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Veja faz “blitz” com doação de desinfetantes para entregadores da Rappi

Seguindo todos os protocolos e medidas de segurança, uma van circulará distribuindo produtos da marca em pontos de deslocamento dos profissionais na capital paulista. A ação é da agência Integer\OutPromo.
Até a próxima sexta-feira (dia 8), a marca Veja conhecida por seus produtos de limpeza, realizará mais uma ação do movimento “Veja com o Coração”, desta vez, em apoio aos entregadores do aplicativo Rappi. Com o conceito “Um apoio com carinho para quem cuida de nossas entregas”, a estratégia reforça o propósito da marca de levar amor e mais proteção a esses profissionais em seus lares, ressaltando a importância da limpeza na prevenção da Covid-19.
Por meio de uma ação itinerante, assinada pela Integer\OutPromo, uma van exclusiva da marca vai parar em pontos específicos de deslocamento dos entregadores do aplicativo na capital paulista para realizar a entrega de milhares de produtos desinfetantes Veja. Seguindo todos os protocolos e medidas de segurança, utilizando EPIs e itens de desinfecção e proteção, a ação é uma forma de agradecimento da marca, em parceria com a Rappi, a esses profissionais que estão se expondo ao trabalhar nas ruas e indo de porta em porta para auxiliar famílias que precisam ficar em casa e entregando itens essenciais, que vão de comida a remédios.
“Na missão de levar amor a todos os lares, estamos buscando maneiras práticas e criativas de ajudar como podemos aqueles que tornam possível o fulfilment quase que instantâneo de necessidades imediatas, e de abastecimento nos lares brasileiros: os motoqueiros da “última milha” – aplicativos de entrega que tiveram um aumento significativo de uso nesse momento que enfrentamos.”, explica o time de e-commerce de Veja.
“Esses profissionais estão trabalhando nas ruas para que nós, que estamos em casa em isolamento social, possamos usufruir de todas as facilidades e conveniências que o Rappi nos proporciona. Nesse período tão difícil que o mundo enfrenta, é um privilégio poder alocar nossas equipes em ações como essa, e com uma marca como VEJA que legitimamente faz parte do nosso dia-a-dia”, completa Dianna Fogaça, diretora de contas da Integer\OutPromo.
Datas e locais da Blitz:
– Dias 4, 5 e 6 de maio – HUB Rappi da Av. Lins de Vasconcelos, bairro do Cambuci;
– Dia 7/5 – Espaço de apoio ao entregador, no estacionamento da Estapar da Av. Pedroso de Morais, em Pinheiros;
– Dia 8/5 – posto privado localizado na esquina da Av. João Cachoeira com a Av. Dr. Alceu de Campos, no Itaim Bibi.
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Nova campanha da Neoenergia celebra o poder feminino no esporte

As atletas do Time Neoenergia protagonizam a nova campanha publicitária da marca “Mais pelo esporte feminino”, que já está sendo veiculada em plataformas digitais e na TV aberta. No filme de lançamento, as campeãs Bia Souza (judô), Ana Marcela (águas abertas), Antonia Silva (futebol), e Rayane Soares (atletismo paralímpico) e demais atletas embaixadoras, reforçam o compromisso da Neoenergia de estimular a sociedade a valorizar a presença da mulher dentro e fora do esporte. Assista aqui.
Com imagens gravadas no Centro de Treinamento Time Brasil, no Rio de Janeiro, o filme também reforça a parceria da Neoenergia com o Comitê Olímpico do Brasil (COB), especialmente em questões associadas à igualdade de oportunidades, um pilar que faz parte dos compromissos das duas organizações. O lançamento da campanha acontece durante o II Fórum Mulher no Esporte, evento promovido pelo COB para debater os desafios e avanços da participação feminina no esporte.
A nova peça conta ainda com a participação de Bruna Kajiya (Kitesurfe), Celine Bispo (Natação), Mirelle Leite (Atletismo) e Tota Magalhães (Ciclismo). Outro objetivo da campanha é estimular o apoio ao público e às empresas no momento pós-olímpico. “Mais pelo esporte feminino” está conectado à campanha “Mais por você” lançada recentemente pela Neoenergia.
“O esporte feminino é um caminho para estimular a valorização da mulher na sociedade brasileira. Ao destacar as conquistas das atletas do Time Neoenergia, estabelecemos uma conexão entre a marca e o público para fortalecer a necessidade dessa transformação. A ação também reforça os atributos da campanha “Mais por você”, que reafirma o compromisso da marca em oferecer as melhores experiências de consumo aos nossos clientes” , afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia .
Além do filme, a Neoenergia vai exibir outros conteúdos, making of e entrevistas com os atletas. Os vídeos utilizam recursos de inteligência artificial como auxílio à produção, um modelo inovador para empresas do setor elétrico. A companhia também programou outras ações de mídia para a campanha “Mais pelo esporte feminino”, até o fim do ano.
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Quase metade das indústrias investem menos de 5% do faturamento em marketing, aponta estudo

A Abraind acaba de lançar o primeiro Panorama de Marketing e Vendas da Indústria, que tem como objetivo ajudar a promover mudanças no ecossistema industrial. O estudo é fruto de uma parceria com grandes players do setor como Ploomes, PipeRun e Econodata.
O levantamento oferece dados exclusivos sobre o comportamento dos negócios do setor. Com essas informações, as indústrias poderão ajustar suas estratégias, planejar com mais assertividade e antecipar tendências e mudanças do mercado. Karine Sabino, CEO da Abraind, destaca a relevância do estudo para a tomada de decisões estratégicas em 2025: “Atualmente, não há nenhum estudo específico para indústrias que forneça esses dados essenciais, e queremos oferecer essa ferramenta poderosa para os gestores”, afirma.
O estudo revela que quase metade das empresas entrevistadas investem menos de 5% de seu faturamento em iniciativas de marketing. Enquanto isso, outras, mais ousadas, chegam a investir mais de 10% e observam resultados mais expressivos. Já empresas que investem mais de 1% em marketing, por exemplo, têm uma conversão de propostas em vendas acima de 50%.
Contudo, foi possível perceber que ainda há uma desconexão entre as equipes de marketing e vendas, o que prejudica a eficácia do processo. Isso reforça a necessidade de uma integração mais eficiente para garantir que os leads gerados sejam qualificados e alinhados às necessidades da equipe de vendas – principalmente, tendo em vista que as indústrias que investem em marketing digital, conseguem atingir suas metas e superar em mais de 70% dos respondentes, destacando o impacto positivo das estratégias digitais no setor.
“O levantamento traz uma visão abrangente sobre como a indústria está distribuindo seus investimentos em marketing, os canais mais eficazes para geração de leads e as taxas de conversão de vendas. Ele também aborda os principais obstáculos enfrentados na captação de clientes e na inovação de processos”, destaca Karine.
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