Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Veja faz “blitz” com doação de desinfetantes para entregadores da Rappi

Publicado

em

Seguindo todos os protocolos e medidas de segurança, uma van circulará distribuindo produtos da marca em pontos de deslocamento dos profissionais na capital paulista. A ação é da agência Integer\OutPromo.

Até a próxima sexta-feira (dia 8), a marca Veja conhecida por seus produtos de limpeza, realizará mais uma ação do movimento “Veja com o Coração”, desta vez, em apoio aos entregadores do aplicativo Rappi. Com o conceito Um apoio com carinho para quem cuida de nossas entregas”, a estratégia reforça o propósito da marca de levar amor e mais proteção a esses profissionais em seus lares, ressaltando a importância da limpeza na prevenção da Covid-19.

Por meio de uma ação itinerante, assinada pela Integer\OutPromo, uma van exclusiva da marca vai parar em pontos específicos de deslocamento dos entregadores do aplicativo na capital paulista para realizar a entrega de milhares de produtos desinfetantes Veja. Seguindo todos os protocolos e medidas de segurança, utilizando EPIs e itens de desinfecção e proteção, a ação é uma forma de agradecimento da marca, em parceria com a Rappi, a esses profissionais que estão se expondo ao trabalhar nas ruas e indo de porta em porta para auxiliar famílias que precisam ficar em casa e entregando itens essenciais, que vão de comida a remédios.

Na missão de levar amor a todos os lares, estamos buscando maneiras práticas e criativas de ajudar como podemos aqueles que tornam possível o fulfilment quase que instantâneo de necessidades imediatas, e de abastecimento nos lares brasileiros: os motoqueiros da “última milha” – aplicativos de entrega que tiveram um aumento significativo de uso nesse momento que enfrentamos.”, explica o time de e-commerce de Veja.

“Esses profissionais estão trabalhando nas ruas para que nós, que estamos em casa em isolamento social, possamos usufruir de todas as facilidades e conveniências que o Rappi nos proporciona. Nesse período tão difícil que o mundo enfrenta, é um privilégio poder alocar nossas equipes em ações como essa, e com uma marca como VEJA que legitimamente faz parte do nosso dia-a-dia”, completa Dianna Fogaça, diretora de contas da Integer\OutPromo.

Datas e locais da Blitz:

– Dias 4, 5 e 6 de maio – HUB Rappi da Av. Lins de Vasconcelos, bairro do Cambuci;

– Dia 7/5 – Espaço de apoio ao entregador, no estacionamento da Estapar da Av. Pedroso de Morais, em Pinheiros;

– Dia 8/5 – posto privado localizado na esquina da Av. João Cachoeira com a Av. Dr. Alceu de Campos, no Itaim Bibi.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Mondial apresenta a primeira campanha de cudados pessoais com Juliette

Publicado

em

Cuidar da beleza sem sair de casa, com praticidade e qualidade no resultado final, é um comportamento que ganha cada vez mais adeptos. Neste cenário, vem a busca por produtos que auxiliam os processos e facilitam a rotina de cuidados com o cabelo e o corpo. As escovas secadoras, alisadoras e rotativas, secadores de cabelo, pranchas alisadoras, modeladores de cachos e depiladores elétricos conquistaram um público cativo e se tornaram itens obrigatórios em muitas residências.

Com mais de 60 produtos neste segmento, a Mondial Eletrodomésticos lança uma nova campanha publicitária que traz Juliette, head de inovação para a linha de cuidados pessoais da empresa, destacando a versatilidade, a qualidade, o design e os benefícios que os produtos entregam. Para Giovanni Cardoso, cofundador da Mondial, a empresa sempre esteve ao lado dos consumidores promovendo facilidades nas tarefas diárias. “Essa campanha é parte de uma grande estratégia que visa dar ainda mais visibilidade à Mondial, firmando-a como empresa parceira e presente em todos os momentos. Escolhemos a Juliette pois entendemos que sua aproximação com o público se assemelha, e muito, com a relação que construímos com os nossos seus consumidores”, completa Giovanni.

Além de evidenciar o amplo portfólio, Juliette também reafirma o slogan da “Escolha Inteligente” destacado por Rodrigo Hilbert, embaixador da marca desde 2019, com um toque especial. Para a head de inovação do segmento, a Mondial é “a escolha inteligente, e do coração!”, demostrando que a marca que sempre presou pela melhor relação custo-benefício em seus produtos, também cria vínculo emocional com os consumidores. Oficialmente lançada em 25 de abril, a campanha vem sendo exibida em diferentes players de comunicação — canais de TV abertos e fechados, rádio, digital, pontos de venda físicos e nos sites (e-commerce).

O desenvolvimento foi feito pela Repense, com a coordenação da equipe de marketing da própria Mondial e gravada pela Other Filmes. Alexandre Ravagnani, Diretor-Executivo de Criação da Repense, afirma que “A estratégia da campanha alinha a personalidade múltipla e de sucesso da Juliette com o portfólio completo de produtos da linha de Cuidados Pessoais. Este é o primeiro passo de uma parceria, que coloca no mesmo plano e de forma integrada, como a Mondial se posiciona, juntamente com a funcionalidade e qualidade de seus produtos com o perfil da Juliette e o estilo de vida dos consumidores da marca”.

Continue lendo

Empresa

Leega lança solução de inteligência de dados voltada para a área de marketing das empresas

Publicado

em

A Leega, empresa brasileira de consultoria e outsourcing especialista em soluções de Data Analytics, Data Science e Cloud, acaba de lançar uma solução exclusiva de inteligência de dados para otimizar processos e ações de marketing. A soluçãoMarketing Analytics by Leega combina a arquitetura Cloud, engenharia de dados e machine learning com o objetivo de agregar inteligência a diferentes etapas da jornada de compra do consumidor, possibilitando a construção de uma régua de relacionamento personalizada de acordo com o perfil e ciclo de vida do usuário. Além disso, o uso da ciência de dados permite o aperfeiçoamento de processos e a tomada de decisões mais ágeis e efetivas, impulsionando os resultados de empresas de diferentes portes e áreas de atuação.

Para desenvolver a solução, a Leega considerou, inicialmente, três pilares: identificar os principais desafios do marketing nos diferentes estágios da jornada de compra (atração, conversão, venda e fidelização); mapear os ambientes de tecnologia, ou seja, as ferramentas e parceiros disponíveis, e, por fim, identificar as principais métricas e indicadores utilizados pelas áreas de marketing – como LTV, Vendas, CAC e Churn –  e as maiores necessidades de inteligência – como a clusterização e a recomendação de ofertas.

“Durante seis meses, uma equipe multidisciplinar da Leega realizou diversos testes e pesquisas relacionados ao uso de inteligência de dados para a área de marketing das empresas a fim de pontuar os principais desafios dos profissionais deste setor e construir modelos de inteligência artificial que potencializam a integração, coleta, análise e predição dos dados da empresa. A partir dessa análise cuidadosa, desenvolvemos uma solução que leva em conta as maiores necessidades de inteligência, como conhecer profundamente o cliente, predizer seu comportamento de compra e oferecer uma mensagem aderente e de acordo com seu perfil, aprofundando o relacionamento com a empresa, além de estratégias de campanhas, processos e ferramentas de marketing.  Em outras palavras, fizemos um raio-x ou um diagnóstico amplo do departamento de marketing das organizações para encontrar a melhor solução em inteligência de dados”, explica Ivan Vemado, head of Data Science and Analytics da Leega.

Continue lendo