Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Galinha Pintadinha se une às grandes plataformas digitais para reforçar a prevenção contra o novo coronavírus

Publicado

em

Galinha Pintadinha se une às grandes plataformas digitais para reforçar a prevenção contra o novo coronavírus

A campanha #EuMeCuido tem o objetivo de levar mais esperança e informações para as pessoas. As maiores plataformas digitais do mundo se uniram para criar esse movimento no Brasil e conscientizar as pessoas sobre a importância de se cuidar.

As vacinas estão sendo produzidas, estão chegando ao Brasil de diversos laboratórios, e a esperança é de que em breve estaremos livres dessa pandemia, como em alguns lugares do mundo já se observa. Mas não serão apenas as vacinas as responsáveis pela extinção do vírus. As pessoas têm que se cuidar para diminuir a circulação do vírus, elas têm papel fundamental na eliminação desse problema de uma vez por todas.

A intenção dessas plataformas não é apenas levar a informação, mas inspirar as pessoas a dividirem experiências de cuidado consigo e com o próximo. Por exemplo, de que forma quem mora em condomínios de apartamentos está ajudando e cuidando dos outros?

Presente na maioria das plataformas digitais com milhares de seguidores, à convite do YouTube, o canal da Galinha Pintadinha vai participar não apenas como apoio,  mas também criando conteúdo exclusivo para a ação – uma animação da Galinha mais amada do país, falando sobre as formas de prevenção à Covid-19, como o uso de máscara e a higienização das mãos e distanciamento físico sempre que possível.

“Desde o início da pandemia da Covid-19, estamos usando nossas plataformas sociais para oferecer conteúdo extra para entretenimento e atividades para as famílias e suas crianças, além de  apoio a campanhas de conscientização de comportamento preventivo, e de incentivo a vacinação”, afirma Miguel Moreira da Bromelia Produções.

Usando a  tag #EuMeCuido, a Galinha Pintadinha vai divulgar esse vídeo tanto no seu canal no YouTube, como em todas as suas redes sociais, no próximo dia 19 de maio, data em que as plataformas vão lançar a campanha.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO Globes Awards 2021 vai contar com Young Lions no júri

Publicado

em

AMPRO Globes Awards 2021 vai contar com Young Lions no júri

O Young Lions Brazil, liderado por Emmanuel Publio Dias e Celinha Camargos, confirmou o apoio ao AMPRO Globes Awards 2021, a maior premiação do mercado do Live Marketing no país. O Young Lions vai indicar jurados da modalidade “new blood” para compor o júri do Prêmio, que contará com ainda mais representatividade este ano. Uma das possíveis juradas – Carol Pillat – conquistou Prata na categoria Desing na competição internacional do Young Lions este ano.

“Queremos parabenizar a dupla vencedora Carol Pillat e Wally Oliveira e a liderança brasileira no ranking internacional. A AMPRO apoia o Young Lions e é uma honra poder contar com os participantes da competição este ano no AMPRO Globes Awards 2021. É uma forma de trazer ‘sangue novo’ para o júri, que buscará ainda mais diversidade este ano, contando com criativos veteranos, ao lado de jovens, além de igualdade de gêneros, heterogeneidade racial e sexual.”, afirma o presidente executivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, Alexis Pagliarini.

A previsão para a abertura de inscrições para o AMPRO Globes Awards 2021 é ainda no mês de julho.

O AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos são avaliados nacionalmente e podem ser aprovados também para concorrerem internacionalmente.

O Young Lions tem apoio do jornal Propmark e do Estadão (representante oficial do Cannes Lions no Brasil).

Continue lendo

Universo Live

Red Bull Racing promove corrida entre carro de F1 e avião de ponta-cabeça

Publicado

em

Red Bull Racing promove corrida entre carro de F1 e avião de ponta-cabeça

Imagine uma corrida em linha reta entre um carro de Fórmula 1 e um avião. Para deixar mais emocionante, a aeronave fará o percurso de ponta-cabeça e a pouquíssimos metros do solo. Na sua opinião, quem venceria? O que poderia parecer impossível se tornou real em solo europeu. De modo inédito, a Red Bull Racing Honda desafiou o piloto-acrobático Martin Sonka, campeão mundial do Red Bull Air Race, para um sprint jamais visto. Sob o comando do ex-piloto David Coulthard, o público pode desbravar essa aventura de carona com o escocês pelo novo vídeo “From Castle to Castle”, disponível gratuitamente na Red Bull TV por meio do link https://win.gs/3iFykR2 .

Lançado nesta terça-feira (15), a produção promove uma viagem pelos castelos da República Tcheca e da Eslováquia e coloca o carro de Fórmula 1, modelo RB7, para acelerar em superfícies de paralelepípedo, asfalto e terra batida. O grande confronto final de velocidade foi uma corrida no campo de aviação de Poprad, na Eslováquia. Enquanto Coulthard pisava fundo no RB7, o tcheco Martin Sonka escolheu uma rota alternativa: virou o seu avião Extra 300 SR de ponta-cabeça e, a poucos metros acima do carro, os motoristas ficaram quase olho no olho durante todo o tempo.

“Nós temos uma visão muito limitada dentro dos nossos cockpits e, para voar a um nível tão baixo e invertido, tenho mais ou menos de olhar para frente para poder controlar a altura do avião. O piloto (David) também tem de olhar para frente, contudo, devido aos apoios de cabeça e pescoço que os pilotos de F1 utilizam, ele não consegue olhar para cima. Resolvemos esse problema colocando um pequeno espelho na frente dele para que pudesse me ver e olhar adiante. Foi incrível voar nessa formação, além disso, sou um grande fã de Fórmula 1. Então, ver o carro tão perto da cabine do meu avião foi algo realmente especial”, afirma Sonka.

“Tudo é real. Quando a aeronave está a apenas alguns metros acima do RB7 e de cabeça para baixo, isso é real, essa é a habilidade de Martin. Ele é um profissional de excelência. Eu realmente gosto de ter a oportunidade de pilotar o carro de Fórmula 1 em diferentes países e, aqui na República Tcheca e na Eslováquia, estamos em ruas de paralelepípedos, pistas empoeiradas e algumas belas paisagens com montanhas ao fundo. ‘From Castle to Castle’ tem sido uma jornada de descoberta para mim, além de mostrar o que um carro de Fórmula 1 pode fazer fora da pista”, completa David.

Continue lendo