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GhFly Network está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil

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Holding curitibana avança 14 posições no ranking Great Place to Work (GPTW), figurando entre as 25 melhores organizações de médio porte do Paraná

A GhFly Network, holding que conta com as empresas GhFly e Adyante, ambas especializadas em marketing digital de performance, tem motivos para comemorar. A companhia acaba de conquistar, mais uma vez, o selo Great Place to Work (GPTW) como uma das melhores empresas de médio porte para se trabalhar no Paraná. Neste ano, a organização subiu 14 posições, ficando no 23º lugar, entre as 60 vencedoras. 

“As empresas que recebem esse reconhecimento mostram que estão com os todos os meios necessários para seguir crescendo e colaborando com a geração de empregos e a movimentação econômica. O resultado alcançado nos motiva a seguir em frente, apontando que estamos na direção certa”, afirma Gustavo Hana, CEO da GhFly Network.  

A premiação é realizada a partir da soma da avaliação do índice de confiança dos colaboradores com o ambiente de trabalho e a comprovação da existência de boas práticas de gestão de pessoas. O ótimo resultado da GhFly Network pode ser explicado pela adoção de melhores práticas de capital humano, de forma ágil. A holding investe em uma área de Pessoas com expertise técnica e participação estratégica no negócio. 

“Nos preocupamos com a experiência dos colaboradores, conectando nossas práticas e processos para entregar uma experiência única, o que em contrapartida, tem impacto na satisfação dos clientes e resultados de negócio. 

Implementamos os projetos e ações do time de Pessoas de forma ágil, com feedback constante dos colaboradores, transparência e adaptação rápida às necessidades deles e ao nosso propósito de fazer empresas e pessoas crescerem”, afirma Souzanne Dupont, Chief People Officer na GhFly Network.

Segundo ela, no momento em que a GhFly Network adotou o trabalho remoto, por exemplo, foi a  mentalidade ágil que ajudou a organização a promover uma série de ações de alto impacto. “Destaco os nossos grupos de apoio, o acompanhamento semanal dos sentimentos das pessoas e a criação de inúmeras ações de engajamento”, exemplifica a executiva. 

A GhFly Network ainda foi reconhecida pelo Great Place to Work com um certificado de empresa referência na prática “Contratar e Receber”. Em fase de expansão, a holding considera importante recepcionar bem os novos colaboradores, garantindo uma rápida integração com a cultura da organização. 

“Ao adotar o trabalho remoto, nós mapeamos a experiência dos colaboradores e rapidamente colocamos em prática um pré-onboarding, fase que antecede o começo oficial do novo colaborador na empresa. Enviamos vídeo com imagens do nosso escritório e com depoimentos dos gestores ao recém-contratado”, destaca Souzanne.  

A holding também possui o programa Buddy, em que um colaborador da casa fica responsável por dar todo o suporte ao iniciante e um plano de carreira totalmente personalizado.

A GhFly University, que conta com vários programas de formação e capacitação, também é referência no mercado. “Aqui na GhFly Network, o crescimento das pessoas está relacionado ao aprimoramento contínuo, uma vez que nosso mercado é dinâmico e demanda por capacitação consistente”, conclui a  Chief People Officer na GhFly Network.  

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Agências

Live Team muda sua marca para Glint e aposta em total brand experience

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A Live Team, integrante do grupo multinacional francês Team Créatif, agora é Glint. Mais do que uma mudança de nome, o reposicionamento representa uma nova fase da agência, que passa a atuar de forma ainda mais integrada no universo do Total Brand Experience, com foco estratégico em ativação, promoções, trade marketing, eventos e experiências de marca, dentro e fora do Brasil. A nova identidade vem acompanhada de um time de líderes renovado, processos mais ágeis e a chegada de importantes contas como AkzoNobel e Natura.

O termo Glint, do inglês, significa “brilhar, cintilar” – conceito que se traduz na assinatura da marca: Shining eyes for Brilliant KPIs (“Brilho nos olhos por resultados impressionantes”). O propósito da Glint é claro: Conectar marcas e pessoas por meio de experiências autênticas que provocam transformações e brilho no olhar.

