Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Etus promove E-Summit 2021, maior evento sobre mídias sociais do Brasil

Publicado

em

Etus promove E-Summit 2021, maior evento sobre mídias sociais do Brasil
A Etus, empresa do Grupo Locaweb que oferece soluções de gestão de redes sociais e marketing digital, promove, no dia 10 de junho, o E-Summit 2021 – maior evento online sobre marketing digital e mídias sociais do País. O evento, que terá temática dos anos 90, contará com com diversos palestrantes, todos especialistas no assunto, atração musical e muitas surpresas. Com isso, a empresa pretende difundir conhecimento sobre o tema de forma leve e descontraída.
Entre os palestrantes confirmados estão grandes nomes do mercado digital, como Maurício Meirelles, humorista e publicitário; Estevão Soares, autor, consultor e professor; Peter Jordan, criador do canal Ei Nerd e Nerds de Negócios; Igor Moraes, empreendedor digital e consultor de marketing; Maria Francisca, consultora de marketing digital que atua em Portugal; André Patrocinio, cofundador e CEO da Etus; Gilberto Mautner e Claudio Gora, fundadores da Locaweb; entre outros palestrantes conhecidos no meio.

No fim do evento acontecerá um happy hour online com a participação da banda de rock cômico Pedra Letícia. O E-summit é gratuito no plano Basic, com progressão paga para o Premium ou VIP, que dão mais acesso e vantagens para o participante, chegando a uma mentoria exclusiva e sala VIP com os palestrantes.

“Estamos preparando uma experiência totalmente diferente com uma estrutura que promete surpreender. A ideia é permitir que os participantes possam mergulhar no universo das redes sociais que vão do Orkut e da internet discada para a rapidez do Twitter, as imagens e cenários do Instagram, a viralização do TikTok e a qualidade de áudio do ClubHouse”, finaliza André Patrocinio, fundador e CEO da Etus Brasil.

Serviço:

E-Sumit 2021

Data: 10/06

Mais informações: https://esummit.show/
Continue lendo

Eventos

Nespresso realiza jantar exclusivo com renomados chefs

Publicado

em

A Nespresso realizará nesta terça-feira (28) um jantar exclusivo com consagrados chefs brasileiros e franceses para homenagear a arte da gastronomia e celebrar a campanha Unforgettable Favorites da marca, que destacou os sabores preferidos dos brasileiros, incluindo o Ristretto original, o café em cápsula mais vendido no Brasil. Com um menu único, criado especialmente para a ocasião, um seleto grupo de convidados será recebido na prestigiada Escola Laurent Suaudeau, em São Paulo, para uma experiência gastronômica inesquecível.

O evento será uma verdadeira fusão de culturas, contando com a participação dos chefs brasileiros Heaven Delhaye, Vinícius Figueira e Raphael Vasconcellos, parceiros regionais da Nespresso, e que serão responsáveis pelos pratos principais e trarão toda a brasilidade em preparações contemporâneas de peixes, carnes e outros ingredientes nacionais. Já os franceses Marcel Ravin e Georgiana Viou representarão seu país com a entrada e a sobremesa, respectivamente, destacando clássicos como lagostim e chocolate.

Esta experiência gastronômica promete surpreender os paladares mais exigentes, combinando a sofisticação da culinária francesa com a riqueza dos ingredientes brasileiros, em um cenário repleto de elegância e exclusividade. “Neste jantar, queremos celebrar junto com parceiros de negócios e clientes especiais o sucesso da campanha e mostrar todas as possibilidades que o café, uma bebida símbolo do Brasil, e que oferece possibilidades infinitas de sabores, aromas e experiências que vão além da xícara”, afirma Monica Lopes, diretora de marketing da Nespresso Brasil.

Entre os convidados estarão altos executivos, clientes Nespresso Professional e influenciadores, que terão a oportunidade apreciar um jantar servido em cinco tempos, com a bebida presente em todas as etapas, seja incorporado nas receitas ou harmonizando com a culinária.

Continue lendo

Eventos

Agência oito é a responsável pelo torneio Red Bull Quatro em Quadra

Publicado

em

A oito, agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo, é a responsável pelo desenvolvimento e realização do Red Bull Quatro em Quadra. O torneio que relembra o futebol de rua está em sua segunda edição no Brasil e leva quatro jogadores titulares e um reserva para um campo com dimensões reduzidas, sem goleiros, onde ninguém pode pisar na área. Tudo isso foi montado pela agência, no HWT Sports, o Centro de Treinamento do time feminino do Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, interior do estado de São Paulo, no dia 25 de maio.

Nas categorias feminina e mista, cada time pode levar até cinco pessoas para a disputa. O formato do Red Bull Quatro em Quadra é futebol 4×4, em um campo pequeno, jogado em 10 minutos e sem goleiro. Os gols feitos no primeiro e último minuto valem o dobro.

“O Red Bull Quatro em Quadra promete ser uma experiência inesquecível para todos os envolvidos, e a parceria com a oito adiciona uma dimensão extra de criatividade e entusiasmo. Juntos no nosso segundo ano consecutivo, estamos prontos para transformar o evento em algo verdadeiramente extraordinário, com um toque de nostalgia da molecada que joga ou jogava uma pelada na rua ”, completa Guil Salles, CEO da oito.

Continue lendo