Agências
GhFly Network está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Holding curitibana avança 14 posições no ranking Great Place to Work (GPTW), figurando entre as 25 melhores organizações de médio porte do Paraná
A GhFly Network, holding que conta com as empresas GhFly e Adyante, ambas especializadas em marketing digital de performance, tem motivos para comemorar. A companhia acaba de conquistar, mais uma vez, o selo Great Place to Work (GPTW) como uma das melhores empresas de médio porte para se trabalhar no Paraná. Neste ano, a organização subiu 14 posições, ficando no 23º lugar, entre as 60 vencedoras.
“As empresas que recebem esse reconhecimento mostram que estão com os todos os meios necessários para seguir crescendo e colaborando com a geração de empregos e a movimentação econômica. O resultado alcançado nos motiva a seguir em frente, apontando que estamos na direção certa”, afirma Gustavo Hana, CEO da GhFly Network.
A premiação é realizada a partir da soma da avaliação do índice de confiança dos colaboradores com o ambiente de trabalho e a comprovação da existência de boas práticas de gestão de pessoas. O ótimo resultado da GhFly Network pode ser explicado pela adoção de melhores práticas de capital humano, de forma ágil. A holding investe em uma área de Pessoas com expertise técnica e participação estratégica no negócio.
“Nos preocupamos com a experiência dos colaboradores, conectando nossas práticas e processos para entregar uma experiência única, o que em contrapartida, tem impacto na satisfação dos clientes e resultados de negócio.
Implementamos os projetos e ações do time de Pessoas de forma ágil, com feedback constante dos colaboradores, transparência e adaptação rápida às necessidades deles e ao nosso propósito de fazer empresas e pessoas crescerem”, afirma Souzanne Dupont, Chief People Officer na GhFly Network.
Segundo ela, no momento em que a GhFly Network adotou o trabalho remoto, por exemplo, foi a mentalidade ágil que ajudou a organização a promover uma série de ações de alto impacto. “Destaco os nossos grupos de apoio, o acompanhamento semanal dos sentimentos das pessoas e a criação de inúmeras ações de engajamento”, exemplifica a executiva.
A GhFly Network ainda foi reconhecida pelo Great Place to Work com um certificado de empresa referência na prática “Contratar e Receber”. Em fase de expansão, a holding considera importante recepcionar bem os novos colaboradores, garantindo uma rápida integração com a cultura da organização.
“Ao adotar o trabalho remoto, nós mapeamos a experiência dos colaboradores e rapidamente colocamos em prática um pré-onboarding, fase que antecede o começo oficial do novo colaborador na empresa. Enviamos vídeo com imagens do nosso escritório e com depoimentos dos gestores ao recém-contratado”, destaca Souzanne.
A holding também possui o programa Buddy, em que um colaborador da casa fica responsável por dar todo o suporte ao iniciante e um plano de carreira totalmente personalizado.
A GhFly University, que conta com vários programas de formação e capacitação, também é referência no mercado. “Aqui na GhFly Network, o crescimento das pessoas está relacionado ao aprimoramento contínuo, uma vez que nosso mercado é dinâmico e demanda por capacitação consistente”, conclui a Chief People Officer na GhFly Network.
Agências
Lean Agency inova e lança campanha para o Baú do Milhão, modernizando a comunicação do mercado de filantropia premiável

A Lean Agency, agência full-service de comunicação, anuncia o lançamento da marca e da campanha de estreia do Baú do Milhão, uma nova empresa de filantropia premiável que chega para distribuir mais de R$1 milhão em prêmios, por mês, e apoiar crianças e adolescentes com câncer.
A marca faz parte do Grupo Federal Energia, que possui 25 anos de história e excelência em logística e abastecimento, e oferece prêmios semanais de mais de R$300 mil e valores instantâneos diários de até R$60 mil, além de um game chamado “Baú Premiado”, que distribui valores extras aos que adquirem os combos promocionais. A instituição beneficiada com parte da arrecadação é a Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer), que garante tratamento gratuito a crianças e adolescentes e apoio às suas famílias.
O desafio da Lean Agency foi ressignificar a comunicação de um mercado que tradicionalmente investe nos mesmos formatos, utilizando a expertise da agência para entregar uma campanha arrojada, criativa, de grande impacto e alcance, afastando-se do padrão comumente trabalhado pelo segmento.
O projeto idealizado e desenvolvido pela Lean Agency adotou uma abordagem que conecta a sorte ao potencial de transformar vidas, partindo de um gesto extremamente simples e verdadeiro: sorrir. Afinal, a marca foi criada com a feliz missão de impactar milhões de pessoas por meio de prêmios atrativos e de um compromisso genuíno com a causa social escolhida.
O filme de lançamento do Baú do Milhão, que celebra as pequenas e grandes sortes do dia a dia, como encontrar dinheiro esquecido no bolso ou conseguir um assento vago no ônibus, teve inserções estratégicas na TV aberta, incluindo espaços de alto share na TV Globo, como no intervalo do Domingão com Huck e do Fantástico no último domingo (23). Além da televisão, a campanha marcou presença em grandes peças de comunicação Out Of Home (OOH), garantindo alta visibilidade e reforçando a marca no cenário urbano.
As ações exploraram uma linguagem moderna e cativante, rompendo com o padrão visual e narrativo tradicional do mercado de títulos de capitalização. O conceito enfatiza que “fazer o bem dá retorno” , já que ao participar, “você concorre e ainda faz o bem”. O lançamento está alinhado com o movimento da agência de construir uma narrativa conjunta, embasada por dados e fomentada por canais de distribuição mais eficazes.
Para a Lean Agency, “o projeto Baú do Milhão demonstra a possibilidade de conectar o público com uma forma moderna de filantropia. Traz o benefício do prêmio mediante a sorte, ao mesmo tempo em que ajuda uma causa social importante, a causa do câncer”, comenta Anselmo Albuquerque, CEO da Lean Agency.
Agências
LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.
Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.
O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.
Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.









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