Promoção
Itaú Unibanco e Visa sorteiam 3 carros 0km e distribuem 260 prêmios de R$ 500 entre usuários de cartões múltiplo e de crédito

Já teve início a nova campanha do Itaú Unibanco e da Visa “Toda compra é uma chance”, que vai premiar clientes de cartão de crédito com 3 Jeep Renegade automáticos e 260 prêmios de R$ 500 em crédito na fatura. Até 13 de maio de 2021, qualquer transação efetuada no crédito com cartões Itaucard, Itaú Personnalité e Credicard de bandeira Visa – que precisam ser cadastrados no programa Vai de Visa – garante chances de ser contemplado na promoção.
Cartões virtuais também são elegíveis para a promoção, desde que seus dados sejam cadastrados no site Vai de Visa. Além disso, compras online e pagamentos por aproximação garantem chances em dobro no prêmio final.
“Todas as compras, inclusive as pequenas, valem um cupom. Portanto, o cliente que concentra suas compras no cartão, além de poder controlar melhor suas despesas e aproveitar os benefícios agregados, tem mais chances de ser um dos felizardos ao longo da campanha”, diz Guillhermo Bressane, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.
“Essa campanha foi desenvolvida para incentivar os consumidores a centralizar suas compras no cartão de crédito, independentemente do valor. Acreditamos que com os prêmios e benefícios diretos do uso do pagamento eletrônico, como segurança e conveniência, ajudarão os clientes do Itaú a priorizar o cartão de crédito principalmente em detrimento ao dinheiro em papel. Além disso, enxergamos na ação uma excelente oportunidade para promover os pagamentos por aproximação e online, que ganham cada vez mais adeptos no país”, conta Tiago Moherdaui, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil.
Os clientes do novo cartão Credicard Visa também poderão participar da ação. Lançado em novembro de 2020, o cartão já está embarcado na nova plataforma tecnológica da marca, que permite uma experiência de pagamento mais simples e completa. Uma das soluções é o cartão virtual recorrente, que pode ser utilizado em diversas compras e por mais de 24 horas – o que facilita a participação na campanha, exigindo apenas um cadastro para acumular números da sorte. Consulte termos e condições da campanha em www.vaidevisa.com.br/credicard.
Promoção
Mãe Terra leva consumidora para assistir à etapa da World Surf League na Califórnia

Patrocinadora oficial da World Surf League (WSL), Mãe Terra – empresa brasileira de alimentos naturais e orgânicos – lança a promoção “Comece pela Granola e Viaje para a Califórnia”, que premiará um consumidor com uma experiência exclusiva na etapa do campeonato de surfe em Los Angeles, na Califórnia (EUA).
“Comece pela Granola e Viaje para Califórnia” reforça os atributos da granola Mãe Terra, destacando sua crocância, sabor e praticidade para um estilo de vida saudável. “ A traz promoção novos consumidores para a marca, com brindes incríveis e um destino especial para acompanhar a etapa do WSL ”, explica Thayane Oliveira, gerente de trade da marca.
A promoção acontece até dia 15 de maio e contempla duas mecânicas: Sorteio e Junte-se e Troque. Para participar é preciso enviar uma foto do cupom fiscal para o WhatsApp 11 5108-1736 ou acessar www.promogranolas.com.br .
A cada R$ 13,00 em compras de granolas Mãe Terra, o consumidor recebe um selo para juntar e trocar por brindes colecionáveis exclusivos, podendo resgatar potes herméticos e tigelas de cerâmica; compras de granola 250g geram um selo extra. Além disso, receba um número da sorte para concorrer a uma viagem para Los Angeles. O grande prêmio inclui passagens aéreas, traslado, hospedagem, alimentação e acesso exclusivo à etapa da WSL na Califórnia.
A campanha foi idealizada pela Accuracy. “Nosso insight foi conectar a Mãe Terra com um público que busca uma vida equilibrada, nutritiva e cheia de experiências inesquecíveis. Criamos uma campanha que une alimentação saudável, sustentabilidade e a paixão pelo surfe, proporcionando uma jornada envolvente e cheia de energia para os consumidores”, conta Marcos Pirozzelli, CEO da Precisão.
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Divino Fogão lança promoção “Comida Saudável, Crescimento Feliz”

Visando proporcionar uma experiência personalizada aos consumidores, o Divino Fogão investe em campanhas promocionais para aproximar a marca do seu público-alvo. Dessa vez, a rede de culinária da fazenda traz a promoção: “Comida Saudável, Crescimento Feliz”. A iniciativa, focada em crianças até 12 anos, visa incentivar hábitos alimentares saudáveis entre os clientes, oferecendo brindes exclusivos na hora da compra como pratos, jogos americanos e balões personalizados com personagens divertidos. A iniciativa teve início no fim de fevereiro e será válido nas mais de 218 unidades da rede localizadas em shopping centers de todo o país até o dia 10 de maio.
As estrelas dessa ação são os bichinhos da fazenda, para deixar a comunicação ainda mais atrativa para o público infantil. A vaquinha Lola, a porquinha Pipoca, o Pintinho e o pônei Relâmpago são os personagens que ilustram a campanha e as dicas no site da promoção, que conta com curiosidades sobre os alimentos saudáveis, a pirâmide alimentar, as porções corretas de cada grupo de alimentos e as melhores formas de preparo.
Para participar da ação, o consumidor, acompanhado de uma criança de até 12 anos, deve realizar uma compra em qualquer restaurante da rede Divino Fogão. A compra deve incluir um cupom fiscal de duas refeições, podendo ser buffet ou à la carte, e duas bebidas não alcoólicas disponíveis no cardápio. Ao fazer isso, o consumidor terá direito a receber, no ato da compra, um cupom raspável premiado com um dos brindes disponíveis.
“Entendemos que as campanhas, principalmente alinhadas aos temas que são condizentes ao nosso perfil e aos nossos clientes, proporcionam uma experiência personalizada. Sempre nos preocupamos em evidenciar o DNA da fazenda, que faz parte da história do Divino Fogão. Dessa forma, criamos essa promoção para proporcionar aos consumidores não apenas uma refeição de qualidade, mas também uma experiência completa que incentive hábitos saudáveis desde cedo entre as crianças e fortaleça os laços familiares”, comenta Michelle Castro, diretora de marketing do Divino Fogão.
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