Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

GATORADE(R) lança campanha global para inspirar atletas profissionais e amadores em busca do Caminho Para a Sua Grandeza

Publicado

em

GATORADE(R) lança campanha global para inspirar atletas profissionais e amadores em busca do Caminho Para a Sua Grandeza
GATORADE®  lança uma campanha digital intitulada ” O suor é o caminho para a sua grandeza “, que destaca o compromisso contínuo da marca em inspirar a próxima geração de atletas – profissionais ou amadores – a continuarem suando em suas jornadas.

filme da campanha global, lançada nos países da América Latina, mostra como os atletas se esforçam para melhorar a cada minuto de cada dia, estrelando os melhores do mundo em seus esportes emocionantes, incluindo Leo Messi, vencedor de seis Ballon d’Or, Serena Willians, campeã por 23 vezes do Grand Slam de tênis e Gabriel Jesus, vencedor da Copa América 2019 e atacante do Manchester City. O vídeo documenta uma série de momentos memoráveis desses esportistas nos maiores palcos do mundo, mostrando sua sede insaciável de grandeza, com uma seleção dos gols mais memoráveis de Messi e Gabriel Jesus na Liga dos Campeões da UEFA e o lendário saque de Williams. Além disso, a GATORADE® fez parceria com o renomado técnico de futebol e ex-meio-campista Diego Simeone, como narrador da peça publicitária.

No Brasil, além da inspiração criada por atletas, GATORADE® também pretende criar um elo de identificação com seu público por meio de pílulas de conteúdos em seus canais digitais, mostrando a trajetória pessoal de garra e determinação de atletas profissionais e amadores brasileiros, em diferentes universos esportivos. Para isso, nas redes da marca (@GatoradeBrasil), serão divulgadas histórias de superação de nomes como Gabriel Jesus e Tamires, além da jornada de influenciadores digitais como Débora (@deborawstaylor) e Gustavo (@gustavovictor), que por meio da corrida e do treino funcional, respectivamente, demonstram que é preciso suar para alcançar seus objetivos. A influenciadora Débora, por exemplo, é mãe e fundadora do PRJCT RUN GIRLS, que desde 2017, incentiva principalmente mulheres negras a ingressarem na corrida, buscando trazer representatividade para o esporte no Brasil e no mundo.

Para tornar esse time ainda mais completo, a marca também realizou uma parceria com a marca Lapa Team, do empreendedor Ricardo Lapa, conhecido pelo sucesso de sua Academia Online Foguete, que é considerada a maior academia online da América Latina com seus 50 mil alunos espalhados pelo mundo. No mercado digital há 10 anos, Lapa está viralizado na internet com seu engajamento em saúde mental & física e trazendo um novo estilo de vida fitness mais leve e equilibrado. A iniciativa tem como objetivo reforçar a importância de não só manter-se ativo, mas também alcançar melhores resultados com GATORADE®, que mais do que hidratar, oferece a energia e a disposição necessárias para que seus consumidores possam ter rendimentos ainda melhores, independentemente de qualquer situação ou local em que estejam.

“GATORADE® acredita que o caminho para a sua grandeza está em manter-se ativo em busca de seus objetivos, sejam eles esportivos, pessoais ou emocionais. É com grande orgulho que anunciamos o lançamento dessa campanha com nomes tão relevantes e necessários, que traduzem o significado de superação não só no esporte como na vida. Queremos encorajar o nosso público a suar e a superar os seus obstáculos com disposição, mantendo, assim, uma rotina mais equilibrada. Para nós, a hidratação adequada, que repõe os elementos perdidos no suor durante o exercício e ainda garante a energia e disposição para seu melhor rendimento, tornam o caminho mais vitorioso”, reforça Tatiana Brito, Head de Marketing de GATORADE® no Brasil.

Título: Histórias de Suor

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: Gatorade

Agência: Lew’Lara\TBWA

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara

CEO: Marcia Esteves

Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor

Direção de Criação: Rodrigo da Matta

Direção de Arte: Thiago Fernandes, Paula Lopes

Redação: Gabriel Marra

Negócios: Ricardo Munhoz, Vanessa Tordino e Gabriela Nogueira

Estratégia: Raquel Messias, Fabricio Natoli, Marcella Pappiani e Tais Schiavi

Operações: Elise Passamani

Mídia: Blinks

BI: Vicente Varela, Juliana Reis, Luisa Santos e Melina Parada

Projetos: Henrique Salvadori e Monalisa Paduin

Conteúdo: Marcela Calura e Vinicius Vieira

Produção de RTV: Izabel Soares, Caio Lobo e Tina Araújo

Editor: Rafael Ribeiro

Produtora de Filme: MOVE e La Carretera

Direção de Cena: Mauricio Pisani e Raoni Maddalena

Produção Executiva: Mauricio Pisani

Produção: Luma Oquendo

Montagem: Rafael Ribeiro

Finalizador: Rafael Ribeiro

Finalização: MOVE

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli

Atendimento: Fernanda Costa, Carol Araújo e Renata Schincariol

Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira.

