Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Colormaq anuncia patrocínio a Felipe Massa na Stock Car

Publicado

em

Colormaq , empresa referência em tecnologia e design em eletrodomésticos e móveis, e o piloto Felipe Massa firmaram uma parceria que torna a companhia patrocinadora oficial do atleta na temporada 2021 de Stock Car, principal categoria do automobilismo no país.

Trata-se de um momento único na carreira de Massa, que retorna ao Brasil para competir após 20 anos, agora em uma nova categoria. Jean Belmonte, acionista da Colormaq afirma que é um orgulho fazer parte desse marco histórico. “Acompanhamos a carreira de Massa há anos e entendemos o patrocínio como parte de uma estratégia que envolve estarmos cada vez mais próximos de nosso público B2B, formado, principalmente, por um perfil que acompanha, vibra e torce pelo automobilismo brasileiro”.


O empresário ainda complementa. “Como uma empresa nacional, fundada por um empreendedor do interior de São Paulo, sempre pensamos em apoiar um grande atleta que fosse capaz de levar o nome do Brasil para todo o mundo. Não poderíamos encontrar um momento melhor”.


O circuito da Stock Car 2021 será marcado por 10 provas, que acontecem entre 28 de março e 12 de dezembro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Samsung expande presença no universo gamer

Publicado

em

A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

Continue lendo

Empresa

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

Publicado

em

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

Continue lendo