Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Getty Images anuncia bolsa de US$ 40.000 para incentivar e apoiar os fotógrafos que capturam o amplo impacto de COVID-19 em suas comunidades

Publicado

em

Parte da série anual Reportage Grant da Getty Images, oito bolsas de US$ 5.000 serão concedidas a fotojornalistas que trabalham para capturar com segurança as histórias do COVID-19 em todo o mundo em 2020

Getty Images, líder mundial em comunicação visual que comemora seu 25º ano, anunciou o lançamento de sua mais recente série Reportage Grant focada em histórias relacionadas ao COVID-19. Entendendo que o vírus e as restrições de viagens resultantes apresentaram aos fotógrafos em todo o mundo imensos obstáculos de como e onde eles trabalham, além de oportunidades para transmitir o amplo impacto da pandemia e também informar o público, a Getty Images deseja apoiar eles em seus esforços para fazê-lo com segurança.

“Em meio às incertezas globais que apresentam desafios sem precedentes, a narrativa se torna mais importante do que nunca, pois o conteúdo visual é capaz de demonstrar de maneira exclusiva como esse vírus está afetando a vida cotidiana em todo o mundo” afirmou Ken Mainardis, Vice-presidente sênior de conteúdo da Getty Images. “Embora a pandemia do COVID-19 pareça diferente dependendo da localidade, é claro que os efeitos desse vírus durarão mais do que somente emergência imediata na saúde pública, criando uma necessidade de histórias que detalhem implicações socioeconômicas, sociais e de bem-estar, bem como inovação em termos de ciência e tecnologia.”

Por mais de 15 anos, o programa Getty Images Grants apoia fotógrafos independentes, que se esforçam para contar histórias detalhadas de importância pessoal e jornalística, dando como prêmio mais de 1,7 milhão de dólares até o momento. As bolsas Reportage Grants 2020, cada uma avaliada em US $ 5.000, será concedida a oito fotógrafos que reportarem com segurança histórias relacionadas à pandemia do COVID-19, com especial consideração para aqueles que trabalham em seus locais de origem ou regiões próximas a estas. Os ganhadores serão selecionados entre um grupo de participantes do mundo todo e julgados por um estimado painel de fotógrafos, jornalistas e criativos.

Saúde e segurança continuam sendo uma prioridade, e a Getty Images pede que todos os candidatos cumpram as leis locais e nacionais que regem como os jornalistas trabalham e viajam em meio às restrições de quarentena. As inscrições serão encerradas na sexta-feira, 15 de maio, à meia-noite. Visite https://wherewestand.gettyimages.com/grants/ para saber mais.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Cenoteka expande portfólio com quatro novas agências e projeta dobrar de tamanho em 2026

Publicado

em

A Cenoteka, empresa especializada em cenografia que vem ganhando tração no mercado de live marketing, acaba de anunciar a chegada de quatro contas de peso ao seu portfólio: as agências Atenas, Carbono, People e TSBEtc. Para os novos clientes, a companhia atuará no desenvolvimento de soluções integradas que abrangem desde a concepção estratégica até a produção e implementação de estruturas inteligentes, desenhadas para elevar a experiência de marca no ambiente físico.

O movimento reflete o posicionamento da Cenoteka em tratar a cenografia não apenas como um suporte operacional para eventos, mas como uma plataforma de comunicação estratégica capaz de gerar valor e diferenciação competitiva. Contando com equipe e galpão próprios, a empresa aposta em um modelo de negócio que hibridiza a robustez da produção cenográfica com a inteligência de planejamento característica das agências.

De acordo com Milene ViSo, CEO da Cenoteka, a proposta é ressignificar a entrega técnica no setor. “Redesenhamos o papel da cenografia no ecossistema de marketing. Não entregamos apenas estruturas, mas experiências de marca que geram valor. Unimos capacidade produtiva a uma visão de planejamento, garantindo que o espaço físico deixe de ser um cenário para se tornar protagonista da estratégia com uma premissa clara: a inteligência de agência aplicada à execução técnica é o que transforma espaços em ativos de comunicação”, explica a executiva.

Continue lendo

Empresa

Itaú celebra 50 anos de legado no tênis com experiências exclusivas e expansão global no Miami Open 2026

Publicado

em

O Itaú Unibanco reafirma seu protagonismo no cenário esportivo mundial ao marcar presença em mais uma edição do Miami Open. Em 2026, a instituição celebra um marco histórico: 50 anos de apoio ininterrupto ao tênis, consolidando uma das trajetórias de patrocínio mais longevas e consistentes do Brasil. Apresentador do torneio como “Miami Open presented by Itaú” há mais de uma década, o banco utiliza o evento como uma poderosa plataforma de relacionamento, conectando sua marca a clientes e fãs em uma jornada de exclusividade e alto rendimento.

A estratégia do Itaú no esporte é holística, abrangendo desde o incentivo à base até o suporte à elite global. Atualmente, o time de embaixadores conta com nomes como Bia Haddad Maia, o fenômeno espanhol Carlos Alcaraz (número 1 do mundo) e a jovem promessa Victória Barros.

“O tênis é um reflexo de tudo o que o Itaú acredita: planejamento, consistência, respeito, foco e superação. Há 50 anos, apoiamos o desenvolvimento do esporte em diferentes frentes, contribuindo para ampliar o acesso e formar novos talentos”, afirma Juliana Cury, CMO do Itaú Unibanco.

O Miami Open de 2026 também é o palco das comemorações dos 30 anos do Itaú Personnalité. O segmento, que revolucionou o conceito de alta renda no país, aproveita o torneio para apresentar sua evolução como parceiro estratégico de vida internacional. Entre as novidades, destaca-se a Conta Global integrada ao Superapp, facilitando a gestão financeira de clientes que transitam entre diferentes moedas e fronteiras.

Continue lendo