Finalização: Carla Cornea, Pedro Macedo, Ian Sierra e Renan Marques.

Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Larissa Costa, Dudu Missono e Giu Tavares

Assistente de produção: Renan Marques

Locução: Gabriel Jesus, Tamires Cássia, Gustavo Victor e Débora Taylor

Aprovação Cliente: Tatiana Brito, Jorge Natteri e Kelly Gomes
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Novo sistema de Inteligência Artificial reconhece imagens no PDV e gera economia

Publicado

em

Novas tecnologias vêm ganhando espaço nos pontos de venda, gerando agilidade, economia e conforto para os varejistas. E o uso de Inteligência Artificial é um forte aliado para avaliar o posicionamento e sortimento dos produtos nos PDVs usando redes neurais para reconhecimento de imagens.

A Digi, uma das mais relevantes empresas de marketing de incentivo e relacionamento do país, desenvolveu um sistema que utiliza a tecnologia de redes neurais para efetuar a leitura de milhares de imagens do PDV e gerar indicadores de acordo com os objetivos definidos pelas empresas de alimentos e bebidas, ou de outros setores, que podem estar relacionados a estoque, share, planograma, sortimento e preço. O resultado é devolvido em tempo real para as equipes de venda.

São leituras digitais que analisam variáveis como a exposição dos produtos, ruptura, invasão nas gôndolas, monitoramento da concorrência, sortimento e mix, entre outras, que além da agilidade e eficiência, praticamente zeram as fraudes. A nova tecnologia já está sendo testada por grandes empresas do setor de alimentos e bebidas no Brasil.

Esse produto Digi está sendo apresentado na APAS Show 2022, a maior feira de alimentos e bebidas da América Latina, que nesta 36ª edição, entre os dias 16 e 19 de maio, conta com o novo conceito “Além de Alimentos”.  Com isso, a feira passa a oferecer tudo de mais relevante para o setor, desde alimentos e bebidas, até tecnologia e inovação, passando por logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

“Leituras de milhares de fotografias enviadas pelas equipes de merchandising até hoje são interpretadas por recursos humanos, ou seja, pessoas, que passam o dia analisando e classificando o material recebido. Um trabalho gigantesco e demorado, principalmente, para uma grande companhia que possui muitos produtos com distribuição nacional e diversos canais. Fica caro, passível de erro e gera pouco engajamento nas campanhas de incentivo para os times de venda, pois o retorno da avaliação demora”, analisa Marina Morato, diretora de Business Strategy da Digi.

Continue lendo

Digital

Hagens anuncia chegada do CPQD e Uniodonto

Publicado

em

A Hagens, casa de gente criativa e focada no desenvolvimento de projetos de transformação digital, inovação e marketing baseados em tecnologia e ciência de dados, anunciou a chegada de dois novos clientes ao portfólio. A agência está em plena expansão e agora passa a contar com as contas do CPQD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações), uma das maiores instituições do setor da América Latina, e da Uniodonto, maior rede de atendimento em planos odontológicos do mundo.

Para o CPQD, a Hagens irá atender todas as frentes de comunicação, tanto no B2B e B2C, atuando no site e redes sociais, com foco na performance, trabalhando a imagem da empresa com produção de conteúdo técnico.

Já para a Uniodonto, a Hagens irá fazer uma comunicação integrada, on e off-line, tanto no B2B (para empresas e planos empresariais), como no B2C, para reforçar a tradição da marca. Além disso, também trabalhará com a Dental, loja física de produtos da cooperativa para dentistas, focando no digital.

“Assumir contas de duas marcas de tanta credibilidade é uma responsabilidade que traz consigo um grande desafio. Nossa missão será manter a postura de entregar um trabalho de excelência, pois nossos pilares em tecnologia e em comunicação se completam, oferecendo uma imersão única no mercado. Assim, podemos trabalhar todas as nossas expertises em um nível mais desafiador e relevante, pois CPQD e Uniodonto elevam ainda mais nosso posicionamento neste mercado”, celebra Clauber Scarparo, sócio e cofundador da Hagens.

Continue lendo