Digital
GhFly conquista conta digital do ecommerce da Ferracini

A GhFly, agência especializada em marketing digital de performance, é a nova responsável pela gestão das estratégias digitais da Ferracini, tradicional empresa que atua no mercado de calçados e acessórios masculinos no Brasil. O escopo de trabalho envolve todo o gerenciamento estratégico de marketing digital, com foco na gestão de campanhas de mídia paga e criação voltadas para o ecommerce da marca.
O desafio da GhFly será aumentar, de forma expressiva, as vendas e a performance do comércio digital da companhia. “Estamos confiantes de que o trabalho da GhFly irá nos ajudar a evoluir ainda mais nossa operação de e-commerce em 2020, preparando terreno para uma atuação mais forte e robusta em 2021”, afirma Tiago Lellis ,Gestor de Ecommerce na Ferracini.
Ainda para este ano, o trabalho será focado na Black Friday e no Natal, datas muito relevantes para o comércio digital. “Estamos em um momento único, de grandes oportunidades. As empresas perceberam as mudanças de hábito e a importância de uma presença digital forte e eficiente. Com foco em inovação e na performance, tenho certeza que nossa aliança renderá muitos frutos e conquistas”, pontua Bruno Pimentel, Managing Director na GhFly.
Indústria do mercado calçadista brasileiro, a Ferracini foi fundada em 1984, em Franca, no interior de São Paulo, um dos maiores polos calçadistas do mundo. Contando com equipamentos de última geração e mão-de-obra qualificada, a empresa produz mais de sete mil pares de calçados diariamente, sendo considerada uma das três principais marcas de calçados masculinos no Brasil.
Digital
VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Digital
M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.
“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.
“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.
You must be logged in to post a comment Login