Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Gatorade® ajuda torcedores de futebol a ter experiência com o FC Barcelona

Publicado

em

Com o lançamento da nova promoção Experiencia Gatorade®, a bebida esportiva número um do mundo* adicionou códigos premiados no verso de suas embalagens de 500ml para dar aos consumidores uma incrível experiência. Por meio de sua parceria estendida com o FC Barcelona, Gatorade® surpreende os torcedores com prêmios instantâneos, prêmios semanais e um prêmio final. A promoção ocorre de 15 de fevereiro e é válida até 11 de abril, em todo o território nacional.

“O momento que vivemos no esporte e na sociedade em geral exige que GATORADE® reforce ainda mais a sua missão de incentivar atletas, amadores e profissionais, a buscarem o melhor desempenho, superando os próprios limites. Essa promoção tem o FC Barcelona como uma inspiração da grandeza do esporte no dia a dia dos nossos consumidores e esperamos que esse estímulo seja importante para eles”, reforça Tatiana Brito, Head de Marketing da Gatorade® no Brasil.

Além do grande prêmio com o FC Barcelona, a Experiência Gatorade® busca incentivar os torcedores de futebol, dando a eles a chance de ganhar milhares de prêmios instantâneos, como vouchers no valor de R﹩30,00 e R﹩50,00 para consumir nas lojas físicas e online da Centauro*, sorteios semanais de camisas oficiais do FC Barcelona e videogames de última geração, além do grande prêmio final: uma incrível experiência de conhecer o FC Barcelona de perto.

Para participar, o consumidor deve procurar garrafas de 500ml de Gatorade® com embalagem especial e compartilhar o código que está localizado no verso do rótulo da garrafa via WhatsApp, no número: + 55 (14) 3042-0281. Para cada código enviado, o consumidor também receberá por WhatsApp um número da sorte para concorrer aos prêmios semanais – camiseta oficial do FC Barcelona ou videogame de última geração, e outro número da sorte para concorrer a uma viagem com acompanhante para uma incrível experiência com o FC Barcelona!

A promoção também é realizada localmente na Argentina, Brasil, Chile, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Peru, Porto Rico e Uruguai, com um vencedor do grande prêmio selecionado por sorteio em cada país participante. Os vencedores dos prêmios instantâneos saberão na hora se ganharam ou não, via Whatsapp. Já os vencedores dos prêmios semanais e final serão por meio de sorteio, sendo que os ganhadores serão divulgados nas redes sociais da marca.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção “Você na São Silvestre com ASICS” leva consumidores para viver a experiência completa da 100ª São Silvestre

Publicado

em

Em celebração aos 100 anos da Corrida Internacional de São Silvestre, a ASICS lança a nova campanha “Você na São Silvestre com ASICS”, promoção que vai premiar consumidores de todo o Brasil com experiências e recompensas exclusivas. A ação, que acontece entre os dias 3 de novembro e 6 de dezembro, reforça o posicionamento da marca como patrocinadora oficial da prova e convida a comunidade running a celebrar o marco histórico com a ASICS.

Durante o período da promoção, consumidores que comprarem qualquer produto ASICS, seja no site oficial ou em lojas parceiras, poderão se cadastrar no site da campanha, fazer o upload do cupom fiscal e concorrer a prêmios instantâneos e a uma experiência completa na São Silvestre 2025. O participante ainda terá suas chances dobradas caso seja membro do OneASICS , programada de fidelidade gratuito da marca.

A cada R$ 699,00 em compras, o participante recebe um número da sorte para grande sorteio o sorteio final, que será realizado em duas fases, a primeira no dia 22/11 e a outra no dia 10 de dezembro. Ao concluir o cadastro, o participante também é direcionado para uma roleta virtual, que revela instantaneamente se ele ganhou um voucher de R$ 400,00 para ser utilizado no site da ASICS, prêmios que serão distribuídos diariamente durante o período da campanha.

“Sabemos o quanto a 100ª São Silvestre é especial e o quanto muitos corredores têm o sonho de correr. Com esta campanha, queremos dar uma nova chance para essas pessoas viverem esse momento histórico com a ASICS. Mais do que um sorteio, é uma oportunidade real de estar na prova mais simbólica do país, em um ano que ficará marcado na história do esporte brasileiro”, afirma Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS América Latina.

 

Continue lendo

Promoção

Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam campanha promocional de Natal com premiação exclusiva

Publicado

em

Os shoppings Center Norte e Lar Center, que integram a Cidade Center Norte, dão início à temporada mais encantadora do ano com uma campanha promocional especial de Natal. De 1º de novembro a 28 de dezembro, os clientes do clube de benefícios Viva Center Norte que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes poderão participar do sorteio de dois carros Renault Boreal, modelo exclusivo da montadora e que está em fase de pré-venda no Brasil. Além do grande prêmio, a iniciativa também oferece benefícios exclusivos para quem utiliza o clube de benefícios Viva Center Norte.

Para participar, basta cadastrar os comprovantes fiscais no Viva CN. Após o registro, cada participante receberá um número da sorte. As notas fiscais podem ser acumuladas entre os shoppings durante todo o período da promoção. E mais: clientes categoria Ouro recebem quatro números da sorte por troca e Diamante cinco números, aumentando ainda mais as chances de ganhar um dos carros.

A campanha reúne aproximadamente 380 lojas e quiosques participantes entre o Shopping Center Norte e Lar Center, proporcionando uma ampla oferta de marcas exclusivas de vestuário, calçados, acessórios, produtos para casa, design e itens de decoração natalinos, além de restaurantes.

“Estamos entrando na data comercial mais importante do ano, e nossa campanha foi desenhada para potencializar a sinergia entre o Shopping Center Norte e o Lar Center. Criamos uma ação integrada que estimula o público a vivenciar os dois empreendimentos, ampliando o fluxo, as oportunidades de compra e o engajamento dos clientes. Ao unirmos forças nesse período tão relevante para o varejo, fortalecemos nossa posição como polos completos de compras e experiências, beneficiando tanto os consumidores quanto os lojistas”, completa Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

Continue lendo