Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Etus promove E-Summit 2021, maior evento sobre mídias sociais do Brasil

Publicado

em

Etus promove E-Summit 2021, maior evento sobre mídias sociais do Brasil
A Etus, empresa do Grupo Locaweb que oferece soluções de gestão de redes sociais e marketing digital, promove, no dia 10 de junho, o E-Summit 2021 – maior evento online sobre marketing digital e mídias sociais do País. O evento, que terá temática dos anos 90, contará com com diversos palestrantes, todos especialistas no assunto, atração musical e muitas surpresas. Com isso, a empresa pretende difundir conhecimento sobre o tema de forma leve e descontraída.
Entre os palestrantes confirmados estão grandes nomes do mercado digital, como Maurício Meirelles, humorista e publicitário; Estevão Soares, autor, consultor e professor; Peter Jordan, criador do canal Ei Nerd e Nerds de Negócios; Igor Moraes, empreendedor digital e consultor de marketing; Maria Francisca, consultora de marketing digital que atua em Portugal; André Patrocinio, cofundador e CEO da Etus; Gilberto Mautner e Claudio Gora, fundadores da Locaweb; entre outros palestrantes conhecidos no meio.

No fim do evento acontecerá um happy hour online com a participação da banda de rock cômico Pedra Letícia. O E-summit é gratuito no plano Basic, com progressão paga para o Premium ou VIP, que dão mais acesso e vantagens para o participante, chegando a uma mentoria exclusiva e sala VIP com os palestrantes.

“Estamos preparando uma experiência totalmente diferente com uma estrutura que promete surpreender. A ideia é permitir que os participantes possam mergulhar no universo das redes sociais que vão do Orkut e da internet discada para a rapidez do Twitter, as imagens e cenários do Instagram, a viralização do TikTok e a qualidade de áudio do ClubHouse”, finaliza André Patrocinio, fundador e CEO da Etus Brasil.

Serviço:

E-Sumit 2021

Data: 10/06

Mais informações: https://esummit.show/
Continue lendo

Eventos

Cannes Lions: Soko São Paulo é premiada em Creative Strategy

Publicado

em

Cannes Lions: Soko São Paulo é premiada em Creative Strategy

A campanha “She Can” da agência levou o Leão de Prata. Confira os outros vencedores da categoria Creative Strategy no Cannes Lions 2021!

Em mais um uma categoria do Cannes Lions 2021, há apenas um representante brasileiro premiado. A agência Soko São Paulo recebeu o Leão de Prata em Creative Strategy com a campanha “She Can“, para Guaraná Antarctica. O Grand Prix foi conquistado pela campanha da Goodby Silverstein & Partners San Francisco para Cheetos Popcorn, chamada “Can´t Touch This“.

 

GUARANA ANTARCTICA | She Can from Soko, crafting connections on Vimeo.

Confira a lista completa dos ganhadores de Creative Strategy no Cannes Lions 2021:

GRAND PRIX

  • Can’t Touch This/ Cheetos/ Cheetos Popcorn/ Goodby Silverstein & Partners San Francisco/ USA

GOLD LIONS

  • The Connected Island/ Three Ireland/ Three/ Boys And Girls Dublin/ Ireland
  • Project Free Period/ Stayfree/ Sanitary Napkins/ Ddb Mudra Mumbai/ India
  • Starbucks ‘what’s Your Name?’/ Starbucks Uk/ Starbucks Iris London/ United Kingdom

SILVER LIONS

  • Dove #Stopthebeautytest/ Dove/ Dove/ Ogilvy India Mumbai/ India
  • Friends Wanted/ Mcdonald’s Canada/ Employee Recruitment/ Cossette Toronto/ Canada
  • The 8-bit Journo/ Vice Media/ News Service/ Dentsu Webchutney Mumbai/ India
  • Freedom Tampons/ Interval House/ Interval House/ Union Toronto/ Canada
  • She Can/ Ab Inbev/Guarana Antarctica/ Guaraná Antarctica/ Soko São Paulo/ Brazil
  • Raising Profiles/ The Big Issue & Linkedin/ The Big Issue & Linkedin/ Fcb Inferno London/ United Kingdom
  • Filled By Palsy/ Apcl/ Ngo/ Havas Lisbon/ Portugal

BRONZE LION

  • Contract For Change/ Abinbev/ Michelob Ultra Pure Gold/ Fcb Chicago/ USA
  • Truthmark/ Canon/ Canon/ Uncle Grey Copenhagen/ Denmark
  • Porn Re-enactment/ Child Focus/ Foundation That Supports Prevention And Investigation Of Missing Children/ Wunderman Thompson Antwerp/ Belgium
  • The Tampon Book: A Book Against Tax Discrimination/ The Female Company/ The Tampon Book/ Scholz & Friends Berlin/ Germany
  • A Dad’s Job/ Home Centre/ Cultural Leadership Initiative/ Fp7 Mccann Dubai/ United Arab Emirates
  • Addresspollution.Org/  (Copi) Central Office For Public Interest/ Addresspollution.Org/ Amv Bbdo London/ United Kingdom
  • True Name/ Mastercard/ Mastercard/ Mccann New York/ USA
  • Goability/ Motability/ Goability/ Mccann Bristol/ United Kingdom
  • Lego Green Instructions/ Lego/ Lego Bricks/ Ogilvy Poland Warsaw/ Poland

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Eventos

Sentinelas da Luz: Riot Games anuncia primeiro evento multiplataforma

Publicado

em

Sentinelas da Luz: Riot Games anuncia primeiro evento multiplataforma

Em um quebra-cabeças online lançado nesta segunda-feira (21), a Riot Games anunciou seu próximo grande evento exclusivo: Sentinelas da Luz. A comunidade descobriu o site por meio de alterações de links nos perfis de mídias sociais da Riot e usou seus conhecimentos sobre a história de League of Legends para ativar o anúncio.

O evento Sentinelas da Luz será lançado no dia 8 de julho e também marca a primeira vez que a Riot Games promove uma experiência multiplataforma, trazendo novos acontecimentos não só dentro do universo de League of Legends (League of Legends, League of Legends: Wild Rift, Legends of Runeterra e Teamfight Tactics), mas também no VALORANT, permitindo que a comunidade participe do projeto em seu jogo favorito.

Assim como a ordem dos Sentinelas da Luz, que defende o mundo de Runeterra de espíritos mortos-vivos vindos da Névoa Negra das Ilhas das Sombras, o evento também dará às pessoas a oportunidade de ajudar suas comunidades locais por meio do Fundo de Impacto Social da Riot Games , que no último evento beneficente do Ornn Sabugueiro arrecadou mais de 7 milhões de dólares.

 

Sentinelas da Luz dá continuidade ao arco da história que vem sendo contada aos longo dos meses desde janeiro, com o retorno de Viego, o Rei Destruído, na animação “Ruína” . A arte que acompanha o anúncio traz Viego e Gwen , Campeões lançados no início do ano, além de outros já conhecidos, como Lucian , Senna e Thresh . No canto inferior, há uma imagem que parece ser do “Sentinela Perdido”, o próximo Campeão que a Riot vem divulgando, já que sua arma é semelhante à exibida em abril . Ao completar o quebra-cabeças do site, o nome do Campeão é revelado: Akshan.

Nas próximas semanas, teremos mais informações sobre Akshan e o evento Sentinelas da Luz!

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo