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Galo lança campanha nacional com receitas que são a cara do Brasil

A brasilidade e a alegria da marca Galo, uma das principais marcas de macarrão do país, serão os temas centrais em uma campanha nacional. Com o título ‘Soltinho pelo Brasil’, o Galo irá passear de norte a sul, representando todas as regiões do país para apresentar suas peculiaridades e pratos típicos.
A Hagens, agência da Selmi, faz a campanha chegar ao consumidor usando mídia digital, redes sociais e ações em pontos de venda, com o apoio de mídias offline. A ação também envolverá uma homenagem a centenas de cidades espalhadas pelo Brasil no dia do aniversário de cada uma delas.
“A campanha explora de uma forma muito lúdica, alegre, divertida e bem brasileira a essência da marca Galo, mostrando para o público todas as características e riquezas regionalistas do Brasil. Durante todo o ano, o nosso consumidor se identificará de alguma forma, desde um prato típico, uma vestimenta que o galo irá usar ou mesmo o aniversário de uma cidade”, explica Ricardo Motta, Head de Marketing e Trade Marketing da Selmi.
“Galo é a marca de macarrão que fala com o brasileiro de todas as partes do Brasil como nenhuma outra. Galo entende o gosto e a língua do nosso povo. E esta campanha, assim como toda a comunicação que elaboramos para a marca, traduz isso do jeito que nós mais gostamos: com muito sabor e uma pitada de humor”, diz José Alves Neto, Diretor de Criação da campanha.
Durante o período, os consumidores poderão acompanhar receitas típicas de cada região que podem ser feitas com o macarrão Galo, mostrando a versatilidade de pratos da marca que está na mesa dos brasileiros.
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Estrella Galicia é destaque na Fanzone Stock Car Mr.Moo com ativações, linha premium e experiência VIP

A Estrella Galicia, cervejaria espanhola independente e de gestão 100% familiar, esteve presente na Fanzone Stock Car Mr.Moo que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com uma operação robusta de ativação, a marca reforçou sua conexão com o universo do automobilismo e com experiências ligadas à alta performance, lifestyle e entretenimento.
Durante o evento, os participantes tiveram acesso a dois paredões de cerveja de barril, sendo um instalado no setor do público geral e outro na área VIP, garantindo acesso ao portfólio da cervejaria em diferentes áreas da Fanfest. No espaço VIP, o destaque ficou por conta do Carrinho 1906, na qual os presentes puderam degustar a linha premium 1906 La Milnueve, ampliando a experimentação de rótulos de maior complexidade e qualidade.
A presença da Estrella Galicia também se estendeu ao lounge do evento, que recebeu ambientação com ombrelones e barris-bistrôs personalizados, criando um espaço de convivência aconchegante. O público recebeu ainda copos exclusivos, bonés e chaveiros-abridores, itens que fortalecem a conexão e memória afetiva dos momentos vividos. Nos bares da Fanzone, o consumo era de Estrella Galicia Lager, reforçando a presença da marca em todos os pontos de contato com os consumidores.
“Este evento conecta três territórios, motosports, gastronomia e música, que conversam diretamente com os valores da Estrella Galicia: performance, autenticidade e paixão por experiências reais. Estar presente na Fanzone com uma operação completa, que vai do público geral ao VIP, reforça nossa estratégia de criar conexões genuínas por meio do esporte, do entretenimento e de um produto de alta qualidade que deixa marcas em quem consome”, destaca Renata Cecco, diretora de marketing da Estrella Galicia.
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BR Mania e Coca-Cola celebram o Natal com ativações especiais nos postos Petrobras

A BR Mania, rede de conveniência dos postos Petrobras, e a Coca-Cola uniram forças para levar a magia do Natal aos consumidores com uma série de ativações especiais durante o mês de dezembro.
A programação teve início no dia 1º, com o “Natal Magia BR Mania + Coca-Cola”, quando a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola iluminou a Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, e fez uma parada festiva no ‘Posto Agora 40 Anos’. No local, os mascotes Lu & Brás receberam os caminhoneiros com kits exclusivos de Panetone BR Mania + Coca-Cola.
Para ampliar a experiência natalina, cinco lojas BR Mania foram transformadas com um portal exclusivo da Coca-Cola, ambientação temática e espaço instagramável, criando um cenário ideal para fotos e interação com os clientes. As ativações estão presentes no Auto Posto Hungria, no Posto Morumbi e no Super Posto 200 Milhas, em São Paulo, além do Posto Agora 40 Anos e do Posto Santo Afonso, no Rio de Janeiro. Uma oferta especial de Natal, que combina Panetone BR Mania + Coca-Cola 2L por R$39,90, foi incluída no Ciclo de ofertas e está disponível para os clientes no app de fidelidade Petrobras Premmia.
“Parcerias como essa mostram a força do trade marketing na BR Mania: elas aproximam as marcas do consumidor e transformam a loja em um espaço vivo de experiência, construindo um ambiente com ainda mais conexão”, afirma Mariana Santarém, vice-presidente de marketing e experiência do cliente da Vibra.









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