Eventos
Futurecom 2020 realiza eventos digitais que movimentam os principais setores da economia

Desde abril, o Futurecom já reuniu mais de 13 horas de conteúdo relevante, com seis podcasts e mais de 2.500 pessoas inscritas
Foi dada a largada para a 22ª edição do Futurecom, evento de tecnologia, com data prevista para acontecer entre os dias 27 e 29 de outubro, no São Paulo Expo, em São Paulo. E para fomentar os networkings digitais que movimentam os setores envolvidos, a Informa Markets, responsável pela organização do Futurecom, tem promovido desde o mês de abril eventos on-line, que priorizam conteúdos relacionados às tecnologias, soluções inovadoras e avanços tecnológicos que transformam os ecossistemas de negócios. Um dos exemplos são os eventos modelo cross, realizados em parceria com a Agrishow, a Intermodal e com o Concrete Show.
Por meio do programa Futurecom LiveCast, que contempla a realização de lives e webinars semanalmente, Hermano Pinto, diretor do Futurecom, debate com convidados de vários setores os desafios para os próximos meses, bem como as transformações que a tecnologia promove nas relações do mercado entre telcos, corporações e stakeholders interessados em aumentar ainda mais o engajamento com o público-alvo.
O Futurecom 2020 já prepara outras novidades on-line, dando continuidade ao seu DNA de transformação digital. Nos meses de junho e julho serão realizados eventos dentro do projeto Futurecom Digital Summit, com a participação de vários players do mercado de telecomunicações, tecnologia, agronegócios, indústria 4.0, entre outros. As participações serão totalmente gratuitas e os eventos serão veiculados pelo site do Futurecom.
Até o momento, o Futurecom LiveCast já realizou cinco lives no Instagram, quatro webinars e uma reunião temática reunindo um total de mais de 2.500 pessoas inscritas e 1.571 participantes. No período de 8 de abril a 28 de maio, já foram geradas mais de 13 horas de conteúdo relevantes, com seis podcasts linkados no Spotify e no Google Podcasts.
O Futurecom oferece um evento de Tecnologia e Transformação Digital e a cada edição prioriza a inovação de seus conteúdos, incluindo novos palcos e trilhas de conhecimento para os setores de Meios de Pagamento e Identificação Digital, Governo, Poder Judiciário, Segurança da Informação, empreendedorismo, entre outros, todos em destaque nos espaços Future Congress, Future Payment, Future Gov, Future Jud, Arena Futurecom e Future Tech.
Eventos
LATAM assina a identidade visual da estação de trem exclusiva do The Town 2025

Como parte de seu ecossistema de ações como companhia aérea oficial do The Town 2025, a LATAM se uniu à ViaMobilidade – concessionária responsável pelas Linhas 8-Diamante e 9–Esmeralda – para transformar a estação que será o destino final da operação especial do Trem Expresso. A Estação Expresso LATAM está localizada a apenas 500 metros do portão G do Autódromo de Interlagos e funcionará exclusivamente para embarque e desembarque de passageiros do serviço expresso, garantindo mais fluidez e conforto no acesso ao festival.
Como patrocinadora oficial do The Town, a LATAM dará vida à experiência do público dentro da estação por meio de um envelopamento completo – colunas, paredes e escadarias – reforçando a presença da marca em cada detalhe. A companhia também dominará o espaço com sinalização provisória nas estações de partida e na comunicação de saída do festival. Dois trens adesivados da LATAM ainda integrarão a frota especial que conecta o público diretamente ao evento. A criação ficou por conta da Graphene by IPG, estrutura dedicada à LATAM no Brasil, formada pelas agências WMcCANN e MRM Brasil.
“Na LATAM, nosso propósito é conectar pessoas aos seus destinos com mais fluidez e conforto. Ao lado da ViaMobilidade, conseguimos ir além do transporte aéreo e oferecer uma jornada completa até o The Town, facilitando o acesso e elevando a experiência de quem escolhe viver esse momento único com a gente”, comenta Mariana Karrer, head de marketing da LATAM Brasil.
“A Estação Expresso LATAM é um exemplo de como o transporte pode se tornar uma extensão da experiência do cliente. Ao conectar uma grande marca ao público por meio da mobilidade, conseguimos fortalecer a jornada do passageiro, gerar valor para o parceiro e, ao mesmo tempo, mostrar a capacidade do setor de inovar e se adaptar a eventos de grande porte. É uma oportunidade de transformar deslocamento em experiência memorável”, comenta João Pita, diretor comercial da plataforma de trilhos da Motiva.
A Estação Expresso LATAM funcionará como ponto estratégico para facilitar o acesso dos clientes ao festival sem interferir na operação regular da Linha 9–Esmeralda. A separação entre os dois serviços – expresso e regular – garante embarques mais ágeis e organizados, melhora a circulação no entorno e reduz o impacto para moradores e trabalhadores da região. Importante destacar que o serviço regular da Linha 9–Esmeralda continuará sendo atendido normalmente pela Estação Autódromo, que operará 24 horas nos dias de festival, oferecendo uma alternativa contínua de transporte ao público.
Eventos
Trident chega ao The Town 2025 com embalagens exclusivas e ativações

Depois de marcar presença no The Town 2023 e Rock in Rio 2024 com ativações icônicas, Trident desembarca no The Town 2025 pronta para destravar toda a intensidade que o festival inspira. A maior referência em gomas de mascar do Brasil transformou seu maior ponto de contato – as embalagens – em edições limitadas, inspiradas em cada estilo musical do festival, além de trazer experiências imersivas, influenciadores de alto impacto e um estande instagramável com grandes ativações para criar uma jornada completa com o público antes, durante e depois do evento.
Segundo Samara Barros, gerente sênior de Trident, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo é um território estratégico para a marca por se conectar diretamente com a Geração Z por meio da música. “O The Town 2025 é parte fundamental da estratégia de Trident para reforçar sua conexão com a geração mais nova. Este ano, o estande foi pensado para convidar o público a uma experiência imersiva no universo de Trident: desde o primeiro passo, com o aroma que só Trident tem, até a possibilidade de entrar em um Trident X Senses gigante e descer pelo tobogã em formato de boca. Estar presente nesse contexto significa destravar conexões reais, transformar embalagens em símbolos de lifestyle e traduzir a energia de Trident em experiências que permanecem para além do festival.”
As embalagens de Trident X Senses, em formato de garrafa, representam a forma da marca se conectar de maneira ainda mais próxima com a geração Z. Esse formato traduz o futuro do mercado de gomas: uma experiência sensorial inovadora, que vai além do sabor e convida o consumidor a explorar novas sensações. É justamente essa proposta que a marca leva ao estande, transformando cada interação em um convite para viver o universo de Trident de forma intensa, autêntica e cheia de atitude.
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