“Essa mudança vai dar mais visibilidade à capacidade multidisciplinar da agência, do design criativo e o olhar estratégico para o ponto de venda a ativações e eventos inovadores. Todos com um ponto em comum: a busca por ações empolgantes, emoções positivas, experiências surpreendentes e assim resultados marcantes”, afirma Fernando Melo, CEO e sócio da Glint.

A nova fase também é marcada pela chegada de nomes estratégicos ao time de liderança. Ana Peixoto, à frente da diretoria de negócios, chega com passagens por agências como Repense, Mandarin, Score e Grupo Rái e projetos para marcas como Panasonic, Carrefour, Havaianas, Liberty Seguros, Sanofi, entre outras.

Já Erico Adachi lidera a nova diretoria integrada de criação e estratégia. Com 30 anos de mercado, o profissional atuou em agências como Bullet, B/Ferraz, Score e Momentum, liderando projetos para Ambev, Mercado Livre, Seara, Bauducco etc.

Completando o time de líderes, Moara Barreira chega como head de estratégia. Com passagem por agências como Leo Burnett, Momentum, Bullet e Geometry/VML, já atendeu marcas globais como Oracle, BAT (British American Tobacco), Spotify, Unilever e Coca-Cola.

A Glint também adotou novas ferramentas de gestão, estratégia e criação, que permitem uma gestão de projetos mais fluida, com processos mais ágeis, conectadas com os padrões globais do grupo.

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Agências

SPAR Brasil se transforma em Ever Trade Marketing

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Com novo nome e posicionamento estratégico, a SPAR Brasil anuncia ao mercado sua nova identidade: Ever Trade Marketing. Exatamente um ano após conquistar sua independência societária, a mudança representa o segundo passo de um movimento claro de crescimento, reinvenção e protagonismo no setor de trade marketing. Com mais de 8 mil colaboradores em campo, a empresa já superou as metas do ano e estima encerrar 2025 com novas contas e faturamento superior a R$ 650 milhões.
Desde a aquisição da participação majoritária da SGRP em 2024, a companhia passou a operar de forma autônoma no País. Em um curto intervalo de tempo, a operação brasileira ganhou um novo ritmo, foco local e ampliou sua presença nos principais varejistas do Brasil. O resultado foi o crescimento robusto em faturamento, ampliação de contratos e um salto de 7 mil para mais de 8 mil colaboradores em menos de 12 meses.
Agora como Ever Trade Marketing, a empresa avança em sua missão de ser o parceiro estratégico de execução para grandes indústrias de bens de consumo. A atuação da companhia, presente em mais de 100 mil pontos de venda no território nacional, se fortalece com inteligência aplicada e uma nova cultura, que adicionará gestão estratégica sobre suas operações no Ponto de Venda, com foco em performance garantindo presença inteligente no ponto de decisão.
“Foram nove anos operando com a marca SPAR, uma trajetória da qual nos orgulhamos muito. Agora, impulsionados pelo sucesso do M&A, damos um passo decisivo e passamos a operar com marca própria e com um novo posicionamento estratégico. A Ever Trade reflete, com mais autenticidade, quem somos hoje: uma companhia em constante evolução, com cultura renovada e foco em desenvolver soluções cada vez mais inteligentes para nossos clientes”, comenta Jonathan Dagues, CEO da companhia.
Ao longo do último ano, a empresa conquistou novas contas, ao mesmo tempo em que fortaleceu e expandiu sua atuação junto a clientes estratégicos como Red Bull, Nivea, Suvinil, JBS e Wella, reafirmando seu compromisso com a qualidade e com o relacionamento de longo prazo. Com foco em soluções completas de execução em trade marketing, a Ever Trade combina tecnologia, roteirização inteligente e análise de dados para apoiar decisões comerciais no varejo e elevar o padrão de ativação nos pontos de venda.
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