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GATORADE(R) lança campanha global para inspirar atletas profissionais e amadores em busca do Caminho Para a Sua Grandeza

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GATORADE(R) lança campanha global para inspirar atletas profissionais e amadores em busca do Caminho Para a Sua Grandeza
GATORADE®  lança uma campanha digital intitulada ” O suor é o caminho para a sua grandeza “, que destaca o compromisso contínuo da marca em inspirar a próxima geração de atletas – profissionais ou amadores – a continuarem suando em suas jornadas.

filme da campanha global, lançada nos países da América Latina, mostra como os atletas se esforçam para melhorar a cada minuto de cada dia, estrelando os melhores do mundo em seus esportes emocionantes, incluindo Leo Messi, vencedor de seis Ballon d’Or, Serena Willians, campeã por 23 vezes do Grand Slam de tênis e Gabriel Jesus, vencedor da Copa América 2019 e atacante do Manchester City. O vídeo documenta uma série de momentos memoráveis desses esportistas nos maiores palcos do mundo, mostrando sua sede insaciável de grandeza, com uma seleção dos gols mais memoráveis de Messi e Gabriel Jesus na Liga dos Campeões da UEFA e o lendário saque de Williams. Além disso, a GATORADE® fez parceria com o renomado técnico de futebol e ex-meio-campista Diego Simeone, como narrador da peça publicitária.

No Brasil, além da inspiração criada por atletas, GATORADE® também pretende criar um elo de identificação com seu público por meio de pílulas de conteúdos em seus canais digitais, mostrando a trajetória pessoal de garra e determinação de atletas profissionais e amadores brasileiros, em diferentes universos esportivos. Para isso, nas redes da marca (@GatoradeBrasil), serão divulgadas histórias de superação de nomes como Gabriel Jesus e Tamires, além da jornada de influenciadores digitais como Débora (@deborawstaylor) e Gustavo (@gustavovictor), que por meio da corrida e do treino funcional, respectivamente, demonstram que é preciso suar para alcançar seus objetivos. A influenciadora Débora, por exemplo, é mãe e fundadora do PRJCT RUN GIRLS, que desde 2017, incentiva principalmente mulheres negras a ingressarem na corrida, buscando trazer representatividade para o esporte no Brasil e no mundo.

Para tornar esse time ainda mais completo, a marca também realizou uma parceria com a marca Lapa Team, do empreendedor Ricardo Lapa, conhecido pelo sucesso de sua Academia Online Foguete, que é considerada a maior academia online da América Latina com seus 50 mil alunos espalhados pelo mundo. No mercado digital há 10 anos, Lapa está viralizado na internet com seu engajamento em saúde mental & física e trazendo um novo estilo de vida fitness mais leve e equilibrado. A iniciativa tem como objetivo reforçar a importância de não só manter-se ativo, mas também alcançar melhores resultados com GATORADE®, que mais do que hidratar, oferece a energia e a disposição necessárias para que seus consumidores possam ter rendimentos ainda melhores, independentemente de qualquer situação ou local em que estejam.

“GATORADE® acredita que o caminho para a sua grandeza está em manter-se ativo em busca de seus objetivos, sejam eles esportivos, pessoais ou emocionais. É com grande orgulho que anunciamos o lançamento dessa campanha com nomes tão relevantes e necessários, que traduzem o significado de superação não só no esporte como na vida. Queremos encorajar o nosso público a suar e a superar os seus obstáculos com disposição, mantendo, assim, uma rotina mais equilibrada. Para nós, a hidratação adequada, que repõe os elementos perdidos no suor durante o exercício e ainda garante a energia e disposição para seu melhor rendimento, tornam o caminho mais vitorioso”, reforça Tatiana Brito, Head de Marketing de GATORADE® no Brasil.

Título: Histórias de Suor

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: Gatorade

Agência: Lew’Lara\TBWA

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara

CEO: Marcia Esteves

Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor

Direção de Criação: Rodrigo da Matta

Direção de Arte: Thiago Fernandes, Paula Lopes

Redação: Gabriel Marra

Negócios: Ricardo Munhoz, Vanessa Tordino e Gabriela Nogueira

Estratégia: Raquel Messias, Fabricio Natoli, Marcella Pappiani e Tais Schiavi

Operações: Elise Passamani

Mídia: Blinks

BI: Vicente Varela, Juliana Reis, Luisa Santos e Melina Parada

Projetos: Henrique Salvadori e Monalisa Paduin

Conteúdo: Marcela Calura e Vinicius Vieira

Produção de RTV: Izabel Soares, Caio Lobo e Tina Araújo

Editor: Rafael Ribeiro

Produtora de Filme: MOVE e La Carretera

Direção de Cena: Mauricio Pisani e Raoni Maddalena

Produção Executiva: Mauricio Pisani

Produção: Luma Oquendo

Montagem: Rafael Ribeiro

Finalizador: Rafael Ribeiro

Finalização: MOVE

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli

Atendimento: Fernanda Costa, Carol Araújo e Renata Schincariol

Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira.

Finalização: Carla Cornea, Pedro Macedo, Ian Sierra e Renan Marques.

Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Larissa Costa, Dudu Missono e Giu Tavares

Assistente de produção: Renan Marques

Locução: Gabriel Jesus, Tamires Cássia, Gustavo Victor e Débora Taylor

Aprovação Cliente: Tatiana Brito, Jorge Natteri e Kelly Gomes
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Digital

GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025

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A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.

A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.

Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.

“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.

A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.

Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.

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Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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