Eventos
New Dance Order @Home abre mês de junho com apresentações de Barja e Gui Boratto

O programa traz semanalmente, no Facebook do Rock in Rio, alguns dos melhores shows do New Dance Order
O projeto que vem agitando as noites de sábado do Facebook do Rock in Rio, o New Dance Order @Home, abre o mês de junho, no dia 6, a partir das 18h, com as participações de Barja, a mineira que é DJ, compositora e cantora, e do paulista Gui Boratto, que começou a tocar na década de 90. O conteúdo também será apresentado simultaneamente no Canal Bis.
O New Dance Order fez sua estreia no festival em 2019, e levou para a Cidade do Rock uma área totalmente dedicada à Dance Music. O ineditismo não ficou só por conta do espaço e da dimensão da estrutura do palco que impactou o público, o New Dance Order contou uma história de ficção apresentada em uma websérie de quatro episódios de curtas em animação, lançados antes do festival, que trouxe na narrativa um misto de realidade, fantasia e possíveis futuros – que se passa em 2085 – 100 anos após o nascimento do Rock in Rio. Nesse contexto, o espaço levanta possíveis questões e desafios do futuro, uma época na qual a inteligência artificial e os algoritmos impactarão na forma como viveremos e nos relacionaremos com outros seres humanos. Uma nova e inédita temporada será lançada em 2022, com novos episódios e surpresas.
O New Dance Order @Home acontece aos sábados, às 18h, no Facebook do Rock in Rio Brasil.
Eventos
ESPM Rio e Instituto Coca-Cola promovem evento gratuito sobre inovação

Em parceria com o Instituto Coca-Cola, a ESPM, escola de referência, autoridade em marketing e inovação voltada para negócios, promove o “Desafio ESPM: Sede de Inovação”, evento que oferece desafios reais de inovação, dinâmicas colaborativas e networking com especialistas do mercado. A agenda acontece no campus Glória Villa Aymoré, em 22 de março, das 8h às 14h, e os interessados em participar podem adquirir o ingresso gratuitamente no site da instituição.
O Instituto Coca-Cola Brasil é uma iniciativa de impacto social que atua na promoção de oportunidades para jovens em situação de vulnerabilidade. A parceria com a ESPM para esse projeto faz parte do DNA da escola em promover o Lifelong Learning – o aprendizado durante toda a jornada profissional- e estimular a inovação e o desenvolvimento de soluções criativas, preparando os profissionais para os desafios do mundo real.
Eventos
Memorial da América Latina será palco do Festival de Comidas Latinas

A ArtShine Promoções e Eventos realiza nos dias 15 e 16 de março, sábado e domingo, das 11h às 21h, no Memorial da América Latina – Barra Funda, SP, com entrada gratuita, a 9ª edição do Festival de Comidas Latinas. Além disso, o evento comemora os 36 anos do Memorial da América Latina, reunindo o melhor da gastronomia latina.
Com mais de 100 pratos típicos, representando nove países latino-americanos: Brasil, Argentina, México, Venezuela, Colômbia, Peru, Chile, Cuba e Uruguai, o evento terá mais de 70 expositores entre tendas e food trucks, área kids e, ainda, é pet-friendly.
“Realizar um festival latino é uma forma poderosa de celebrar a riqueza cultural dos nossos povos, valorizando nossa gastronomia, música e tradições. É um espaço de encontro, diversidade e pertencimento, onde podemos compartilhar sabores autênticos e fortalecer nossa identidade”, destaca Márcio Alvarez, CEO da ArtShine Promoções e Eventos.
You must be logged in to post a comment Login