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GhFly Network está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Holding curitibana avança 14 posições no ranking Great Place to Work (GPTW), figurando entre as 25 melhores organizações de médio porte do Paraná
A GhFly Network, holding que conta com as empresas GhFly e Adyante, ambas especializadas em marketing digital de performance, tem motivos para comemorar. A companhia acaba de conquistar, mais uma vez, o selo Great Place to Work (GPTW) como uma das melhores empresas de médio porte para se trabalhar no Paraná. Neste ano, a organização subiu 14 posições, ficando no 23º lugar, entre as 60 vencedoras.
“As empresas que recebem esse reconhecimento mostram que estão com os todos os meios necessários para seguir crescendo e colaborando com a geração de empregos e a movimentação econômica. O resultado alcançado nos motiva a seguir em frente, apontando que estamos na direção certa”, afirma Gustavo Hana, CEO da GhFly Network.
A premiação é realizada a partir da soma da avaliação do índice de confiança dos colaboradores com o ambiente de trabalho e a comprovação da existência de boas práticas de gestão de pessoas. O ótimo resultado da GhFly Network pode ser explicado pela adoção de melhores práticas de capital humano, de forma ágil. A holding investe em uma área de Pessoas com expertise técnica e participação estratégica no negócio.
“Nos preocupamos com a experiência dos colaboradores, conectando nossas práticas e processos para entregar uma experiência única, o que em contrapartida, tem impacto na satisfação dos clientes e resultados de negócio.
Implementamos os projetos e ações do time de Pessoas de forma ágil, com feedback constante dos colaboradores, transparência e adaptação rápida às necessidades deles e ao nosso propósito de fazer empresas e pessoas crescerem”, afirma Souzanne Dupont, Chief People Officer na GhFly Network.
Segundo ela, no momento em que a GhFly Network adotou o trabalho remoto, por exemplo, foi a mentalidade ágil que ajudou a organização a promover uma série de ações de alto impacto. “Destaco os nossos grupos de apoio, o acompanhamento semanal dos sentimentos das pessoas e a criação de inúmeras ações de engajamento”, exemplifica a executiva.
A GhFly Network ainda foi reconhecida pelo Great Place to Work com um certificado de empresa referência na prática “Contratar e Receber”. Em fase de expansão, a holding considera importante recepcionar bem os novos colaboradores, garantindo uma rápida integração com a cultura da organização.
“Ao adotar o trabalho remoto, nós mapeamos a experiência dos colaboradores e rapidamente colocamos em prática um pré-onboarding, fase que antecede o começo oficial do novo colaborador na empresa. Enviamos vídeo com imagens do nosso escritório e com depoimentos dos gestores ao recém-contratado”, destaca Souzanne.
A holding também possui o programa Buddy, em que um colaborador da casa fica responsável por dar todo o suporte ao iniciante e um plano de carreira totalmente personalizado.
A GhFly University, que conta com vários programas de formação e capacitação, também é referência no mercado. “Aqui na GhFly Network, o crescimento das pessoas está relacionado ao aprimoramento contínuo, uma vez que nosso mercado é dinâmico e demanda por capacitação consistente”, conclui a Chief People Officer na GhFly Network.
Agências
gen_c é a nova agência de marketing de influência da Samsung no Brasil

A Samsung escolheu a gen_c, agência de marketing de influência do Grupo Dreamers, para liderar sua frente de influenciadores para a área de Mobile Experience no Brasil. A parceria já se inicia com a estreia das campanhas de lançamento do Galaxy Z Fold7 e Z Flip7, smartphones dobráveis da marca.
O escopo da operação contempla o apoio a todas as iniciativas da Samsung na área de influenciadores de Mobile Experience, cobrindo as divisões de celular, tablet, wearables e notebooks, do planejamento à execução. A gen_c será responsável por gerenciar um ecossistema diverso de criadores, em uma abordagem Always-On, que une relacionamento contínuo e estratégias sob medida, com foco em performance e resultados.
A agência também ficará à frente da curadoria criativa, roteirização, cocriação de conteúdos e relatórios analíticos, apoiando a identificação e o desenvolvimento de comunidades engajadas e de criadores que tenham sinergia com a marca em todo o país.
Um dos diferenciais da atuação é o uso da gen_IA, plataforma proprietária de inteligência artificial da agência, que fortalece todo o processo de análise e seleção dos criadores de conteúdo. “Essa ferramenta nos permite identificar, comparar e medir de forma precisa o real efeito da influência, indo além das métricas convencionais. Ela traz eficiência, assertividade e transparência para o cliente. Além disso, é importante destacar que o marketing de influência não deve ser entendido apenas como um desdobramento de campanha: o ponto de partida é o próprio influenciador e sua relevância. É a partir dele que conseguimos construir vínculos mais genuínos e efetivos entre marca e consumidor”, afirma Eder Redder, CEO da gen_c.
Agências
Lean Agency conquista a conta nacional da rede de restaurantes Camarada Camarão

A Lean Agency adiciona ao seu portfólio um novo cliente de peso: a rede de restaurantes Camarada Camarão, que vem ganhando destaque no setor gastronômico por sua “Experiência Camarada” — que envolve a criação de memórias muito além da qualidade e do sabor. A agência será responsável por desenvolver estratégias de comunicação para a marca, que possui forte presença em espaços gourmet de grandes shoppings em todas as regiões. “Estamos em forte expansão no país, com o objetivo de abrirmos 80 operações nos próximos anos. Um crescimento acelerado, que exigirá ainda mais velocidade e entendimento das transformações do mercado e do perfil dos nossos consumidores em cada canto desse país. Acreditamos que os ativos da Lean serão importantes para nos auxiliar a consolidar a Experiência Camarada no coração dos brasileiros”, diz Sylvio Drummond, CEO do Grupo Drumattos.
Fundada em 2005, em Recife, e pertencente ao Grupo Drumattos, a rede consolidou-se ao proporcionar uma ambientação moderna e rústica, evocando memórias do mar e do Nordeste brasileiro. “Escolhemos a Lean pela sua abordagem criativa e inovadora, combinada com uma forte expertise em dados, inteligência de mercado e ampla presença nacional. A agência se destacou pela capacidade de entender nosso momento de negócio e pela proposta de estratégias integradas, que vão além do tradicional”, explica Adriana Sampaio, head de marketing & trade.
Com o novo cliente, a Lean Agency fortalece seu conhecimento em campanhas de âmbito nacional. “Estamos entusiasmados em trabalhar com uma rede tão autêntica e cheia de identidade como o Camarada Camarão”, comenta Danilo França, VP de estratégia e dados da Lean. “Nosso objetivo é criar estratégias que não apenas ampliem a visibilidade do restaurante, mas que reforcem a conexão do público com a experiência única que eles oferecem”, completa. A parceria reforça a expertise da agência em branding e construção de experiências de marca, um diferencial importante para impulsionar a presença e a identidade de seus clientes de forma nacional.
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