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Futurecom reposiciona-se como a Plataforma de Negócios para o setor de tecnologia e telecomunicação da América Latina

Consolidado há mais de 20 anos como o ponto de encontro da comunidade de tecnologia e telecomunicação, o Futurecom reposiciona-se como a Plataforma de Negócios que impulsiona o ecossistema de Tecnologia e Telecomunicações, apresentando soluções para marcas e profissionais do setor, por meio de conexões de comunidades, relacionamento e conteúdo de qualidade nos ambientes digital e físico, simultaneamente.
Inovar é e sempre foi a palavra de ordem para o Futurecom. Como plataforma de negócios, a marca Futurecom oferece um pacote completo de soluções estratégicas e abrangentes para os players do setor se conectarem e interagirem com uma audiência qualificada, tanto no ambiente digital quanto no físico. “Nossa principal meta é conectar pessoas e negócios de forma integrada, unindo o que há de melhor nos dois ambientes: físico e digital, proporcionando experiências, ampliando o alcance do conhecimento e criando oportunidades de relacionamento diversificadas e abrangentes”, enfatiza Hermano Pinto Jr., diretor do Portfólio de Infraestrutura da Informa Markets Brasil.
Com as soluções de inteligência de mercado do Futurecom, empresas e players dos mais diversos negócios do setor têm grandes oportunidades para promover e lançar seus produtos, serviços e tecnologias, por meio de ações de marketing orientadas para a geração de negócios, conteúdos exclusivos e experiências inovadoras para conectar profissionais e estreitar o relacionamento entre executivos e potenciais compradores.
Uma das soluções que a marca Futurecom oferece é a realização do maior e mais importante evento de negócios da América Latina para o setor de tecnologia, transformação digital e telecomunicações. O evento costuma reunir, durante três dias, mais de 250 marcas expositoras e 30 mil visitantes de 41 países.
Futurecom Xperience é outra solução da marca. Um ambiente 100% online disponível 365 dias por ano, que traz ao mercado uma série de conteúdos originais em vídeos e podcasts, além de um marketplace desenvolvido e orientado para a geração de networking e para o fechamento de negócios. É também na Xperience que são transmitidos todos os conteúdos digitais do Futurecom.
O Futurecom Digital é um portal exclusivo do setor, onde são disponibilizados matérias e artigos exclusivos e inéditos, com foco no setor da tecnologia, inovação, transformação digital e telecomunicação, além de uma ampla lista de e-books e White-papers, disponíveis para download.
Outra solução de destaque no Futurecom é o Digital Series, eventos digitais 100% gratuitos dedicados a trazer discussões com foco em conectividade, novas tecnologias e inovação. Nesse ano serão realizadas quatro sessões sobre os temas Agronegócios, Indústria, Varejo e Telco-Latam.
O Futurecom Livecast traz entrevistas em vídeo e webinars estratégicos com autoridades, convidados, especialistas e personalidades do setor para debater ideias, ações e compartilhar boas práticas. Em 2020 foram realizados mais de 15 episódios.
Destaque também para o Minutos Corporativos, uma série de bate-papo com lideranças decisores e personalidades renomadas do setor, falando sobre mercado, tendência, gestão e carreira. O programa é transmitido na Xperience e no Youtube.
Todas as soluções oferecidas pelo Futurecom são vistas de perto por uma audiência altamente qualificada, formada por públicos nacionais e internacionais, que acompanham as iniciativas da plataforma nas principais redes sociais do mercado (Facebook, Instagram, Linkedin, Twitter, YouTube e Telegram), com mais de 42 mil seguidores, quando somadas.
Quando o assunto é o marketing digital da plataforma, os números são bem significativos: são mais de 4,9 milhões de visualizações de anúncios digitais contratados, via mídia programática; mais de 2,3 milhões de alcance em conteúdos patrocinados nas redes sociais; mais de 175 e-mails marketing e newsletters enviados para mais de 151 mil profissionais do setor; além do investimento em Google Adwords para promover a busca de produtos e serviços no marketplace; e da divulgação de mais de 40 anúncios e banners em mídias e portais especializados e portais de parceiros.
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PHD Eventos expande atuação com novos espaços premium

Em um cenário onde o setor de eventos corporativos projeta um crescimento de 8,4% em 2025, segundo a Abrape (Associação Brasileira de Promotores de Eventos), a PHD Eventos, renomada por suas experiências 360°, consolida sua estratégia de expansão. A companhia anuncia a integração de três espaços icônicos ao seu portfólio exclusivo: SPHaus, Mirante Congonhas e Experience House. Essas novas parcerias elevam a capacidade da PHD Eventos para atender a uma demanda crescente por eventos inovadores e memoráveis, pavimentando o caminho para a meta ambiciosa de realizar até 900 eventos e ultrapassar R$120 milhões em faturamento anual.
“As experiências imersivas e a conexão genuína são o cerne do novo conceito de mercado. Estamos construindo um portfólio completo de venues para atender nossos clientes em todos os tamanhos e formatos, garantindo que cada evento seja único e impactante”, revela Marco Bordon, CEO da PHD Eventos. “Com estas adições estratégicas, ficamos mais próximos da nossa meta de 35 espaços até o final do ano, um número que está perfeitamente alinhado com nossa previsão para o primeiro semestre.” As novas parcerias reforçam o compromisso da PHD Eventos em oferecer diversidade, localização estratégica e infraestrutura de ponta.
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JCDecaux e MIS fazem exposição em relógios de rua no Dia da Fotografia

A JCDecaux, que atua no mercado de mídia out of home (OOH), e o Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, firmaram uma parceria para levar uma exposição de fotografia contemporânea para as ruas de São Paulo. A ação, que marca o Dia da Fotografia (19 de agosto), vai exibir 20 imagens selecionadas do projeto Nova Fotografia, iniciativa anual do MIS que revela novos talentos da cena fotográfica brasileira.
Idealizada pela Euphoria Creative, a campanha ocupará, a partir de 18 de agosto, relógios digitais da JCDecaux em pontos estratégicos da cidade, funcionando como uma galeria de arte a céu aberto. Além de promover visibilidade para fotógrafos, a ação reforça o uso do mobiliário urbano como meio de aproximar a cultura do cotidiano de milhões de pessoas.
O projeto contará com obras de sete artistas que retratam diferentes perspectivas da capital paulista. As imagens, acompanhadas de convite para visitar o acervo completo no MIS, estarão distribuídas em 156 relógios digitais, com estimativa de 1,5 milhão de impactos ao longo do período de veiculação.
“Queremos que as pessoas se surpreendam ao encontrar arte no caminho para o trabalho, para casa ou durante um passeio. É uma maneira de mostrar que a fotografia está viva na cidade e dialoga com todos”, afirma André Sturm, diretor geral do MIS.
Para a JCDecaux, a parceria reforça o potencial do OOH como plataforma para experiências culturais e de marca. “O mobiliário urbano é parte da vida da cidade e pode ir além da comunicação comercial. Ao integrar cultura e mídia, criamos oportunidades únicas de engajamento e inspiração no espaço público”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.