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Galo lança campanha nacional com receitas que são a cara do Brasil

A brasilidade e a alegria da marca Galo, uma das principais marcas de macarrão do país, serão os temas centrais em uma campanha nacional. Com o título ‘Soltinho pelo Brasil’, o Galo irá passear de norte a sul, representando todas as regiões do país para apresentar suas peculiaridades e pratos típicos.
A Hagens, agência da Selmi, faz a campanha chegar ao consumidor usando mídia digital, redes sociais e ações em pontos de venda, com o apoio de mídias offline. A ação também envolverá uma homenagem a centenas de cidades espalhadas pelo Brasil no dia do aniversário de cada uma delas.
“A campanha explora de uma forma muito lúdica, alegre, divertida e bem brasileira a essência da marca Galo, mostrando para o público todas as características e riquezas regionalistas do Brasil. Durante todo o ano, o nosso consumidor se identificará de alguma forma, desde um prato típico, uma vestimenta que o galo irá usar ou mesmo o aniversário de uma cidade”, explica Ricardo Motta, Head de Marketing e Trade Marketing da Selmi.
“Galo é a marca de macarrão que fala com o brasileiro de todas as partes do Brasil como nenhuma outra. Galo entende o gosto e a língua do nosso povo. E esta campanha, assim como toda a comunicação que elaboramos para a marca, traduz isso do jeito que nós mais gostamos: com muito sabor e uma pitada de humor”, diz José Alves Neto, Diretor de Criação da campanha.
Durante o período, os consumidores poderão acompanhar receitas típicas de cada região que podem ser feitas com o macarrão Galo, mostrando a versatilidade de pratos da marca que está na mesa dos brasileiros.
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Spaten lança collab com Singa Store

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no segmento das artes marciais, anuncia o lançamento de uma coleção especial em parceria com a Singa, marca referência no streetwear brasileiro. A colaboração é inspirada no universo do boxe e exalta um ângulo mais profundo e menos conhecido da modalidade: “CHAMPIONS ARE MADE IN SILENCE” – Campeões são formados em silêncio.
A collab celebra a disciplina, o foco e a dedicação silenciosa necessários para a construção de um campeão, valores que Spaten compartilha em sua plataforma de lutas. A parceria conecta a força do boxe com a atitude autêntica do streetwear e traz um olhar sofisticado e contemporâneo para a moda no esporte.
A coleção-cápsula conta com: conjunto de moletom, camisetas em dois modelos, boné e shorts, em edição limitada de peças que estão sendo vendidas exclusivamente no site da Singa. A campanha está conectada ao ringue e conta com o protagonismo dos pugilistas Luiz “Bolinha” Oliveira e Jucielen Romeu, participantes dos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. Bolinha foi Medalha de Prata no Campeonato Mundial de Boxe (até 60 kg) em 2025 e Ouro no Continental de Boxe (até 57 kg) em Guaiaquil 2022, além de ser neto do ex-pugilista Servílio de Oliveira, primeiro brasileiro a conquistar uma medalha olímpica no boxe em 1968. Já Jucielen foi Medalha de Ouro nos Jogos Pan-Americanos (até 57 kg), em Santiago 2023, e é Tetracampeã Brasileira de Boxe.
“Esta coleção com a Singa nos permite levar a mensagem de força e disciplina, tão presente no boxe, para um novo território: o streetwear. A moda é uma forma poderosa de expressar atitude, e as peças refletem exatamente o que o nosso tagline diz: ‘CHAMPIONS ARE MADE IN SILENCE’. É sobre a garra invisível do treino, o foco e a autenticidade que celebramos tanto em uma cerveja tradicional como Spaten quanto nos esportes de combate”, destaca Cinthia Klumpp, diretora de marketing de Spaten.
A coleção foi concebida criativamente pela Singa, contemplando os valores de sustentabilidade da marca de vestuário. A marca segue práticas agroecológicas, como o cultivo de algodão orgânico no semiárido brasileiro, e tem um compromisso com a redução do impacto ambiental em suas ações e escolhas, buscando simplicidade, atemporalidade, bem-estar e longevidade de suas peças.
“Esta coleção nasce do encontro entre o silêncio contemplativo da Singa e a força de Spaten. Buscamos nas expressões do boxe dos anos 70 e em sua ligação com movimentos contraculturais o recorte estético que nos guiou. O boxe, tão expressivo quanto uma dança, moldou o mood da coleção. Mas esta colaboração vai além: fala sobre algo universal, o momento em que um campeão é realmente forjado, longe dos holofotes, no seu instante mais humano: o treino.”, destaca Lucas Verissimo, fundador e diretor criativo da Singa.
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V3A assina a campanha de Natal da Petrobras










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