Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

New Dance Order @Home abre mês de junho com apresentações de Barja e Gui Boratto

Publicado

em

O programa traz semanalmente, no Facebook do Rock in Rio, alguns dos melhores shows do New Dance Order

O projeto que vem agitando as noites de sábado do Facebook do Rock in Rio, o New Dance Order @Home, abre o mês de junho, no dia 6, a partir das 18h, com as participações de Barja, a mineira que é DJ, compositora e cantora, e do paulista Gui Boratto, que começou a tocar na década de 90. O conteúdo também será apresentado simultaneamente no Canal Bis.

O New Dance Order fez sua estreia no festival em 2019, e levou para a Cidade do Rock uma área totalmente dedicada à Dance Music. O ineditismo não ficou só por conta do espaço e da dimensão da estrutura do palco que impactou o público, o New Dance Order contou uma história de ficção apresentada em uma websérie de quatro episódios de curtas em animação, lançados antes do festival, que trouxe na narrativa um misto de realidade, fantasia e possíveis futuros – que se passa em 2085 – 100 anos após o nascimento do Rock in Rio. Nesse contexto, o espaço levanta possíveis questões e desafios do futuro, uma época na qual a inteligência artificial e os algoritmos impactarão na forma como viveremos e nos relacionaremos com outros seres humanos. Uma nova e inédita temporada será lançada em 2022, com novos episódios e surpresas.

O New Dance Order @Home acontece aos sábados, às 18h, no Facebook do Rock in Rio Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Braze recebe Zé Delivery, Burger King e outras grandes marcas em seu primeiro evento no Brasil

Publicado

em

A Braze, plataforma de engajamento do cliente, realizará no dia 2 de outubro seu primeiro grande evento no Brasil: o City x City São Paulo. Na ocasião, ela trará insights e tendências de consumos para o próximo ano, paineis com líderes de destaque de grandes marcas, sessões interativas e exclusivas, além de promover oportunidades de networking entre parceiros. O evento é gratuito, mas é necessário inscrição prévia através deste link. As vagas são limitadas.

O City x City contará com Livia Fioretti, diretora de insights da TrendWatching; Arthur Igreja, experiente palestrante focado em inovação;  Bill Magnuson, CEO e cofundador da Braze, além de grandes nomes do mercado.   “Conseguimos desenvolver uma programação de peso, justamente para trazer ao público os melhores profissionais de marketing, permitindo que todos possam se inspirar com as tendências mais atuais, de empresas clientes como Burger King, Wellhub, Westwing e Zé Delivery. Estamos muito satisfeitos com o alto nível de palestrantes nesta primeira edição, que será uma grande oportunidade para os apaixonados pela área”, explica Raquel Braga, diretora de marketing da Braze.

Continue lendo

Eventos

AMPRO Promove evento online em parceria com TikTok

Publicado

em

Em 24/09, das 17 às 18h, Gabriela Comazzetto, general manager de global business solutions do TikTok para a América Latina, vai falar sobre “O impacto do TikTok em cultura, comportamento e consumo”.

Mergulharemos no fenômeno TikTok, que não é apenas uma plataforma de compartilhamento de vídeos, mas um poderoso motor de tendências e mudanças no comportamento dos consumidores. Através de uma discussão dinâmica, o encontro vai explorar como o TikTok está moldando novas formas de expressão cultural, alterando comportamentos de consumo e redefinindo estratégias de marketing.

Gabriela Comazzetto foi escolhida como uma das 10 Mulheres de Sucesso 2023, pela Forbes Brasil e reconhecida pela Bloomberg como uma das 50 mulheres de impacto da América Latina em 2023. Em 2022 foi homenageada como uma das 7 “Woman to Watch” no Brasil e recebeu o Prêmio Caboré na categoria Profissional de Veículo pelo Meio & Mensagem.

“O TikTok tem transformado a forma de como marcas e pessoas se conectam – sob a perspectiva de criação e consumo. Este evento será uma oportunidade incrível para entender de perto como a plataforma está impactando a cultura e o comportamento do consumidor, e como o live marketing está inserido nessa tendência, de maneira estratégica, direto com a Gabi Comazetto”, explica Heloísa Santana, presidente executiva da AMPRO.

Clique no link abaixo e se inscreva no evento.

https://www.sympla.com.br/evento-online/ampro-e-tiktok-apresentam-o-impacto-do-tiktok-em-cultura-comportamento-e-consumo/2629725

Continue lendo