apenas um ano e meio de casa, a Thais já demonstrou capacidade e competência em várias oportunidades. Ela trabalhou com afinco e apresentou ótimos resultados para chegar nessa posição”, conclui Pimentel.

A GhFly faz parte da holding GhFly Network, que também engloba a Adyante, empresa que possui a missão de simplificar o crescimento de organizações de pequeno porte e/ou com pouca maturidade digital.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Mili anuncia nova gerente de marketing

Publicado

em

A Mili, empresa 100% brasileira do setor de tissue, anuncia a promoção de Denise Pires ao cargo de gerente de marketing. Após 6 anos de dedicação à empresa, a executiva assume a nova posição, onde será responsável por liderar o time de marketing e conduzir as estratégias de reposicionamento da marca, além de impulsionar a expansão no mercado.

Com mais de 18 anos no mercado de comunicação, Denise é formada em marketing e pós-graduada em gestão de eventos pela Universidade Positivo, ingressou na Mili como assistente comercial e, em pouco tempo, migrou para a área de marketing. Ao longo de sua trajetória, ocupou diversos cargos, como assistente de marketing, analista júnior e pleno, até ser promovida a coordenadora em 2022. Agora, assume o novo cargo, consolidando sua evolução dentro da empresa.

“Estou pronta para liderar nossa equipe em novos desafios, dando continuidade ao trabalho de reposicionamento da marca, gerando insights e participando de processos criativos e estratégicos da empresa, criando oportunidades para o aumento da receita. Um dos principais desafios à frente da equipe será aumentar a proximidade com clientes B2B, além de fortalecer o relacionamento com consumidores finais. Para isso, pretendo liderar e motivar a equipe, promovendo a colaboração e o desenvolvimento profissional”, afirma Denise.

Continue lendo

Gente

Juliano Russo é o novo CEO da Godiva Propaganda

Publicado

em

Com mais de 20 anos de experiência em marketing e desenvolvimento de negócios, e uma sólida bagagem construída em empresas como Cinépolis, Habib’s, Gelateria Freddo, Carrefour e Pão de Açúcar, Juliano Russo assume o cargo de CEO da Godiva Propaganda com o objetivo de impulsionar os negócios da agência, que em 2024 já alcançou um crescimento de 24%.

“Chego para dar continuidade ao ótimo trabalho realizado pelo Leandro Rampazzo – fundador da Godiva – e sua equipe realizado até aqui, aplicar ferramentas de growth, análise de dados, ROI, inteligência artificial, business management e branding, buscar novos segmentos de atuação, novas oportunidades de negócios, oportunidades casadas entre clientes e assim alavancar a expansão da agência”, declara Juliano.

“A fórmula da evolução está em termos ao nosso lado profissionais com o olhar para o futuro. E para continuar realizando entregas cada vez mais inovadoras, que geram resultados extraordinários, para centenas de marcas, contamos agora com a expertise e o know how de Juliano Russo”, afirma Rampazzo, que conclui: “Fortalecer a nossa conexão com um mercado já consolidado, mas que está em busca constante por melhores e diferenciadas soluções é o nosso desafio.”

Continue lendo