Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

GhFly Network está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Publicado

em

Holding curitibana avança 14 posições no ranking Great Place to Work (GPTW), figurando entre as 25 melhores organizações de médio porte do Paraná

A GhFly Network, holding que conta com as empresas GhFly e Adyante, ambas especializadas em marketing digital de performance, tem motivos para comemorar. A companhia acaba de conquistar, mais uma vez, o selo Great Place to Work (GPTW) como uma das melhores empresas de médio porte para se trabalhar no Paraná. Neste ano, a organização subiu 14 posições, ficando no 23º lugar, entre as 60 vencedoras. 

“As empresas que recebem esse reconhecimento mostram que estão com os todos os meios necessários para seguir crescendo e colaborando com a geração de empregos e a movimentação econômica. O resultado alcançado nos motiva a seguir em frente, apontando que estamos na direção certa”, afirma Gustavo Hana, CEO da GhFly Network.  

A premiação é realizada a partir da soma da avaliação do índice de confiança dos colaboradores com o ambiente de trabalho e a comprovação da existência de boas práticas de gestão de pessoas. O ótimo resultado da GhFly Network pode ser explicado pela adoção de melhores práticas de capital humano, de forma ágil. A holding investe em uma área de Pessoas com expertise técnica e participação estratégica no negócio. 

“Nos preocupamos com a experiência dos colaboradores, conectando nossas práticas e processos para entregar uma experiência única, o que em contrapartida, tem impacto na satisfação dos clientes e resultados de negócio. 

Implementamos os projetos e ações do time de Pessoas de forma ágil, com feedback constante dos colaboradores, transparência e adaptação rápida às necessidades deles e ao nosso propósito de fazer empresas e pessoas crescerem”, afirma Souzanne Dupont, Chief People Officer na GhFly Network.

Segundo ela, no momento em que a GhFly Network adotou o trabalho remoto, por exemplo, foi a  mentalidade ágil que ajudou a organização a promover uma série de ações de alto impacto. “Destaco os nossos grupos de apoio, o acompanhamento semanal dos sentimentos das pessoas e a criação de inúmeras ações de engajamento”, exemplifica a executiva. 

A GhFly Network ainda foi reconhecida pelo Great Place to Work com um certificado de empresa referência na prática “Contratar e Receber”. Em fase de expansão, a holding considera importante recepcionar bem os novos colaboradores, garantindo uma rápida integração com a cultura da organização. 

“Ao adotar o trabalho remoto, nós mapeamos a experiência dos colaboradores e rapidamente colocamos em prática um pré-onboarding, fase que antecede o começo oficial do novo colaborador na empresa. Enviamos vídeo com imagens do nosso escritório e com depoimentos dos gestores ao recém-contratado”, destaca Souzanne.  

A holding também possui o programa Buddy, em que um colaborador da casa fica responsável por dar todo o suporte ao iniciante e um plano de carreira totalmente personalizado.

A GhFly University, que conta com vários programas de formação e capacitação, também é referência no mercado. “Aqui na GhFly Network, o crescimento das pessoas está relacionado ao aprimoramento contínuo, uma vez que nosso mercado é dinâmico e demanda por capacitação consistente”, conclui a  Chief People Officer na GhFly Network.  

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Netza&Co lança Shift the Future

Publicado

em

Em um momento de crescente protagonismo dos temas ligados à sustentabilidade e à responsabilidade corporativa, a Netza&CO — ecossistema de soluções de marketing com forte atuação em inovação, conexão de negócios e impacto social — lança oficialmente a Shift the Future, sua nova unidade de negócios voltada exclusivamente a estratégias e soluções em ESG.

A nova operação nasce para preencher uma importante lacuna no mercado de comunicação, gerando não apenas uma compreensão mais real e profunda das questões dos pilares ambientais, de sustentabilidade e governança, mas também soluções práticas de estratégia, criatividade, execução, geração de resultados de negócios e mensuração de impacto.

Liderada por dois dos principais profissionais de comunicação especializados em ESG no Brasil, a Shift the Future terá em seu comando Fabiana Schaeffer e Otavio Toledo. “Acreditamos que integrar o ESG em uma instituição é uma evolução contínua, não uma iniciativa pontual. Nossa singularidade reside na capacidade de traduzir a complexidade das questões sociais, ambientais e de governança em estratégias claras, impactantes e relevantes”, destaca Fabiana. “O diferencial da Shift está em conseguir fazer um diagnóstico aprofundado, desenhar uma estratégia alinhada aos valores das empresas e, principalmente, ser capaz de implementar todas as sugestões. A Shift chega com essa capacidade de atendimento de ponta a ponta”, completa Otavio.

A criação da Shift the Future dialoga com um mercado em plena ebulição: segundo dados da Bloomberg, os ativos sob gestão com critérios ESG devem ultrapassar US$ 50 trilhões até o final de 2025. Ao mesmo tempo, cresce a exigência por parte de consumidores, investidores e reguladores para que empresas adotem práticas transparentes e responsáveis.

A atuação da nova empresa será fortalecida por todo o ecossistema da Netza&CO, formado por outras seis empresas – o que permite oferecer uma experiência 360º aos clientes, com total integração entre áreas de marketing, conteúdo, dados, BI, cenografia, movimentos e métricas ESG. A proposta é aproveitar esse ambiente colaborativo para atender desde necessidades já existentes até criação de novas oportunidades de engajamento, com uma abordagem prática, estratégica e de alto impacto.

Continue lendo

Agências

LGL Case assina edição especial do BMW M Festival

Publicado

em

A LGL Case foi a agência responsável por dar vida ao BMW M Festival, evento que marcou os 30 anos da BMW no Brasil, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Nesta edição especial, o grande destaque foi a linha BMW M, reunindo fãs e entusiastas em uma experiência alinhada ao formato que ocorre em diferentes países.

Em uma programação ampla e imersiva, o público pôde realizar test-drives em pista com modelos elétricos, híbridos e da linha M, além de acompanhar demonstrações e lançamentos exclusivos, incluindo o BMW M2 CS e o BMW M2 Cup.

Os visitantes também tiveram acesso a exposições de carros clássicos e elétricos, além de áreas dedicadas aos portfólios BMW Motorrad — com o primeiro test-ride da BMW R 1300 RT, a moto mais tecnológica e moderna produzida no Brasil — e MINI, que apresentou um modelo inédito da linha John Cooper Works em parceria com a Deus Ex Machina. O evento também contou com atrações como jantares exclusivos, lojas oficiais e um espaço dedicado às crianças.

A agenda contemplou ainda recepção à imprensa, influenciadores e concessionários, atendimento a clientes de diversas regiões e um Experience Day voltado aos colaboradores do BMW Group. O festival ofereceu também lounges, simuladores, área wellness e ativações de parceiros, consolidando a presença da marca no Brasil e celebrando suas três décadas de história.

O projeto envolveu uma equipe de mais de 120 profissionais ao longo de todas as etapas, da montagem à operação. A LGL Case estruturou ambientes e experiências alinhadas ao posicionamento da BMW, incluindo espaços de experimentação ao volante, ativações de parceiros e soluções digitais que enriqueceram a jornada do público.

Para Gustavo Costa, CEO da LGL Case, o evento representou um marco para a agência. “Este projeto nos permitiu traduzir a história da BMW no Brasil em uma experiência que conectou o público à essência da marca. Foi um trabalho de grande dedicação de todo o time, e uma oportunidade de mostrar nossa capacidade de entregar complexidade com beleza e precisão.”

Continue lendo